Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Amigos eu ja vi muito isso no forum e quase em todos os foruns inclusive foruns internacionais, mais sinseramente eu não achei a solução , estou sofrendo com esse bendita meg ANY ERRORS PLEASE SELECT ....eu ja atualizei a firmeware coloquei a box na v2.8, mudei o boot velocidade, mais em todos os aparelhos inclusive os bons ela faz isso estou no sufoco alguem se ja tiver soluciona mim ajude pelo amor de DEUS n aguento mais perder serviço. Uso a versão v2.7 mais ja tentei com outras e n deu certo. _______________________ Jesus salva!

imagem.bmp

• 2 semanas depois...
Postado

Amigos eu ja vi muito isso no forum e quase em todos os foruns inclusive foruns internacionais, mais sinseramente eu não achei a solução , estou sofrendo com esse bendita meg ANY ERRORS PLEASE SELECT ....eu ja atualizei a firmeware coloquei a box na v2.8, mudei o boot velocidade, mais em todos os aparelhos inclusive os bons ela faz isso estou no sufoco alguem se ja tiver soluciona mim ajude pelo amor de DEUS n aguento mais perder serviço. Uso a versão v2.7 mais ja tentei com outras e n deu certo.

Jesus salva!

Atualize sua Box para essa versão do link abaixo:

http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/291/13800-atualiza%E7%F5es-box-gpgdragon-3.html#post138785

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.