Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

e aee galera meu nome é Johnny . trabalho em uma assistencia de telefonia chinesa na uruguaiana . to aqui no Clan gsm atraz de resposta para minhas duvidas e muito mais. espero ser correspondido e corresponder aos outros tbm vlw galera

• Respostas 13.2k
  • Visualizações 1.1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Andre Bordonalli
    Andre Bordonalli

bom dia galera sou Andre bordonalli sou técnico eletro eletrônico formado Estou no ramo de smartphones à 11 anos fiz 3 cursos de especialização em smartphones na tecnoponta em são

• Me chamo Weslley sou de são vicente / baixada santista tenho 21 anos  meu objetivo é ajudar e evoluir , tirar dúvidas diárias 

• Tópico mais famoso do Clan GSM será reativado, a partir de hoje todos os novos membros deveram se apresentar a todos novamente, isso nos torna mais próximos desde o inicio.   http://www.clan

Posted Images

Postado

Olá, Eu sou técnico em procesamento de dados e estou aqui para compartilhar o pouco que sei e aprender bastante aqui. moro em Magé - Rio de Janeiro. um abraço a todos.

Postado

sou wilian tenho 20 anos respondo pela procel assitência técnica procuro trocar informações que ajudem em nooso trabalho!forum nota 10 ++ ;entendidoolá meu nome e wilian sou de são carlo do ivai paraná tenho 23anos espero ajudar o fórum com meus conhecimentos e ser ajudado nas duvidas abraços

Postado

Ola meu nome é Otavio Lima.... Tenho 25 anos..... Sou do RJ Capital... Tenho um backflip vivo que so funciona oi e meu chip e tim rsrsrs..... Entrei noi forum pra tirar duvidas com pessoas especializadas e ajudar tmb no que puder sobre qualquer assunto abraços a todos....

Postado

ola meu nome rogerio tenho 32 anos e trabalho com celular a 8 anos e quero da os parabens a esse forum muito bom e agredece a vcs q faz parte deste forum ,almentei meu conhecemento muito aqui.

Postado

Meu nome é Patrick sou de SP não tenho nada a ver com a area de assistencias nem sou mto entendido na area de eletronicos mas atravez de outros foruns e tutos já aprendi a fazer mtos truques em apcs motorolas... Espero poder compartilhar tanto soluções quanto problemas!! No momento tenho só problemas ahuhauhuahuhua :D Mas estamos ai tanto para compartilhar conhecimentos quanto sanar duvidas em comum;) Um grd abraço a Equipe!!!!!!!

Postado

Boa Noite. Sou Valmor morro em Itapiranga Santa Caterina, faz um ano que tenho gps Orange G421 slim muito bom este modelo, mas so tem a função gps. Veio com a versão IGO 8,3 em 75% dos locais que o uso funciona muito bem, outras cidades nem esistem e outras estao totalmente deslocadas em relacao ao seu ponto real. Baixei Igo primo sua animação grafica realmente é espetacular, mas esta apresentando alguns erros de vez em quando. Gosto muito de testar movas tecnologias devido minha curiosidade. Exelente forum

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.