Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 13.2k
  • Visualizações 1.1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Andre Bordonalli
    Andre Bordonalli

bom dia galera sou Andre bordonalli sou técnico eletro eletrônico formado Estou no ramo de smartphones à 11 anos fiz 3 cursos de especialização em smartphones na tecnoponta em são

• Me chamo Weslley sou de são vicente / baixada santista tenho 21 anos  meu objetivo é ajudar e evoluir , tirar dúvidas diárias 

• Tópico mais famoso do Clan GSM será reativado, a partir de hoje todos os novos membros deveram se apresentar a todos novamente, isso nos torna mais próximos desde o inicio.   http://www.clan

Posted Images

Postado

Nome:Hilney Neves, de Fortaleza-CE Trabalho na área de vendas de celulares e tecnologia, por gostar dessa área de telefonia, quero me aprofundar mais o meu conhecimento, com cursos de técnico de celular e com isso me encontro aqui, nesse objetivo de aprender muito mais!..

Postado

Oii! Meu nome é Dieghu, participo do Clangsm, para trocar informações sobre meu conhecimento em celulares e mp´s.. espero ajudar a todos vc´s com tais.. e espero ser ajudado tmbm, e neste exato momento preciso saber se há algum jeito de recuperar senha de restrição do nokia 1208 (famoso lanterninha).. espero respostas... obrgd e tnham um otimo dia!!

Postado

:pise:ola pessoal meu nome é ELIZEU CARVALHO vulgo "B" Tecnico da 1000 Opções Celular de Belém do Pará, procuro principalmente ajudas sobre reparos em placas de aparelhos originais!!!! qualquer coisa meu tel é xxxxxxxxxx abraço a todos e se precisarem de ajuda estarei aki!!!! abraços!!!!:namig:

Solicitamos ao Sr. Que Atualize seu Perfil

Postado

:pise:ola pessoal meu nome é ELIZEU CARVALHO vulgo "B" Tecnico da 1000 Opções Celular de Belém do Pará, procuro principalmente ajudas sobre reparos em placas de aparelhos originais!!!! qualquer coisa meu tel é xxxxxxxxxx abraço a todos e se precisarem de ajuda estarei aki!!!! abraços!!!!:namig:

Seja bem vindo.

Não altere a fonte das letras

É proibido colocar contato sem autorização da administração.

Postado

Fala awe galera, meu nome é Fabricio tenho 18 Anos e moro no Rio de Janeiro/Itaguaí sou meio leigo na area de celulares :sad: mas tenho um bom conhecimento na area de informatica :supp_1:, Venho ao Caln GSM embusca de receber e compartilha conhecimentos. :dojaja:

Postado

Olá, meu nome é Leandro, sou de assis chateaubriand, paraná tenho 27 anos a 10 mexo com celular, gostaria muito de passar informações e tbm de aprender com vcs, antecipadamente obrigado a todos valewwwwwwwww

Postado

BOM GALERA , UM GRANDE BRAÇO PRA VCS TODOS , SOU INICIANTE NESTA AREA , MAS COMO TUDO SE COMEÇA ASSIM , ESTOU PRA TROCA DE CONHECIMENTOS , SE PRECISAREM ESTOU AQUI ! valeu

Não mude o padrão das letras.

Moderador clanGsm.

Postado

Olá meu nome é Clauberto, tenho 33 anos, moro em Ariquemes/RO e estou começando agora a trabalhar nessa área e gostaria muito ter a ajuda e compreenção de todo se por acaso fizer alguma pergunta que pareça sem sentido, porque ainda não tenho a linguagem tecnica q os mais antigos e experientes já tem. Muito obrigado

Postado

Olá, me chamo Fabio ,conhecido como FH celular,trabalho no ramo de conserto há 10 anos e estou na comunidade para compartilhar os meus conhecimentos e adquirir novos...valeu!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.