ju_americo Postado Setembro 4, 2011 Compartilhar Postado Setembro 4, 2011 desculpa se eu estiver criando post que não devia, mas procurei pelo fórum todo e não encontrei uma solução pro meu problema. eu tenho um samsung SGH-U600 há uns três anos. sempre tomei o maior cuidado, ele nunca deu problema nenhum. só que do nada o teclado da parte de cima não funcionava direito, tinha que aperta o botão de desbloqueio, mesmo com ele aberto. depois de um tempo ele parou de funcionar de vez. até liga, dá pra usar o teclado numérico, mas não tem condição. às vezes, quando tento ligar a tela fica piscando de um jeito estranho e pára de funcionar de uma vez. as luzes dos botões da parte de cima não apagam de forma alguma. e o despertador, que estava programado antes de quebrar pra tocar todos os dias, ainda desperta normalmente, mesmo com ele desligado. o que pode ser feito? obrigada, desde já. e, mais uma vez, desculpe se estiver postando no lugar errado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Setembro 4, 2011 Compartilhar Postado Setembro 4, 2011 ola amigo seja bem vindo ao clan gsm,o amigo tem experiencia tecnica?esse tipo de defeito pode ser cabo flex,se o amigo nao for tecnico aconselho que o leve em uma assistencia tecnica p/ profissionais ti dar um diagnostico correto,aguardo resposta,boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Setembro 4, 2011 Compartilhar Postado Setembro 4, 2011 desculpa se eu estiver criando post que não devia, mas procurei pelo fórum todo e não encontrei uma solução pro meu problema. eu tenho um samsung SGH-U600 há uns três anos. sempre tomei o maior cuidado, ele nunca deu problema nenhum. só que do nada o teclado da parte de cima não funcionava direito, tinha que aperta o botão de desbloqueio, mesmo com ele aberto. depois de um tempo ele parou de funcionar de vez. até liga, dá pra usar o teclado numérico, mas não tem condição. às vezes, quando tento ligar a tela fica piscando de um jeito estranho e pára de funcionar de uma vez. as luzes dos botões da parte de cima não apagam de forma alguma. e o despertador, que estava programado antes de quebrar pra tocar todos os dias, ainda desperta normalmente, mesmo com ele desligado. o que pode ser feito? obrigada, desde já. e, mais uma vez, desculpe se estiver postando no lugar errado. Provavelmente este defeito é causado por rompimento do cabo flex,leve a uma assistencia pra fazer o reparo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ju_americo Postado Setembro 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2011 então... eu não tenho experiência técnica, mas tenho mania de ficar desmontando minhas coisas :B eu moro numa cidade bem pequena, não conheço os caras daqui. e também não faço a menor idéia de quanto eles podem cobrar. se eu conseguisse arrumar ele em casa mesmo seria uma boa, já que não tenho nada a perder. tenho dó de deixá-lo aqui largado às traças... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Setembro 4, 2011 Compartilhar Postado Setembro 4, 2011 eu aconselho que leve para uma assistencia,esse modelo de aparelho é complicado para desmontar,vc pode gastar comprando a peça e danificando na hora da troca ai o barato vai sair caro,vai ai minha dica boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ju_americo Postado Setembro 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2011 obrigada, julioricardotinelli. vou ver o que dá pra fazer... será que fica muito caro? (aquela mais mão de vaca, né hahaha) :B Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Setembro 4, 2011 Compartilhar Postado Setembro 4, 2011 aki na minha regiao é cobrado em media de 60,00 reais,sempre que for agradecer utilize o botao obrigado no canto esquerdo da tela para manter mais organizado o forum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ju_americo Postado Setembro 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2011 ah, beleza... vou ver o que dá pra fazer. obrigada, mais uma vez ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Setembro 5, 2011 Compartilhar Postado Setembro 5, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados