Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

ola amigos eu sou maikon tenho 22 anos e moro em barra do bugres mt....trabalho na area de assistencia em celulares desde os 15 anos.me coloco a disposiçao do site para qualquer informaçao q estiver ao meu alcance ok

• Respostas 13.2k
  • Visualizações 1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Andre Bordonalli
    Andre Bordonalli

bom dia galera sou Andre bordonalli sou técnico eletro eletrônico formado Estou no ramo de smartphones à 11 anos fiz 3 cursos de especialização em smartphones na tecnoponta em são

• Me chamo Weslley sou de são vicente / baixada santista tenho 21 anos  meu objetivo é ajudar e evoluir , tirar dúvidas diárias 

• Tópico mais famoso do Clan GSM será reativado, a partir de hoje todos os novos membros deveram se apresentar a todos novamente, isso nos torna mais próximos desde o inicio.   http://www.clan

Posted Images

Postado
MEU NOME É WELKER E TRABALHO COM CELULARES A MAIS OU MENOS DEZ ANOS E ESPERO PODER CONTRIBUIR COM ESTE FORUM DE FORMA PRODUTIVA. TODAMINHA EXPERIENCIA ESTA A DISPOSIÇÃO QUANDO FOR PRECIZO E COM A CERTEZA DE SEMPRE HAVER ALGO A APRENDER EPERO CONTAR SEMPRE COM ESSE CANAL
Postado

Bem matendo a tradiçao Cesarsmag sampa 35 anos jogador de sudden attack prazer e to aki pra aprender e ajudar no que estiver ao meu alcanse Atenciosamente Breniaski ( esse e o nik do sudden )

Postado

ola a todos do clan, sou de curitiba, e tenho um 5230 nokia, um htc magic, e um iphone 4 4.2.1 ainda bloqueado, sou membro desde uns 2 ou 3 anos mas faz tempo que não posto nada desculpem, se alguem souber como eu desbloqueio meu iphone ficarei imensamente agradecido, ele ta com firmare 2.10 e não sai nada pra ajudar ta dificil ^^ vlw um abraço imenso a todos^^

Postado

Oi, Meu nome é Juarez, todo mundo me chama de Juka, trabalho em uma assistência Chamadqa Coelho Cell...Trabalhamos com Desbloqueio e atualizações em Software... Tenho 19 anos...se precisarem de ajudar em qualquer coisa focarei feliz em poder ajudar...valeu!

Postado

amigos do forum meu nome é gideony ceara e abri uma loja para mim ja trabalho com cell a um tempinho e abri minha loja agora estou começando valew amigos ...paz

Postado

Olá galera meu nome é Vitor tenho 23 anos e trabalho na área á 5 anos. Sou do rio de janeiro e é um prazer enorme participar deste escelente fórum. Espero poder contribuir e aprender muito com todos. Abraço á todos.

Postado

ola galera estou com w580 ele fica com o fone ligado direto, ja fiz limpeza ja troquei o conector,resoldagem e nada eu quei saber se alguem ja resolveu esse problema aguardo resposta :namig::

Postado

Boa Tarde, Sou Mciogo, estou em Indaiatuba, região de Campinas possuo um Cel E71 I Genérico, há mais de um ano, estou satisfeito com o aparelho, recentemente coloquei chip TIm e passei a utilizar a net. Estou utilizando o aparelho como modem e usando esta conexão no meu micro, a velocidade não é das melhores, mas funciona e eh barato.

Postado

Bom galera este tópico é para apresentação de membros do forum, para que todos possamos conhecer nossos amigos e interagir com os demais membros do forum!!!

Ola pessoal meu nome e Alex tenho 23 anos trabalho com assistencia a 6 anos, o forum e muito enteressante sera um prazer participar.
Postado

ola galera estou com w580 ele fica com o fone ligado direto, ja fiz limpeza ja troquei o conector,resoldagem e nada eu quei saber se alguem ja resolveu esse problema aguardo resposta

:namig::

Post errado! leia as regras! Mesmo assim vai a dica!

Faça o teste ligando o aparelho sem o concetor, se o defeito persistir meça os resistores que estão ligados direto ao conector, provalvelmente dois deles estão queimados ou com fuga!!!!

Poste resultados, e antes de qualquer post faça uma incansavél pesquisa!

Postado

Boa Tarde Mciogo! Sou Dieghu e atuo em Alagoas..Indaiatuba é minha cidade natal!! Mas em relação ao e71 generico, poderia me passar um tuto de como usar ele como modem? já tentei de varias formas, mas não consegui!! espero respostas!!! abração!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.