Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 13.2k
  • Visualizações 1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Andre Bordonalli
    Andre Bordonalli

bom dia galera sou Andre bordonalli sou técnico eletro eletrônico formado Estou no ramo de smartphones à 11 anos fiz 3 cursos de especialização em smartphones na tecnoponta em são

• Me chamo Weslley sou de são vicente / baixada santista tenho 21 anos  meu objetivo é ajudar e evoluir , tirar dúvidas diárias 

• Tópico mais famoso do Clan GSM será reativado, a partir de hoje todos os novos membros deveram se apresentar a todos novamente, isso nos torna mais próximos desde o inicio.   http://www.clan

Posted Images

Postado

Olá, meu nome é Fabricio, nao trabalho na area de telefonia, mas ajudo amigos, parentes e conhecidos em todas as areas de celulares, atualemente, uso mais das flashes e atualizaçoes de fw como um hobby, mas quando é pra ser serio, eu levo até o fim, Moro em Jundiai - SP Tenho 17anos, e estou afim de comprar uma Box boa, apenas para começar a brincar, rs caso alguém saiba de uma estarei aguardando o retorno, este sou Eu, Fabricio, MattPadge!

Postado

Meu nome é Eduardo, mas na net eu uso o Edsalgado, podem me chamar assim. sou do RJ e estou querendo iniciar nesse ramo profissional. Cheguei nesse forum atravez do google e estou gostando muito. Abraços.

Postado

Olá pessoal sou novo neste forum e já gostei muito do que vi Sou tecnico em eletronica e trabalho com manutenção de computadores e notebook e me arrisco consertando os celulares de amigos e familia e achei aqui neste forum um apoio apenas lendo as menssagem consertei 3 celulares que já estavam condenados por tecnicos aqui da cidade e mais uns 3 que estavão parados aqui em casa este clan gsm é o maximo

Postado

Saudações Sou Ord, 29 anos residente na Cidade de fortaleza Ce. Sou Estudante de Eletrônica me especializando em Circuitos Smd espero poder ajudar e ao mesmo tempo ser favorecido com vossos conhecimentos.

Postado

Ola galera!! Quero parabenizar a todos do forum aqui... Meu nome eh Cassiano e tenho 18 anos, to começando agora no ramo de telefonia, apesar já de ser tecnico em manutençao de micro e redes, com certificado pelo senai/sesi e tbm estar cursando o tecnico em eletrotecnica e eletronica!! Aqui eh o meu ponto d fuga, qualquer duvida tenho certeza dq aqui tirarei todas, sempre com exelencia!! Obrigado a todos e contanto msn: cassiano102008@hotmail.com ABraços

Postado

e ai galera sou jc e meu amigo e landeer, tamos juntos no ramo de celular a uns tres anos ,e tamos a fim de compartilhar ideias e descoberta somos de duque decaxias .e tamos a disposiçao pra compartilhar conteudos .....

Postado

ola a todos meu nome é elton sou de campinas sou tecnico ha 2 anos espero através desse forum espero fazer novas amizades e aprender com vcs e passar coisas q aprendi muito obrigado por me aceitarem

Postado

Sou Darisval da Eletrônica Universal Tauá-Ce, sou lojista e técnico em eletrônica há 18 anos, trabalho na área de tv via satélite e tambem telefonia com kit cel rural, com venda e assistência técnica.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder