Posts Recomendados

olá pessoal meu nome é marcelo, moro no estado de mato grosso na cidade de primavera do leste. trabalho com assistencia tecnica em aparelhos celulares a 5 anos, e vim ate o forum clan por indicação de um amigo usuario vip do forum. um abraço a todos..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tudo bem trabalho a mais de dez anos no ramo mais presciso sempre ficar atualizado obrigado por me ajudar com todos os menbros agradece Dariocell

Compartilhar este post

Link para o post

ola , sou patrick , de guarapuava , paraná espero poder contribuir com o maximo possivel de informaçoes. abraço a todos .:namig:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite amigos, colegas, concorrentes e parceiros. Sou No_Intel, usuario de computadores AMD (hehehe). Moro em Taboão da serra - SP, trabalho com informatica e celulares na area de atualização de software, desbloqueio e afins. Espero poder contribuir para fortalecer a area e o nosso conhecimento.bjunda:nenevrujem:

Compartilhar este post

Link para o post

EAw galera meu nome é Julio tenho 20 anos sou do paraná e eswtou aki como novato em termos de soluções de desbloqueio de celulares é tudo pesso asl o q eu poder ajudar eu to aki full....

Compartilhar este post

Link para o post
post-11719-139967586337_thumb.jpg como mudar nokia 2760 da tim pra vivo 100% testado (Leonardo gomes)

Compartilhar este post

Link para o post

Ola, meu nome é Tiago Cardozo tenho 18 Anos Moro em Juara Mato Grosso Trabalho com Assistência a uns 3 anos, e estou procurando aperfeiçoar os meus conhecimentos e aprender com vocês que já são mestres :D Estou Muito Feliz em participar desse Fórum, ;uhuu Abraços t+ :supp_1:

Compartilhar este post

Link para o post

Ola pesssoal do CLAN-GSM, me considero um principiante na arte de manuntenção de aparelhos de comunicação e espero aprender e ensinar a quem chega nos proximos tempos. Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a procura de como fazer com o meu GPS Magellan 3225 que liga depois trava na tela inicial.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou de ribeirao preto e estou na busca para atualizar meu android pelo ultimo firmware.

Compartilhar este post

Link para o post

meu nome é marcio e trabalho com técnico em uma assistência no rio de janeiro

Compartilhar este post

Link para o post

agradeço por não terem me deletado!! Estive um pouco ausente por causas de problemas familiar.... Sou Ando recem tecnico mais cheio de curiosidade...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá. Pessoal. Sou novo nesta Comunidade. Acabei de comprar um GPS marca MIDI - 5". Com a versão IGO 8.3.4.102680 e estou querendo atualiza-lo. Alguem poderia me dar alguma dica de qual a melhor versão do IGO. Abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola galera, meu nome é Monteiro-hapb e adoro os topcos apresentados aqui. Tenho pouca experiencia na area e por isso é que me cadastrei. informo que na minha ultima seção neste site tive a oportunidade de testar o IGO My way para android e puxa! funcionou direitinho sem precisar efetuar nenhuma configuração. São membros como vcs que fazem a alegria de simples mortais como eu. obrigado pela oportunidade de participar deste forum.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá a todos meu nome é André, estou em Palmas no Paraná e trabalho com celulares a 10 anos e sempre que tenho algumas dúvidas consigo resolver aqui neste excelente fórum. Estou a disposição para ajudar a tirar as dúvidas do pessoal no que for possível. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou de ribeirao preto e estou na busca para atualizar meu android pelo ultimo firmware.

seja bem vindo! qual e o modelo do atc?

Compartilhar este post

Link para o post

Gilberto, sou de Curitiba, trabalho com informatica, mas gosto de mecher em tudo que e relacionado à tecnologia, rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigos eu sou Wagner e sou de Redenção/PA

Compartilhar este post

Link para o post

chegando de leve ,pra poder entender .de min que for possivel farei.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá galera, Ssou Juscelino Santos - Analista de Sistemas - Olivera - MG. Estou estudando o android e aplicativos para esta plataforma. Me agrada muito tópicos relacionados a plataformas mobile, especialmente GPS etc. abraços. obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

boa noite ,, meu nome é chahine megacell , nao tenho muito tempo na area de celular, estarei analizando o forum com mas atenção e ajudar no que eu puder,,,,obrigado starei as ordem

Compartilhar este post

Link para o post

ola sou do DF ja tinha me registrado a muinto dias mais tinha perdido minha senha mais retornei :mpreskace:estou de volta

Compartilhar este post

Link para o post

meu nome e lucio tenho um pouco de conhecimento em eletronica e tou entrando agora nessa area tou fazendo alguns curso e vou montar uma loja tudo bem organizado pra conserto e venda de aparelhos. forum muito ben organizado parabens

Compartilhar este post

Link para o post

Meu nome e RAmalho WAnderson sou de ourilandia do norte tenho 30 anos e comprei um iphone so pra matar a curiosidade, mais acho que eu matei ele. te mais e parabens pela home

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.