Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

ola a todos, meu nome e sergio , tec em telecomunicaçoes , sou do rj . agradeço a todos pelas as dicas e estarei sempre a dispor no meu ambito profissional abraços

• Respostas 13.2k
  • Visualizações 1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Andre Bordonalli
    Andre Bordonalli

bom dia galera sou Andre bordonalli sou técnico eletro eletrônico formado Estou no ramo de smartphones à 11 anos fiz 3 cursos de especialização em smartphones na tecnoponta em são

• Me chamo Weslley sou de são vicente / baixada santista tenho 21 anos  meu objetivo é ajudar e evoluir , tirar dúvidas diárias 

• Tópico mais famoso do Clan GSM será reativado, a partir de hoje todos os novos membros deveram se apresentar a todos novamente, isso nos torna mais próximos desde o inicio.   http://www.clan

Posted Images

Postado

oi responçaveis eu pesso q nao me delete pois eu so novo no ramo e nao tenho experi para troca no momento me escrevi no forum para drenar mesmo tudo que puderem me encinar so estol aproveitando a sorte de telos conhessido e provavelmente nao postarei o que aprendi aqui mesmo porq nao faz sentido mas prometo que assim q conseguir um outro forum tao bom quanto esse trarei coisas pra ca para que todos aprendao como eu e as esperiencia que eu tiver com a eletronica tambem dividirei eu prometo agradeço a todos beijos recorreco na costela de cada um fiquem com Deus

Postado

oi responçaveis eu pesso q nao me delete pois eu so novo no ramo e nao tenho experi para troca no momento me escrevi no forum para drenar mesmo tudo que puderem me encinar so estol aproveitando a sorte de telos conhessido e provavelmente nao postarei o que aprendi aqui mesmo porq nao faz sentido mas prometo que assim q conseguir um outro forum tao bom quanto esse trarei coisas pra ca para que todos aprendao como eu e as esperiencia que eu tiver com a eletronica tambem dividirei eu prometo agradeço a todos beijos recorreco na costela de cada um fiquem com Deus

Seja Bem Vindo Amigo!

Pode ficar sossegado que ninguém irá deleta-lo,ha não ser que infrinja as Regras do Fórum Clan GSM

Posso lhe afirmar que aqui no Clangsm acharar o que precisa,e se pintar alguma duvida,

abra um tópico na área correta ou faça uma pesquisa para ver se acha algo relacionado e post sua duvida!

¬¬;paz

Postado

ola amigos dentro do possivel estamos juntos para fazar e responder pergunntas ou seja resolvermos problemas relacionados a celular um grande abraço...

Postado

sou Hilderlon moro em Apodi-RN, fiz um curso de manutenção de celular em Natal-RN que fica 370 km de minha cidade, foi dificio que tinha que trabalhar em Apodi e fazer o curso em Natal mais terminei com garra e desejo de abrir minha loja, que sera aberta no sabado dia 12 de novembro 2011. ainda tenho muito o que aprender com vocês e nos proximos dias estarei interagindo com a galera do site. apesar de ser um iniciante.

Postado

sou chacalboy ( codinome exercito ) sempre gostei e me encanto por tecnologia = telefonia pcs games gps e ai por diante entrei pro CLA pra adquirir mais conhecimento e humildemente inda vir potar algo pra ajudar alguem que procua socorro 40 anos soa paulo capital

Postado

olá pessoal bom dia! Meu nome é Kleonnilson tenho 21 anos, sou técnico de celulres, sofri um acidente e parte da minha memória foi embora, esqueci os códigos digitados nos celulares para entrar no sistema dos celulares, queria que alguem me ajudace a lebrar. abrigado!

Postado

Sou Jose Luiz Moro em Angra dos Reis, RJ Possuo o veleiro CATAVENTO Tenho GPS FlashTrack com 64 de memoria e um StorageCard de 4 Gb com navegadores iGO 8.3 e iGO Primo. Bons Ventos

Postado

ola amigos dentro do possivel estamos juntos para fazar e responder pergunntas ou seja resolvermos problemas relacionados a celular um grande abraço...

sou chacalboy ( codinome exercito ) sempre gostei e me encanto por tecnologia = telefonia pcs games gps e ai por diante entrei pro CLA pra adquirir mais conhecimento e humildemente inda vir potar algo pra ajudar alguem que procua socorro

40 anos soa paulo capital

olá pessoal bom dia! Meu nome é Kleonnilson tenho 21 anos, sou técnico de celulres, sofri um acidente e parte da minha memória foi embora, esqueci os códigos digitados nos celulares para entrar no sistema dos celulares, queria que alguem me ajudace a lebrar. abrigado!

opa cara fazer amizades e muito e bom em contar que podemos aprender muito com os parceiro abraços

Sou Jose Luiz

Moro em Angra dos Reis, RJ

Possuo o veleiro CATAVENTO

Tenho GPS FlashTrack com 64 de memoria e um StorageCard de 4 Gb com navegadores iGO 8.3 e iGO Primo.

Bons Ventos

Sejam todos Bem Vindos!!

;paz

sou Hilderlon moro em Apodi-RN, fiz um curso de manutenção de celular em Natal-RN que fica 370 km de minha cidade, foi dificio que tinha que trabalhar em Apodi e fazer o curso em Natal mais terminei com garra e desejo de abrir minha loja, que sera aberta no sabado dia 12 de novembro 2011. ainda tenho muito o que aprender com vocês e nos proximos dias estarei interagindo com a galera do site. apesar de ser um iniciante.

Parabéns por sua disposição!

Seja bem vindo a Família ClangsmBrasil!

Fiquem atentos as Regras do Fórum Clan GSM e boa estadia a todos!

;paz

Postado

Óla amigos,boa tarde me chamo weskley,sou de fortaleza.ce trabalho no ramo a mais de 6 anos desculpa qualquer erro,obrigado pela compreençao no que puder ajudar estarei aqui colaboranndo.uma boa tarde a todos,abraço

Postado

Boa tarde! meu nome é Marcondes tenho uma loja em Cascavel-ce há 06 anos mas ainda me considero aprendiz,pois tenho 02 funcionários que fazem a parte técnica,porém eu faço a parte de soft,mas se precisarem da minha ajuda estarei à disposição sempre... E ficam aqui meus agradecimentos,pois devo muito a todos vocês. valeu!

Postado

Bom dia 11/11/11 p vcs, meu nome é Jefferson trabalho na Aticell Celulares em Goiânia-GO e tenho 30 anos! Sempre q preciso venho ao forum conferir algumas dicas ^^! Vlw galera o/

Postado

Olá meu onome é Otalicio, estou em São Benedito - Ce, sou tecnico em telefonia móvel e estou a disposição dos amigos para dar a minha humilde contribuição no que estiver ao meu alcance. Um grande abraço a todos. Otalicio R de Sá

Postado

Ola,Eu sou Salon Lisboa da cidade de Salvador BA. Estou aqui para trocar experiencias,bem como e tambem contribuir com os meus conhecimentos,desde ja me desponho a qualquer solicitaçao no que for possivel a todos.E tambem agradecer por esta fazendo parte deste Grandioso Forum.

Postado

Me chamo Carlos Eduardo. Sou do Rio de Janeiro e recentemente fiz o curso de manutençao e espero aprender aqui tudo o que puder. Desde já agradeço a todos, por dispor de tempo para ajudar a quem está disposto a aprender. Abraços. EDU CELL.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.