Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Olá, fico feliz por existir tantas opções de blogs e sites que são de grande importância os técnicos em manutenção como eu. Agradeço aos moderadores e ao site pelo trabalho, me sinto muito seguro em buscar informações aqui, meus parabéns a todos. (:

• Respostas 13.2k
  • Visualizações 1.1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Andre Bordonalli
    Andre Bordonalli

bom dia galera sou Andre bordonalli sou técnico eletro eletrônico formado Estou no ramo de smartphones à 11 anos fiz 3 cursos de especialização em smartphones na tecnoponta em são

• Me chamo Weslley sou de são vicente / baixada santista tenho 21 anos  meu objetivo é ajudar e evoluir , tirar dúvidas diárias 

• Tópico mais famoso do Clan GSM será reativado, a partir de hoje todos os novos membros deveram se apresentar a todos novamente, isso nos torna mais próximos desde o inicio.   http://www.clan

Posted Images

Postado

ola bom dia ! sou joao amandio trabalho com manutencao de celular e atualizacao.Estou com um celular sansung b5722 e nao consigo atualizar a box hwk e a z3x box alguem pode mim dar alguma sujestao . abrigado

Postado

Meu nome JEFFERSON

uso o fórum para tirar dúvidas e realizar procedimentos técnicos…pretendo retribuir o que muito aprendi por aqui…

meu site xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Postado

Ola sou novo na areá de assistência técnica e preciso de mais conhecimento e vejo que no Clan gsm tenho oportunidade de aprender muitas coisas com os companheiros comprei duas box uma WHKuFs e uma GpG dragon e não entendo nada sobre elas queria ajuda de vocês Obrigado !!!

Postado

Boa noite a todos membros do forum sou multilaser conheci voces atraves de um amigo que me indicou espero contribuir um pouco com forum para ajudar membros e companheiros uma boa noite a todos muita sorte paz e sorte a todos do forum e vamos ao trabalho;ueba boa noite Jhone Cleiton voce precisa ser mais direto que tipo de ajuda voce tem como atc o que voce quer fazer para pode te ajudar

Postado

boa tarde mim chamo matias sou tecno em telefonia movel a 5 anos tenho varias box para fazer manutençao em aparelhos celulare(spiderman box vygis hwk tornado gpgdragon entre outras estou aqui para ajudar a todos nos assuntos que eu puder desde ja agradeço a todos do forum

Postado

Meu Nome é Jeferson, Trabalho com Informática, e estou utilizando o Site para tirar duvidas já me ajudou muito, muito bom o site quero continuar membro, mas não tenho tempo para ficar postando agradeço obrigado.

Postado

Bom dia,sou Técnico em Informática e sempre que me encontro em duvidas sobre Software e Hardware, recorro a esse fórum por ser um dos mais explicativos que existem.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.