Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 13.2k
  • Visualizações 1.1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Andre Bordonalli
    Andre Bordonalli

bom dia galera sou Andre bordonalli sou técnico eletro eletrônico formado Estou no ramo de smartphones à 11 anos fiz 3 cursos de especialização em smartphones na tecnoponta em são

• Me chamo Weslley sou de são vicente / baixada santista tenho 21 anos  meu objetivo é ajudar e evoluir , tirar dúvidas diárias 

• Tópico mais famoso do Clan GSM será reativado, a partir de hoje todos os novos membros deveram se apresentar a todos novamente, isso nos torna mais próximos desde o inicio.   http://www.clan

Posted Images

Postado

oi pessoal nome é edson celular trabalho com conserto de celular desde 1997. me descupe se não me apresentei antes é só fico na loja 15 dias por mes faço tratamento de saude e tenho que correr muito pra cumprir com os compromissos mais desde ja obrigado pela atenção que o site atende nós sempre que precisamos de vcs um abraço a todos os companheiros de site.

Postado

boa tarde a todos desta comunidade,meu nome é Fabio Fasano, tenho 54 anos sou um empresário no ramo de telefonia fixa e rural ,minha cidade é Cariacica-ES,estou a pouco tempo no ramo de celulares,tenho pouquissimo conhecimento nesta area de celulares,e sempre fico apreensivo no tocante a postar pois tenho resceio de postar errado ou algo parecido,porem o pouco conhecimento que tenho estou de veras anciso para dividir com os amigos desta comunidade,um grande abraço a todos. Fasano.

Postado

boa tarde a todos da comunidade,sou Fabio Fasano,tenho 60 anos sou de Cariacica-ES,minha empresa principal é de telefonia fixa e rural,tenho pouca experiencia na area de celulares,mas o pouco que conheço de veras estou colocando a disposição de todos da comunidade,as vezes tenho vontade de postar porem fico resceioso com medo de postar errado ou algo parecido daí a verdadeira ausencia de poste,mas vou participar e vamos vê como será, um grande abraço a todos .Fasano.

Postado

Boa noite a todos dessa excelente comunidade. Meu nome é Suéliton Leite, sou de Propriá,Sergipe. Estou nesse ramo há 2 anos,e junto com vocês espero estar aprendendo e ao mesmo tempo contribuindo. Um grande e amigável abraço a todos.

Postado

Sou Marcos Moro no Rio De Janeiro a 16 anos trabalho com telefonia e ainda estou aprendendo muito aqui com o fórum que ensina a cada um de nós ajudar o próximo com as dúvidas frequentes nessa área. Muito obrigado ao fórum e membros, pelo suporte fornecido e dúvidas esclarecidas.

Postado

Oi galera, Eu sou Willian.co, tenho 30 anos, sou de Sampa-SP. conheci esse site depois que eu voltei da Austrália com 1 iphone 3gs todo travado e vcs me ajudaram a coloca-lo de volta a vida. rsrsrrs E agora sempre q tenho duvidas recorro ao forum de vcs, já que percebi q os problemas são recorrentes e alguém já passou por apuros semelhantes!! Abçs Will

Postado

sou de bh trabalho com celular a 3 anos e descobri esse site agora. me cadastrei estou precisando de alguns arquivos que vcs tem mais não consigo baixa-los. alguém ai pode me ajudar? abraços!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.