Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Sou Daniel, sou tecnico a 5 anos e a 4e meio tenho uma assistencia. ja sou do clan a mt tempo, mais como praticamente tudo que procuro acho aqui nunca deixei perguntas. abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola amigos,sou o Jorge, tecnico ha 1ano, entrei agora n ramo, e pelo jeit vou precisar bastante de vocs.kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, meu nome e Eudes sou de Limoeiro do norte-ce.Estou no ramo de celulares a bastante tempo.Tenho uma pequena assistencia com vendas de aparelhos e acessorios ++ Bom dia.Sou Eudim e trabalho ja faz um tempo consertando aparelhos celulares e tenho uma assintencia tecnica na cidade aonde moro.Espero fazer muitos e amigos e assim trocarmos muitas experiencias.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom o seu site por favo nao me exclua tabom!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde a todos, meu nome é eliseu araujo, meu hobby é eletronica.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola,meu nome e celso som,trabalho com atc...

Compartilhar este post

Link para o post

Meu nome é Ana Paula e estou aqui para aprender um pouco mais das novas tecnologias com vcs

Compartilhar este post

Link para o post

douglas tecnico em asistencia ando sem internet por isso da minha ausencia e um otima noite a todos ++ motivo da ausencia naum ter acesso a internet e a senha do clan

Compartilhar este post

Link para o post

Ola pessoal, sou fã deste canal, ele me ajuda muito, pois tem uma variedade de informações que utilizo, eu sou bem leigo , mais este forum tem me ajudado bastante...obrigado a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia galera,sou novo no ramo espero aprender com o clan. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia a todos,trabalho na areá de telefonia celular em Ananindeua PA a mai s de 3 anos, gostaria de compartilhar meus conhecimentos e também aprender com vocês. se poder ajudar em alguma coisa pode contar comigo. Obrigado e que todos tenha um dia abençoado.

Compartilhar este post

Link para o post

olá amigos do clãn sou bruno eduardo de teresopolis rj e trabalho na .com inforgames sou tecnico em notebook e celulares e video games

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Dia, Amigos chegou até a minha loja um lg t515 sem imagem, ja troquei o mesmo e nao resolveu. Alguem pode me ajudar.

- - - - - - - - - -

Bom Dia, Amigos chegou até a minha loja um lg t515 sem imagem, ja troquei o mesmo e nao resolveu. Alguem pode me ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, minha loja chama-se Center Cell, cidade Raul Soares MG.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi,meu nome é Luciano moro na cidade de Pinheiral-rj.

Compartilhar este post

Link para o post

olá,tudo meu nome é marcos mora na cidade de santa maria,trabalho com celulares a pouco mais de 1 ano,todo dia aprendo um pouco e mais ainda com vcs do clangsm. obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

meu none: Leandro Gomes Idade: 33 anos trabalho com manuntenção de celulares atualização de softwares

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia a todos em primeiro lugar sou jeová conserva, de joão pessoa paraíba estou em conclusão do curso de técnico em telemóvel e queria disser que sou iniciante no fórum e que ainda sinto dificuldade em postar alguma coisa mas ao mesmo tempo enaltecer a importância do clan gsm pra quem quer trabalhar com telemóvel, parabéns a todos que fazem o clan tem tudo que se procurar!

Compartilhar este post

Link para o post

alguem tem a flash do i296

Compartilhar este post

Link para o post

Ola bom dia, tenho um xt300 motorola, qdo ligo ele, ele congela na logo da motorola e nao aciona mais... como faço pra resolver esse problema??? agradeço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, sou iete Tenho 34 anos e moro em Santa cecília Santa Catarina. Estou neste ramo pelo menos à um ano a gostei do material postado no fórum, tem me ajudado bastante!!!! ESTAÕ DE PARABÉNS E CONTINUEM ASSIM, AJUDANDO NOVOS COLEGAS A APRIMORAR SEUS CONHECIMENTOS!!!! UM BOM 2013 PARA TODOS!! ++ olá sou iete moro em santa catarina tenho 34 anos estou no ramo à 3 anos parabéns clan gsm +++ olá sou iete moro em santa catarina e gostei muito desse forum ...continuem assim parabéns ++++ boa tarde me chamo iete moro em santa cecília santa catarina sou iniciante e pelo que vi vou aprender muito com voces!!

Compartilhar este post

Link para o post

olá amigos tectnicos é do clan sou do piaui tecnico da chip celulares é assésorio a dez;rei anos estou no clan para ajudar é ser ajudado ok;oie

Compartilhar este post

Link para o post

__ boa tarde a todos, me desculpem se me faço muito ausente, sei que torna-se nescessário a postagem continua mas não possuo net, e nesse momento uso a de meu irmão, grato pela compreenção dos gestores do forum e de todos!

Compartilhar este post

Link para o post

amigos do clan, estou com um motorola mb501, que ao realizar uma chamada apaga o display, trava o touh, e não acende mais para que se encerre a chamada. já restaurei as configurações e dei um hard reset e não resolveu, o que mais posso fazer? desde ja me ajuden pfv!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...