Postado Agosto 25, 2011 13 anos Bom dia amigos, ontem entrou um atc travando na tela inicial, porem estou com receio de fazer um auto format, pq esses dias um outro aparelho com nand de 64 m entrou e o msm acabou morrendo. O problema é o seguinte, na versão 2.70 da spider, o endereço encontrado para o auto format é o addr 0x2000000 size 0x2000000. No Format manual a opção de fomrat para 64m é o de addr: 0x2000000 size: 0x6000000 , porem ao escolher este endereçamento sempre retorna o erro DA_INVALID_RANGE . Já na versão 3.0 ele nao acha o endereçamento automatico, sempre pedindo para configurar manualmente. Porem ao jogar o mesmo endereço, o erro é o mesmo. Qual procedimento devo tomar? Obrigado pela atenção.
Postado Agosto 25, 2011 13 anos Bem Amigo, Primeiro faça Backup da Flash de seu ATC Depois vc pode testar as opções Auto - nunka parei um atc com esse procedimento (MTK) - e Manual. Vc fazendo backup fika mais despreocupado caso ocorra erro. Boa Sorte
Postado Agosto 25, 2011 13 anos Autor Bem Amigo, Primeiro faça Backup da Flash de seu ATC Depois vc pode testar as opções Auto - nunka parei um atc com esse procedimento (MTK) - e Manual. Vc fazendo backup fika mais despreocupado caso ocorra erro. Boa Sorte o Backup esta feito já...vou tentar... Mas eu acho estranho é que na versão mais antiga, ele encontra o auto format, já na 3.0 ele não encontra, por isso que eu estou com receio...
Postado Agosto 25, 2011 13 anos o Backup esta feito já...vou tentar... Mas eu acho estranho é que na versão mais antiga, ele encontra o auto format, já na 3.0 ele não encontra, por isso que eu estou com receio... Pode fazer em qualquer uma das versões! Quando o programa suporta ele. Agora ele esta dando esse erro é melhor procura uma flash da mesma versão e aplicar.
Postado Agosto 26, 2011 13 anos Autor Pode fazer em qualquer uma das versões! Quando o programa suporta ele. Agora ele esta dando esse erro é melhor procura uma flash da mesma versão e aplicar. Amigo, fiz a formatção no auto como vc disse na versão 2.7 Agora o aparelho não termina de ligar. Vou começar a passar o backup agora para ver se ele volta a ligar completamente. Abaixo, vou deixar os prints para que os colegas entendam melhor minha situaçao descrita no primeiro post.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.