lkjonline Postado Março 26, 2011 Compartilhar Postado Março 26, 2011 sou lkjonline rio de janeiro tenho 31 anos e trabalho com reparos de celulares ha 7 anos mas gostaria de me aprofundar mais nos reparos em cell, sabedoria e sempre bem vinda !! ++ ola galera apesar de algum tempo no forum , tive alguns problemas com o trabalho , estou retornando a rotina e com ela ao trabalho normal, espero poder ajudar de alguma forma , e feliz natal a todos do forum !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ldpmix Postado Março 26, 2011 Compartilhar Postado Março 26, 2011 Olá! sou o ldpmix - Nitéroi ,sou um curioso em eletro-eletônicos e este site é ótimo para quem tem curiosidades de aprender muitas coisas como: na área de informátiaca, celulares e eletrônica. Atenciosamente agradeço a tds. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josebahia Postado Março 26, 2011 Compartilhar Postado Março 26, 2011 Olá a todos! Sou Josebahia, sou de Salvador - BA Trabalho com celulares a 7 anos, tenho bastante box e espero poder trocar conhecimento com a comunidade do Forum. Um forte abraço Josebahia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
recheufu Postado Março 26, 2011 Compartilhar Postado Março 26, 2011 Olá a todos.. Meu nome é Eduardo, sou engenheiro e gosto de fuçar em celulares. Não é meu ramo, mas gosto disso. Agradeço aos organizadores e colaboradores por nos ajudar. grande abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Março 26, 2011 Compartilhar Postado Março 26, 2011 Sejam Todos Bem Vindos ao Fórum Clan Gsm!!! Sempre sigam as Regras do Fórum Clan GSM Desejo a todos uma Boa Vinda e sempre usem a opção "Pesquisa" antes de postar. Abraço!!! Equipe Clan GSM!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wiljo Postado Março 26, 2011 Compartilhar Postado Março 26, 2011 OLá. O meu nome é Wilson, vivo em Portugal e sou estudante/'hobbista' de electrónica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sabrina vanda Postado Março 26, 2011 Compartilhar Postado Março 26, 2011 oi coraçoes.....obrigada .......todos do forum... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nils Postado Março 26, 2011 Compartilhar Postado Março 26, 2011 OLÁ GENTE BOA TARDE MEU NOME É NILSON TÉCNICO DA MICROCELL ESPERO QUE PODEMOS TENTAR AJUDAR A RESOLVER SOLUÇÕES TÉCNICOS PARA TODOS AMIGOS DO FORUM Q ESTÃO A PROCURA DE UMA SULUÇÃO DESDE JA AGRADEÇO ATODOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ydennek.c.n Postado Março 26, 2011 Compartilhar Postado Março 26, 2011 E ai galera eu sou o Kennedy Sou de São Luís do Maranhão trabalho com informática e celulares e estou disposto a trocar várias informações Flw !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
atila frança Postado Março 26, 2011 Compartilhar Postado Março 26, 2011 oi, me chamo Átila tenho 38 anos, um curioso do uso da tecnologia ,recentemente pedi informações sobre como colocar mapas no meu motorola A1200. hoje peço informações sobre o corby, ñ tenho muito o que acrescentar ao excelente forum que é o gsm apenas sou um seguidor e curioso, aproveitando e muito os post , sem mais, muito obrigado e desculpe-me se não tenho como colaborar com vcs com algum post !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Nilton Postado Março 27, 2011 Compartilhar Postado Março 27, 2011 Em primeiro lugar, meus cumprimentos a todos os membros desse forum. Sou o José Nilton Silva, Técnico em Eletronica e Adm. de Empresas, resido em Itumbiara-Go e tenho um GPS Multilaser GP4100. Agradeço a oportunidade e me coloco a disposição de todos. Espero poder ajudar, dentro dos limites de meus conhecimentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jlbezerra Postado Março 27, 2011 Compartilhar Postado Março 27, 2011 ola sou josimar moro no interior do amazonas , e tenho uma assistencia de celular, e gostaria de aprender , e passar um pouco do sei ,,, abracos a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugotecnocell Postado Março 27, 2011 Compartilhar Postado Março 27, 2011 Ola sou Hugo sou de Cotia-sp, aqui irei tirar minhas duvidas e tambem ajudar a quem precisar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
