Ir para conteúdo

N900 com memoria insuficiente


Posts Recomendados

Bom dia amigos, estou com um nokia n900 q quando acessa a camera

aparece a msg "memoria insuficiente para abrir a camera". ja

fiz atualçizacao no mesmo,esta na ultima versao,mas continua nao abrindo a camera.

alguem pode me ajuda? abraços

e ai colega tenta dar um format nele .. não lenbro direito mais creio q seja igual aos outros s60 *#7370# e formata a memória massa .. pode ser que resolva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos, estou com um nokia n900 q quando acessa a camera

aparece a msg "memoria insuficiente para abrir a camera". ja

fiz atualçizacao no mesmo,esta na ultima versao,mas continua nao abrindo a camera.

alguem pode me ajuda? abraços

Olá Keiroz, sendo original da Nokia, possui aproximadamente uns 32 GB de memória interna, o que é praticamente impossível não haver espaço para armazenar fotos, mesmo que esteja configurado em qualidade máxima. Mas talvez esteja configurado para armazenar no cartão de memória externo ‘hot swap’, o qual pode suportar uns 16GB. Assim, veja se contém um cartão de memória externo e se está devidamente formatado. Só Após tende outros procedimentos.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Marcio,ja coloquei o cartao de memoria, reconhece tudo normal

mas continua dando a mesma msg.este aparelho o cliente deixou aki ligando e desligando

aceitou tudo normal,acontece tal defeito

O que eu quis dizer é para o Sr. verificar nas configurações da câmera se está selecionado a usar o cartão externo devidamente formatado a sistema de arquivos compatíveis a este modelo em questão, certo.

No mais se utilize via MX-Key, existem algumas opções interessantes lá para reparos de câmera.

Poste como realizou esse procedimento de atualização.

Cogite a possibilidade de haver algo desconectado no interior do mesmo.

Boa sorte Keiroz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos, estou com um nokia n900 q quando acessa a camera

aparece a msg "memoria insuficiente para abrir a camera". ja

fiz atualçizacao no mesmo,esta na ultima versao,mas continua nao abrindo a camera.

alguem pode me ajuda? abraços

Sr tente fazer esse procedimento que lhe post no link abaixo, veja se resolve seu problema ok.

Post resultado, vamos ficar no aguardo de sua resposta.

Link:

http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/11283-nokia-hard-reset-5.html#post132702

Boa Sorte.

Grupo Clan GSM. type25555

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esperimente rodar outra flash, possa ser que a atual esteja com arquivo corrompido provocando tau erro !

Caro PT, sei que esse partido é o mais forte atualmente no Brasil, mas veja que vários colegas já deram dicas, inclusive esta que o Sr. estás repetindo. Aguardamos agora por gentileza o autor do tópico se quiser ainda manifestar-se, pois até já lhe pedi que se possível, nos dissesse que procedimento realizou nesta "atualização" (ferramentas), basta ler a primeira mensagem. Depois se o mesmo ainda tiver dúvidas, continua-se...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Caros amigos, desculpas nao ter postado antes, mas estava em busca de respostas para resolver tal problema. mas ate q fim consegui descobrir, o defeito estava na camera e na p.c.i, com algumas vias rompidas, e logo o cliente falou q o atc ja tinha sido verifcado por terceiros.se ele tivesse dito antes nao teriamos essa dor de cabeca toda. mas agradeço a atencao de vc todos. boa tarde!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Boa noite amigos, preciso urgente da ajuda de voces. O meu nokia n900 hoje apresentou varias vezes a mensagem na tela onde dizia resumindo "falta de memoria, apague alguns arquivos...etc", essa mensagem aparecia mesmo com o celular parado. Todas as funções que eu acessei apos essa mensagem aparecer estavam funcionando, exceto as mensagens que tentei apagar e não consegui. Como ele pediu para liberar memoria eu comecei a fazer deletando todas as fotos e logo de cara observei que estava com alguma anormalidade pois demorou muito para concluir o processo. Apos feito isso eu resolvi restaurar as configurações, e apos iniciar novamente continuei a notar algum problema, entao resolvi zerar o celular nas opções de menu......feito isso ele iniciou normalmente e continuou a apresentar problemas de lentidao ao trocar telas e menus, foi entao que decedi desligar e ligar o aparelho e nunca mais ele ligou, quando ligo ele apenas da aquele sinal de vibrar aparece o nome nokia, fica carregando aparecendo aquelas 5 bolinhas carregando, acende uma luz meio amarelada e reinicia voltando todo o processo descrito. Por favor alguem ai pode me ajudar? :plk_maramica:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigos, preciso urgente da ajuda de voces. O meu nokia n900 hoje apresentou varias vezes a mensagem na tela onde dizia resumindo "falta de memoria, apague alguns arquivos...etc", essa mensagem aparecia mesmo com o celular parado. Todas as funções que eu acessei apos essa mensagem aparecer estavam funcionando, exceto as mensagens que tentei apagar e não consegui. Como ele pediu para liberar memoria eu comecei a fazer deletando todas as fotos e logo de cara observei que estava com alguma anormalidade pois demorou muito para concluir o processo. Apos feito isso eu resolvi restaurar as configurações, e apos iniciar novamente continuei a notar algum problema, entao resolvi zerar o celular nas opções de menu......feito isso ele iniciou normalmente e continuou a apresentar problemas de lentidao ao trocar telas e menus, foi entao que decedi desligar e ligar o aparelho e nunca mais ele ligou, quando ligo ele apenas da aquele sinal de vibrar aparece o nome nokia, fica carregando aparecendo aquelas 5 bolinhas carregando, acende uma luz meio amarelada e reinicia voltando todo o processo descrito. Por favor alguem ai pode me ajudar? :plk_maramica:

Atualização de software amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualização de software amigo.

Ja tentei de tudo, todos os procedimentos informados aqui e em outros sites mas nao tenho sucesso, sempre é apresentada a mensagem "suitable usb device not found, waiting". Os drivers foram instalados com exito. Tentei no windows7 32 bits stard e 7 64bits ultimate. Sera que o problema esta na versao do windows?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tentei de tudo, todos os procedimentos informados aqui e em outros sites mas nao tenho sucesso, sempre é apresentada a mensagem "suitable usb device not found, waiting". Os drivers foram instalados com exito. Tentei no windows7 32 bits stard e 7 64bits ultimate. Sera que o problema esta na versao do windows?

Qual box vc tem para reparo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...