Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá galera do Clan GSM sou usuario a praticamente 2 anos deste forum, tenho uma loja de celular e informatica, chamada InterCell, em Natal-RN. gosto muito do forum pois aqui sim é um lugar de tirar duvidas e aprender ainda mais com os colegas aqui registrados, fico muito grato pela ajuda de todos e vamos fazer este forum ficar ainda melhor do que já é, fazendo dele uma ferramente importantissima de apoio e ajudando nossos colegas em suas duvidas. grato! Alex Kedson

• Respostas 13.2k
  • Visualizações 1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Andre Bordonalli
    Andre Bordonalli

bom dia galera sou Andre bordonalli sou técnico eletro eletrônico formado Estou no ramo de smartphones à 11 anos fiz 3 cursos de especialização em smartphones na tecnoponta em são

• Me chamo Weslley sou de são vicente / baixada santista tenho 21 anos  meu objetivo é ajudar e evoluir , tirar dúvidas diárias 

• Tópico mais famoso do Clan GSM será reativado, a partir de hoje todos os novos membros deveram se apresentar a todos novamente, isso nos torna mais próximos desde o inicio.   http://www.clan

Posted Images

Postado

Quero-me apresentar a esta comunidade. Nasci há muitos anos do outro lado do oceano, no Hemisfério Norte Já vivi em terra e no mar, já aprendi, já ensinei e ainda gosto de aprender coisas novas com os mais novos. Os meus gostos têm andado nas áreas da tecnologia satélite, um pouco de informática e ao pretender resolver problemas, relacionados com a internet dificil onde vivo, conheci esta casa. Peço desculpas à moderação se este post não está no local certo Ramiro-2001 SPA RJ ;paz

Postado

Quero-me apresentar a esta comunidade.

Nasci há muitos anos do outro lado do oceano, no Hemisfério Norte

Já vivi em terra e no mar, já aprendi, já ensinei e ainda gosto de aprender coisas novas com os mais novos.

Os meus gostos têm andado nas áreas da tecnologia satélite, um pouco de informática e ao pretender resolver problemas, relacionados com a internet dificil onde vivo, conheci esta casa.

Peço desculpas à moderação se este post não está no local certo

Ramiro-2001 SPA RJ

;paz

Seja Bem Vindo SR°Ramiro.

Desfrute do Melhor site Para tecnicos Mobile do Brasil.

Aproveite para ler as Regras da casa.

Postado

Olá, meu nome é Fábio e o motivo de participar do fórum é que, ajuda bastante na resolução de problemas nos celulares em geral, nos fazendo aprender a cada dia mais. Obrigado equipe!

Postado

oi sou wm celulares gosto muito de trabalhar com aparelho celular sempre gostei de desmontar pra ver como funçionava mas depois nao conseguia fechar mas moro em goiania sou novo aqui no forum espero soluçionar minhas duvidas e ajudar aquem tambem que assim como eu tem muitas duvidas

Postado

Sou Bruno de Londrina Paraná sou um carra currioso que gosta de fuçar em tudo que vem desde celulares, ipad, video games, sistemas operacionais, tudo que é eletronico e digital XD

Postado

Olá pessoal, me chamo Nenem Gostaria de aprender mais um pouco com vcs Sou iniciante,stou acabando de fazer um curso de manutenção Espero que eu possa adquirir muitos conhecimentos com vcs, E também,colaborar com meus conhecimentos para o que precisarem Conto com vcs, Todos nois juntos no CLAN GSM..... Agradece, Nenem Um abraço a todos....

Postado

Olá Michael Carvalho aqui e o mp e gostaria de fazer algumas perguntas e tirar algumas duvidas, se eu poder ajudar tbm e logico afinal estamos precisando de ajuda mas tbm estamos aqui pra ajudar se assim for possivel e claro, bom eu trabalho a algum tempo com telefonia movel mas ainda tenho q aprender muito sobre o ramo porem tenho algumas duvidas e preciso de ajuda mas ñ sei onde eu posso postar minhas duvidas tem como vc me ajudar ai me indicando onde eu posso fazer isto?................desde ja agradeco............. meu muito obrigado...

Postado

Sou novo no forum e usuario dos GPS Foston dt 700 e Forerunner 405, tenho 44 anos e espero ajudar no que for possivel neste forum e interagir com os usuarios destes incriveis aparelhos

Postado

Agradeço por ter sido acolhido pelo fórum, meu nome é Florismundo e trabalho com manutenção de micros e celulares. Espero estar podendo contribuir, futuramente, para o bom nome do fórum. Obrigado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.