Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pra quem precisar fazer unlock do f480 importado Orange ou T-mobile e estiver com dificuldades, usando a ust ou hwk, eu consegui com o seguinte, procedimento, lembrando que so foi dessa forma, no modo normal, nao ia de jeito nenhum, espero que ajude.

Se o topico lhe foi util, agradeca.

post-132-139967325294_thumb.jpg

• 1 mês depois...
Postado

Você pode obter o código de desbloqueio no site P R O I B I D O a baixo custo para o modelo Samsung F480 celular.

Amigo, já em sua primeira mensagem, está fugindo às regras e avisos, preste mais atenção, pois o peso é grande....

É proibido postar links no fórum.....

• 1 mês depois...
Postado

amigos estou tentando fazer o desbloqueio num f480 orange pela ust mas preciso de um driver de nome data interface mas nao acho alguem que ja fez teria o mesmo ,obrigado .

• 1 ano depois...
Postado

Pra quem precisar fazer unlock do f480 importado Orange ou T-mobile e estiver com dificuldades, usando a ust ou hwk, eu consegui com o seguinte, procedimento, lembrando que so foi dessa forma, no modo normal, nao ia de jeito nenhum, espero que ajude.

Se o topico lhe foi util, agradeca.

valeu mesmo tava umas 3 semanas sofrendo com um desses mas graças ao colega do forum problema resolvido

• 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.