Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

olá pessoal me chamo jefeerson, moro no estado da bahia e estou no ramo de manuntenção em atc a 2 anos e sempre gosto de me atualizar mais e mais, por esse motivo me registrei no clan gsm. que é o site de forum mais completo que pode se encontrar entre outros. desde já é uma honra fazer parte dessa equipe.

• Respostas 13.2k
  • Visualizações 1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Andre Bordonalli
    Andre Bordonalli

bom dia galera sou Andre bordonalli sou técnico eletro eletrônico formado Estou no ramo de smartphones à 11 anos fiz 3 cursos de especialização em smartphones na tecnoponta em são

• Me chamo Weslley sou de são vicente / baixada santista tenho 21 anos  meu objetivo é ajudar e evoluir , tirar dúvidas diárias 

• Tópico mais famoso do Clan GSM será reativado, a partir de hoje todos os novos membros deveram se apresentar a todos novamente, isso nos torna mais próximos desde o inicio.   http://www.clan

Posted Images

Postado

Os sansung e2210 que travam além do software vc pode fazer uma ressoldagem mais forçada no processador, ja realizei em 22 aparelhos o procedimento e até agora voltarão 5.

Postado

Meu Nome e Diego sou de Natal/RN e um Prazer imenso participar desse Forum..

quero avisar a todos usuarios que este tópico e para se apresentar-se.

não é Para Tirar suas duvidas

obg o Clan Gsm Agradeçe

Postado

Olá , eu sou Netiinhu ;] , moro em Jequié - Bahia , estou inciando uma carreira no ramo de celulares e etc ... (: E um honra poder participar do FAMOSO ClanGSM , o mais completo de todos :] Espero aprender muito com vocês :]

Postado

I ae Galera, Sou Niiu, trabalho em uma assistência de celulares, sou novo na area, por issu busco conhecimento no forum, que por sinal é um otimo forum, e espero um dia ter conhecimento suficiente para poder ajudar outras pessoas...valeuU

Postado

Ola pessoal meu nome e vandilza mas conheçida como val, tenho 39 anos, sou casada, tenho 5 filhos e sou tecnica em manutençaõ e montagem de micros, monto rede gerencio e tenho uma lanhouse na zona norte. ajudo aqui no que for preciso, pois ja precisei muito da ajuda de todos aqui, um bom di atodos.

Postado

Ola, meu nome e Eduardo sou tecnico mesmo a alguns meses,ja trabalhei com manutenção a alguns anos atrás.....

mas apenas meio aprendiz..rsrsrsrs

mas agora e pra valer.........

Sou de Sete Lagoas..."piirtim de BH..."

Espero poder aprender e tira muitas duvidas de nesse fórum e desde ja muito obrigado.....

Postado

ola amigos do clangsm,meu nome é jose carlos campozano,sou tecnico em telecomunicações,moro em campo grande ,ms,espero poder ajudar na divulgação deste excelente forum e deixar tambem minha contribuição com novas dicas de reparos.

Postado

[h=2]Re: Seja Bem Vindo Apresente-se[/h]ola para todos meu nome eh Diego sou noob em se referir em celular ,mas conto com a ajuda de todos para aprender um pouco mais!!

Postado

ola meu nome e Jone tenho 32 anos moro em vitoria da conquista na Bahia a adorei o site e quero aprender mais com vcs tenho uma assitencia tecnica em minha cidade e eu tmb estou a disposição de vcs valeu..

Postado

Boa Noite, Gostaria de me apresentar após um longo periodo de inatividade, faço utilização de sistemas GPS tanto no dia a dia como no trabalho e agora também achei um modo de utilizar como lazer.Caso se interessem vejam no google sobre geocachings. SDS, Silvio Gomes

Postado

Parabéns a todos do Forum. Gosto muito de ler e passar pelos Foruns e este ultimamente me deixou bastante feliz em ver que existe uma preocupação em passar aprendizados e experiências para os iniciantes.....valeu.

Postado

Olá amigos, meu nome é Marco e moro em Juiz de Fora - Minas Gerais, sou programador e faço atualização de GPSs automotivos. Vou ajudar no que precisarem e trocar idéias. Abraços a todos.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.