Postado Setembro 5, 2011 13 anos Estou com esse Samsung, que chegou aqui sem campainha e alto-falante, troquei a cápsula de áudio e nada, atualização, nada, os dois capacitores dela e nada, alguém já pegou algo assim e conseguiu resolver???
Postado Setembro 5, 2011 13 anos ola amigo,peguei outros modelos de samsung com esse problema,verifica se ha oxidaçao no conector de carga faça uma limpeza e resoldagem e post resultados,boa sorte.
Postado Setembro 5, 2011 13 anos da uma olhada, no conector do fone de ouvido,já resolvi alguns que o problema era nele.
Postado Setembro 5, 2011 13 anos Acresentando aqui, verifique se as teclas laterais não estão precionadas.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.