Postado Março 23, 2011 14 anos me nome e jorge luiz tenho 27 anos so um novo técnico em telefonia celular estou aqui para aprender e se possível ajudar quem precise
Postado Março 23, 2011 14 anos Sou de Olimpia-SP, estou iniciando na area espero em breve estar apto a compartilhar duvidas e esclarecimentos com vcs.
Postado Março 23, 2011 14 anos ola pessoau me chamo gilliard,sou de bom jesus da lapa /ba trabalho com atc a 2 anos só novo no ramos + vou fazer possivel, pra ajudar os colegas.
Postado Março 23, 2011 14 anos bom galera gabriel roberto santos moro em barcarena-pará atrás de informações sobre o w200i e ching lings e geral
Postado Março 24, 2011 14 anos Nome:Hilney Neves, de Fortaleza-CE Trabalho na área de vendas de celulares e tecnologia, por gostar dessa área de telefonia, quero me aprofundar mais o meu conhecimento, com cursos de técnico de celular e com isso me encontro aqui, nesse objetivo de aprender muito mais!..
Postado Março 24, 2011 14 anos Oii! Meu nome é Dieghu, participo do Clangsm, para trocar informações sobre meu conhecimento em celulares e mp´s.. espero ajudar a todos vc´s com tais.. e espero ser ajudado tmbm, e neste exato momento preciso saber se há algum jeito de recuperar senha de restrição do nokia 1208 (famoso lanterninha).. espero respostas... obrgd e tnham um otimo dia!!
Postado Março 24, 2011 14 anos blz pessoal sou de alvorada-rs 36 anos vamos compartilhar experienciasvaleu!
Postado Março 24, 2011 14 anos E ai Pessoal, Meu nome é Felipe e tenho 25 anos. Agora estou perdido no mundo, sem endereço, mas sou do Estado de São Paulo mesmo. abraço!
Postado Março 24, 2011 14 anos :pise:ola pessoal meu nome é ELIZEU CARVALHO vulgo "B" Tecnico da 1000 Opções Celular de Belém do Pará, procuro principalmente ajudas sobre reparos em placas de aparelhos originais!!!! qualquer coisa meu tel é xxxxxxxxxx abraço a todos e se precisarem de ajuda estarei aki!!!! abraços!!!! Solicitamos ao Sr. Que Atualize seu Perfil
Postado Março 24, 2011 14 anos :pise:ola pessoal meu nome é ELIZEU CARVALHO vulgo "B" Tecnico da 1000 Opções Celular de Belém do Pará, procuro principalmente ajudas sobre reparos em placas de aparelhos originais!!!! qualquer coisa meu tel é xxxxxxxxxx abraço a todos e se precisarem de ajuda estarei aki!!!! abraços!!!! Seja bem vindo. Não altere a fonte das letras É proibido colocar contato sem autorização da administração.
Postado Março 24, 2011 14 anos Meu nome e Valerio. Sou de Minas, que aprende e le pelas bordas ... quieto ... rsrsrs ... E estão de parabens pelo topico ...
Postado Março 24, 2011 14 anos hola soy the_killer tengo 21 años estoy prendiendo portuguez antes de postear saludos
Postado Março 24, 2011 14 anos Fala awe galera, meu nome é Fabricio tenho 18 Anos e moro no Rio de Janeiro/Itaguaí sou meio leigo na area de celulares mas tenho um bom conhecimento na area de informatica , Venho ao Caln GSM embusca de receber e compartilha conhecimentos.
Postado Março 24, 2011 14 anos Olá, meu nome é Leandro, sou de assis chateaubriand, paraná tenho 27 anos a 10 mexo com celular, gostaria muito de passar informações e tbm de aprender com vcs, antecipadamente obrigado a todos valewwwwwwwww
Postado Março 25, 2011 14 anos Começando por mim... Sou o Darkness Sou de São Paulo Tenho 21 Anos ola boa noite, meu nome é luiz carlos, e moro em goias.....e desejo aprender muito obrigado
Postado Março 25, 2011 14 anos Boa noite pessoal, meu nome é Rafael, sou técnico em eletrônica no interior da Bahia, trabalho em posto autorizado, espero poder contribuir e ser ajudado.
Postado Março 25, 2011 14 anos oi estou muito feliz de conhecer todos voces e espero poder ser util abraços a todos:srce:
Postado Março 25, 2011 14 anos BOM GALERA , UM GRANDE BRAÇO PRA VCS TODOS , SOU INICIANTE NESTA AREA , MAS COMO TUDO SE COMEÇA ASSIM , ESTOU PRA TROCA DE CONHECIMENTOS , SE PRECISAREM ESTOU AQUI ! Não mude o padrão das letras. Moderador clanGsm.
Postado Março 25, 2011 14 anos aqui é da equipe pointtelecom de londrina pr marcos, cleison e cheroso estamos aqui para contribuir e aprender estamos ai galera
Postado Março 25, 2011 14 anos Boa tarde amigos sou novo aqui meu nome é francisco moro na bahia interior, espero poder ajudar a vcs se preciso e poder ser ajudado tambem sei bem menos do que vcs pensam e prentendo aprender com vcs obrigado.
Postado Março 25, 2011 14 anos Olá meu nome é Clauberto, tenho 33 anos, moro em Ariquemes/RO e estou começando agora a trabalhar nessa área e gostaria muito ter a ajuda e compreenção de todo se por acaso fizer alguma pergunta que pareça sem sentido, porque ainda não tenho a linguagem tecnica q os mais antigos e experientes já tem. Muito obrigado
Postado Março 26, 2011 14 anos Olá, me chamo Fabio ,conhecido como FH celular,trabalho no ramo de conserto há 10 anos e estou na comunidade para compartilhar os meus conhecimentos e adquirir novos...!!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.