Postado Outubro 21, 2009 16 anos Pra quem precisar fazer unlock do f480 importado Orange ou T-mobile e estiver com dificuldades, usando a ust ou hwk, eu consegui com o seguinte, procedimento, lembrando que so foi dessa forma, no modo normal, nao ia de jeito nenhum, espero que ajude. Se o topico lhe foi util, agradeca.
Postado Dezembro 14, 2009 16 anos Você pode obter o código de desbloqueio no site P R O I B I D O a baixo custo para o modelo Samsung F480 celular.
Postado Dezembro 14, 2009 16 anos Você pode obter o código de desbloqueio no site P R O I B I D O a baixo custo para o modelo Samsung F480 celular. Amigo, já em sua primeira mensagem, está fugindo às regras e avisos, preste mais atenção, pois o peso é grande.... É proibido postar links no fórum.....
Postado Janeiro 19, 2010 15 anos amigos estou tentando fazer o desbloqueio num f480 orange pela ust mas preciso de um driver de nome data interface mas nao acho alguem que ja fez teria o mesmo ,obrigado .
Postado Janeiro 19, 2010 15 anos Verifique nas pastas criadas na instalação da mesma, Provavelmente os driver's estarão lá, se não use o Samsung PC Studio.
Postado Setembro 27, 2011 14 anos Pra quem precisar fazer unlock do f480 importado Orange ou T-mobile e estiver com dificuldades, usando a ust ou hwk, eu consegui com o seguinte, procedimento, lembrando que so foi dessa forma, no modo normal, nao ia de jeito nenhum, espero que ajude. Se o topico lhe foi util, agradeca. mesmo tava umas 3 semanas sofrendo com um desses mas graças ao colega do forum problema resolvido
Postado Janeiro 24, 2012 13 anos FUI FAZER O MEU FICOU TRAVADO NA LOGO MAR POR FAVOR ME AJUDEM USO A Z3X
Postado Janeiro 24, 2012 13 anos mas ele ficou travando depois do desbloqueio na z3x se puderem ajudar agradeço
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.