Postado Setembro 5, 2011 13 anos Estou com esse atc, que mostra fone de ouvido ativado direto, troquei conector de fone, resete, mas nada adiantou... alguém teria uma solução??
Postado Setembro 5, 2011 13 anos Estou com esse atc, que mostra fone de ouvido ativado direto, troquei conector de fone, resete, mas nada adiantou... alguém teria uma solução?? Caro pierre, nesses casos eu tiro os capacitores q fazem parte do esquema do fone( faço as mediçoes com multimetro e apenas ''desconecto '' eles do circuito dxando soldados na pci!!naum sei se vai resolver, mas fica a dica aeh!!Ps. faço isso nos shing ling e resolve , volta a funcionar tudo, mas eh claro q desativa o fone!!post resultados, pois nunca tive oportunidade de testar em atc ''nacionais''
Postado Setembro 5, 2011 13 anos Estou com esse atc, que mostra fone de ouvido ativado direto, troquei conector de fone, resete, mas nada adiantou... alguém teria uma solução?? Amigo faça uma ressolda ao lado do Ear Jack e post resultados!
Postado Setembro 5, 2011 13 anos Faça uma limpeza pra retirar qualquer impureza (zinabre) que pode estar fechando curto, depois ressolde principalmente proximo ao con. de carga, boa sorte.
Postado Setembro 14, 2011 13 anos Autor Realizados os procedimentos, mas sem sucesso, alguém teria alguma outra sugestão?
Postado Setembro 28, 2011 13 anos ola, estou com o mesmo problema de nossoca colega, o fone de ouvido ativado, fiz limpeza, resolda, retirei o conector do fone, retirei o conector de carga, resoldei novamente, ressetei as configuraçoes, mais sem sucesso
Postado Setembro 28, 2011 13 anos ola, estou com o mesmo problema de nossoca colega, o fone de ouvido ativado, fiz limpeza, resolda, retirei o conector do fone, retirei o conector de carga, resoldei novamente, ressetei as configuraçoes, mais sem sucesso Procure os componentes responsáveis por tal função, verifique oxidação nos mesmos, verifique se não se encontra danificados ou alterados. Necessitando, ressolde-os ou subistitua-os. Caso necessite, aqui está o link dos esquemas motorolas : Esquemas Elétricos e Manuais Técnicos Motorola GSM Procure-o no mesmo. Não encontrando, solicite-o. Lembrando que a opção pesquisa está indisponivel no momento. Pois o Clan está passando por algumas atualizações. Fique tentando. Grupo Clan GSM
Postado Julho 21, 2012 12 anos iai alguma solução??? estou com o mesmo problema akii, valeimeeeeee....
Postado Julho 21, 2012 12 anos iai alguma solução??? estou com o mesmo problema akii, valeimeeeeee.... Vamos pesquisar, Veja esse reparo do EX112 veja se vai funcionar com seu aparelho. - http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/40/33-guia-de-reparo-para-motorola-21.html#post168772 Se não der certo o reparo acima, Faça esse jumper _
Postado Dezembro 17, 2013 11 anos amigo tem como você manda o esquema pra mim por favo fico muito agradecido
Postado Dezembro 17, 2013 11 anos ja deu uma lida neste tópico? http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/29154-ex115-fone-conectado-direto.html boa sorte!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.