Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Boa noite , gostaria em primeiro lugar de elogiar a todos deste site , muito bom para pesquisas , eu sou simplesmente uma pessoa que gosto de tecnologia e adoro GPS então uso muito os forum para tirar duvidas a respeito de gps e ver as novidades que voces sempre postam a respeito do assunto , muito legal este site a principio muito sério , gosto de ver e poder participar , me desculpem somente por eu não postar nada ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Sou o kamuy tenho 27 anos e uma loja de conserto e desbloqueio de atc estou aqui para poder ajudar e ser ajudado qualquer coisa pode me passar uma mp oq estiver ao alcance do meu conhecimento com certeza eu ajuda c naum estiver voiu pesquisara para poder ajudar.

mais o que está mesmo precisando amigo

se quizer pode me add. xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx]

tenho aqui muito sw e estou aqui tambem para poder

atender os companheiro e ser atendido

estou a suas ordem parceiro

Editado: Moderador Grupo ClanGsm.

Motivo: Proibida a divulgação de contatos Email/MSN Etc...Sem Aprovação da Administração, Leia as REGRAS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera este tópico é para apresentação de membros do forum, para que todos possamos conhecer nossos amigos e interagir com os demais membros do forum!!!

bom eu sou o bolinha cell . tenho 20 anos resido em campo grande (ms) estou nessa area a pouco tempo .. tbem descobri esse blog a pouco tempo e esta me ajudando muito... tenho muito enteresse em aprender mais . agradeço ao criador de tudo isso e parabenizar pela organizaçao do mesmo.. obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nome é fábio, sou de Guarapuava, interior do paraná, sou membro do site a um bom tempo, peço desculpa a todos por eu nunca ter postado nada, axo até vergonhoso para mim, espero de agora em diante participar mais do portal, que considero um dos melhores do brasil, senão o melhor, clan gsm sempre, axo resposta e solucao p/ praticamente tudo aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera estou aqui desde 2009 e esse fórum é muito bacana e tem me ajudado muito,sou técnico aqui na ZN de SP se alguém precisar de alguma força ai estou aqui para ajudar. Tenho Nbox, Hwk, Pkey, Vighys, Setool3 qualquer coisa xx-xxxxxxxx

Vitor

Valew

Editado: Moderador Grupo ClanGsm.

Motivo: Proibida a divulgação de contatos Email/MSN Etc...Sem Aprovação da Administração,.Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...