Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Amigos eu pouco tenho a dizer móro na linda cidade de Braga em Portugal descobri este forum de um pais da nossa lingua e gosto muinto de aprendêr com os mais novos, Não sou muinto conhecedor destas coisas de internete pois já estou reformado e como tenho bastante tempo libre gosto de passare o tempo aprendendo portanto enquanto me deixarem estar na vossa companhia por cá farei uma visita. Obrigado a todos e um grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá pessoal eu estava com dificudade de postar no forum, pois nao estava encontrando o lugar de escrever,mas agora encontrei. tenham um bom dia.

Sou luziene estou começando nesse ramo agora sei um pouco de manutenção de celular e também preciso de algumas dicas de vocês, espero ser util em ajudar a vocês também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Post: boa tarde sou fabricio tenho 33 anos e tenho uma a worldcell localizada em jacarepagua um abraço para todos 2º Post: boa tarde meus amigos meu nome e fabricio tenho 32 ja faço parte do forum a um tempinho mas agora que estou me dedicando legal a minha loja e espero poder contribuir um pouquinho com os caro colegas de forum sensacional um abraço a todos !!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite turma, eu sou o ghira, sou de sp mais precisamente de francisco morato-sp, nao sou técnico em celulares mas sim em eletronica e vira e mexe eu pegou uns para dar uma ajeitada quando acho o problema "facil" e ao meu alcance de resolver nao sei se conseguirei ajudar alguem com conhecimentos em celulares mas em outros aparelhos sim, a nao ser que o celular seja STI pois eu trabalho na empresa mas na parte de notebook mas conheço a turma dos celulares de lá, bom sem mais delongas acho que estou mais aqui pra ser ajudado que propriamente para ajudar mas no que tiver ao meu alcance estamos ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico feliz por saber que existe uma comunidade organizada como essa, e ainda mais por saber que essa comunidade trata de assuntos relacionados ao que me interessa, sou do Maranhão, e concerto alguns celulares quando a solução esta ao meu alcance. tenho como objetivo aprender muito com todos que fazem parte desse fórum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...