Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

EM PRIMEIRO LUGAR PEÇO À TODOS DESCULPAS POR NÃO TER ME APRESENTADO AINDA O PROBLEMA É QUE ESTE É O PRIMEIRO FÓRUM EM QUE PARTICIPO. E NÃO SEI BEM COMO FUNCIONA TUDO QUE FAÇO É BAIXAR PROGRAMAS E INSTALÁ- LOS. TUDO QUE SEI APRENDI NA PRATICA, TEORIAS NÃO ENTENDO BEM, DUVIDAS TENHO UM MONTE MAS ACREDITO QUE PODEREI RESOLVE-LAS AGORA EM QUE ESTOU PARTICIPANDO DO FÓRUM. ESTOU COM UM PROBLEMA COMPREI UM CELULAR DA CHINA E DEU PANI, ELE É PARA DOIS CHIPS E AGORA APARECE "IMEI INVALIDO" , JÁ PERCORRI A INTERNET TODA E NÃO ACHO UMA SOLUÇÃO NESTE FORUM ENCONTREI ALGUMAS RESPOSTAS MAS JÁ BAIXEI O "DRIVER MT6225 E O MT6227" MAS NÃO CONSIGO FAZER NADA PRECISO DE AJUDA, MUITO OBRIGADO PELA ATENÇÃO DE TODOS.

• Respostas 13.2k
  • Visualizações 1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Andre Bordonalli
    Andre Bordonalli

bom dia galera sou Andre bordonalli sou técnico eletro eletrônico formado Estou no ramo de smartphones à 11 anos fiz 3 cursos de especialização em smartphones na tecnoponta em são

• Me chamo Weslley sou de são vicente / baixada santista tenho 21 anos  meu objetivo é ajudar e evoluir , tirar dúvidas diárias 

• Tópico mais famoso do Clan GSM será reativado, a partir de hoje todos os novos membros deveram se apresentar a todos novamente, isso nos torna mais próximos desde o inicio.   http://www.clan

Posted Images

Postado

Bom pessoal, vamos lá: meu nome é William Rodrigues trabalho com manuntenção de celulares por hobby, é uma coisa que realmente gosto de fazer... tenho 26 anos, sou casado, :srce: e desculpem por ter demorado a postar aqui no fórum... abração galera!!!

Postado

Bom galera este tópico é para apresentação de membros do forum, para que todos possamos conhecer nossos amigos e interagir com os demais membros do forum!!!

Sou laerson

de são bernardo do campo

e quero aprender muito com vcs.

Postado

Olá, Sou Luiz Camargo, talves o mais tiozinho do site, mas com conhecimento em eletrônica e telecomunicação. se encontrar alguma dúvida e puder contribuir, não hesitarei em ajudar e pedir ajuda tb. sendo assim, Saudações a todos e espero que esta seja uma verdadeira irmandade!.

Postado

Boa noite galera, meu nome é Wisner Gouveia, sou de Goiânia-GO, tenho uma empresa de desenvolvimento de Software (Desktop, Web e Mobile) e também produtos eletrônicos ligados a área de automação predial e segurança eletrônica. Estou aqui para completar este time de campeões, se eu puder ajudar em alguma coisa ligado a minha área, não exite em perguntar, estou a disposição dos colegas.;paz

Postado

Olá, venho aqui para me apresentar a vcs. esperando aprender y colaborar no que me for posivel, meu nome é Jorge, tenho 34 anos, moro na cidade de Gravataí no RS, sou natural do Uruguai e tenho uma assistência técnica de celulares na cidade onde eu moro a 5 anos, um abraço a todos.

Postado

Oi, meu Nome é Alex Rocha Trabalho em uma relojoaria, como vamos de "Técnico em Celular", onde se faz manutenção em aparelhos. Gosto muito do ClanGsm, pois consigo ótimas dícas e macetes. Espero poder ajudar com meus conhecimentos.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.