salada11 Postado Março 27, 2011 Compartilhar Postado Março 27, 2011 JR Melo RS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BARAO Postado Março 27, 2011 Compartilhar Postado Março 27, 2011 olá galera,meu nome é barão tenho 32 anos moro em sao luis maranhao,trabalho na area de telefonia 7 anos,a pouco meses fechei o contrato com a operadora vivo,sou autorizado na minha cidade,mais tenho outra loja e assistência tecnica faço de tudo com todas as operadoras, estamos aqui galera para aprender um com outro . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Março 27, 2011 Compartilhar Postado Março 27, 2011 @ Todos , Sejam Bem vindos e uma Otima Estadia em nossa Casa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
multicell Postado Março 28, 2011 Compartilhar Postado Março 28, 2011 ola para todos sou novo aki e pretendo aprender muito poraki e porder ajuda tbem acabei d compra uma universal box agora ai sou verde nela ñ sei d nada ainda sobre elas rsrs pero porder tira muitas duvidas minha aki obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jc-celulares Postado Março 28, 2011 Compartilhar Postado Março 28, 2011 OLA GALERA SOU CHARLES DE SANTA RITA DO TRIVELATO TRABALHO COM MANUTENÇAO DE CELULARES , ACHO ESSE FORUM MUITO IMPORTANTE PQ COMPARTILHAMOS INFORMAÇOES , COISAS QUE CURSO NENHUM NOS PASSA MAS SIM A EXPERIENCIA NA PRATICA DE CADA UM ABRAÇOS A TODS QUE DEUS ABENÇOE A CADA UM DE VCS MUITO OBRIGADO É proibido postar com a tecla caps lock ativada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IRISVIC Postado Março 28, 2011 Compartilhar Postado Março 28, 2011 Olá, galera, Sou o Vicente Lima. Sou de Petrolina-PE e tenho 39 anos. Hááá, eu sou Rubro-Negro legítimo, sou 'SPORT RECIFE'. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagno Postado Março 28, 2011 Compartilhar Postado Março 28, 2011 Ola Sou de Monte Alegre no PA Sou novo no ramo de assistencia em celulares, mas ja estou aprendendo muito com essa comunidade e o que eu souber compartilharei com todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jampa Postado Março 28, 2011 Compartilhar Postado Março 28, 2011 Olá Galera meu nome é João Paulo e sou de Itabuna Bahia, espero poder interagir com a galera e aprender muito com vcs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
izaqueu alves Postado Março 28, 2011 Compartilhar Postado Março 28, 2011 Olá! meu nome é Izaqueu, sou de Sergipe e tenho 19 anos, tô certo que vou aprender mais ainda e espero tambem ajudar muito aki no forum...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
franciel7171 Postado Março 28, 2011 Compartilhar Postado Março 28, 2011 olá galera! meu nome é franciel e sou de alagoas. gosto muito de tecnologia principalmente mobile, porem não entendo muito, mas o pouco que eu sei irei compartilhar com todos. um abraço e estamos aí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cardosompc Postado Março 28, 2011 Compartilhar Postado Março 28, 2011 Meu nome é Marcelo, sou do Rio de Janeiro e trabalho na área a pouco tempo mais etou muito intesado em aprender e passar meus conhecimentos. obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mperfect Postado Março 28, 2011 Compartilhar Postado Março 28, 2011 Me chamo Mauro, ja sou veterano na profissão a 10 anos, sou de BH e tamo ai pra ajudar no que for possivel. abraço:pise: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.