Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Fala ae Galera, Meu nome é Julio Lobo. Trabalho com informática a vários anos, e sempre pinta um pessoal querendo que eu resolva problemas com Celulares. Seja familiar ou cliente sempre procuro ajudar dentro do possível. Estou sempre consultando o Fórum para tirar dúvidas e agradeço muito ao pessoal que se empenha em ajudar. Gostei muito do fórum. Atualmente não tenho como contribuir muito com vocês, mas se eu souber de alguma coisa certamente ajudarei. Grande abraço a todos. Parabéns por esse fórum que tanto nos ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, boa noite a todos. To passando pra me apresentar tbem, sou caetano, tecnico em eletronica com especializaçao em telecomunicaçoes, celulares, informatica e manutençao de cameras digital, datashow, entre outros, moro em Barra do garças-MT e atualmente estou ausente das bancadas, pois exerço uma outra atividade profissional, mas como hobysta sempre estou aqui pelo forum me distraindo. Pronto pra ajudar no que estiver ao meu alcance. ++ Bom dia a todos, meu nome é Caetano, sou tecnico em eletronica com especializaçoes em telefonia celular, informatica, camera digital e filmadoras e tbem atuo namanutençao de equipamentos da area hospitalar. Atuo a mais de 15 anos e sempre estou em busca de melhorar meus conhecimentos e tbem ajudar com o pouco que sei. Moro em Barra do Garças-MT. +++ Sou técnico em eletronica, com especialização em informatica e telecomunicações e espero poder retribuir a todos do forum com o pouco que conheço desta vasta area.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

registrei nesse forum , na esperança de obter uma solução para meu iphone 3gs que não conectava satelites e por isso o gps não funcionava. Após várias tentativas, o iphone parou de vez e agora só fica com cabo apontando para o simbolo do itunes. E em todas as tentativas de restauração mesmo na apple dá erro 1015. Apenas atualizei pelo itunes conforme recomenda a apple... mas é uma furada para alguns 3gs é o que pude perceber. Agora estou pagando alguém na tentativa de recuperar, vamos ver no que dá e depois posto no forum. abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos do fórum, sou o Luciano de Ouro Preto/MG sou formado em instrumentação eletrônica e estou atualmente cursando Engenharia de Controle e Automação. Trabalho a 2 anos com telefonia celular e agora estou começando a trabalhar com câmeras digitais, adoro eletrônica. Ajudarei noo que for possível para que o fórum cresça e melhore cada vez mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola preciso do firmware e71 tv+ meu cel morreuuuuuuuuuuuuuuuu agradeço depois de flasear

Srº esta Área é exclusiva pra apresentação dos Membros. Antes de Postar Regras do Fórum Clan GSM

Pesquise ak:Telefonia chinesa - MP7, MPXX Etc..

A Todos os Membros que Chegaram na casa, Sejam Todos Bem Vindos.

Equipe Clan Gsm!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...