Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 13.2k
  • Visualizações 1.1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Andre Bordonalli
    Andre Bordonalli

bom dia galera sou Andre bordonalli sou técnico eletro eletrônico formado Estou no ramo de smartphones à 11 anos fiz 3 cursos de especialização em smartphones na tecnoponta em são

• Me chamo Weslley sou de são vicente / baixada santista tenho 21 anos  meu objetivo é ajudar e evoluir , tirar dúvidas diárias 

• Tópico mais famoso do Clan GSM será reativado, a partir de hoje todos os novos membros deveram se apresentar a todos novamente, isso nos torna mais próximos desde o inicio.   http://www.clan

Posted Images

Postado

ola sou ok! aki celulares e espero ajudar vcs da melhor maneira possivel,antes era tecnico de outras assistencias e hoje eu tenho minha propria assistencia tecnica,trabalho com assistencia tecnica ah um bom tempo e espero ajudalos com minha experiencia e espero ser ajudado tambem para que possamos crescer juntos em entendimento.

Postado

meu nome e vinicius Duarte e tenho uma assistencia na cidade de Manaira, Estado da Paraiba, tenho algumas duvidas de alguns aparelhos, para conserto aqui na loja, pois estou trabalhando nessa aréa a pouco mas de um ano, mas ainda não sei como posta perguntas

Postado

Boa tarde a todos. Meu nome é Mauricio, sou desenvolvedor de aplicações Java/Android e uso este forum para guias e dúvidas quanto às homologações de celulares para nossas aplicações. Espero poder contribuir. Grande abraço a todos.

Postado

Oi, Meu nome é Rodrigo, sou de Sampa, Capital, tive problemas no meu Iphone 3gs e fiz os desbloqueios por aqui, usando os tutoriais, porém meu aparelho estava atualizado e foi comprado fora, dava a msg que o sim não era compatível, consegui desbloquea-lo hj, porém estou no fone, não consigo ouvir quando me ligam, a pessoa do outro lado me escuta, mas só auto-falante ou no fone de ouvido que consigo responder. Versão 4.1, firmware 06.15.00, se alguém puder ajudar agradeço.

Consegui desbloquea-lo instalando o cydia.

Abs

colega o topico e para apresentaçao dos membros,,procure na area d reparos ok

Postado

Meu nome é Ermilio sou de Paudalho Pernambuco, tenho uma assistencia em minha cidade a 5 anos, o clan gsm é uma ótima ferramenta para os técnicos e telefonia móvel, estou a disposição para ajudar e ser ajudado. quero saber como posso ajudar os amigos do clan gsm? + eu sou ermilio santos, tenho 25 anos, sou tecnico em telefonia movel e desejo aprender e ajudar os amigos do clan com os meus conhecimentos. + eu sou ermilio santos, tenho 25 anos, sou tecnico em telefonia movel e desejo aprender e ajudar os amigos do clan com os meus conhecimentos.

Postado

OLA PESSOAL MEU NOME É GEORGE DA MULTICELL DE CUSTODIA-PE TRABALHO CM ASSISTENCIA , DESBLOQUEIO E VENDAS DE CELULARES NO MOMENTO TENHO AS BOXS SETOLL3, Z3X LG E SAMSUNG E A MICROBOX SARA SOLFT

Postado

Ola Pessoal, Sou o Carlos Eduardo de Juiz de Fora, MG, minha area e informatica, e espero poder aprender muito com os amigos aqui do Forum, um abraço a todos.

Postado

oi pessoal sou vicente estou ainda no inicio e estou aprendendo um pouco e vi este site e entrei nele!!!!! e o que eu aprender sobre truques de celular e postarei no site obrigado a vcs muiiitooooooooo bom tao exageradamente de parabéns a todos

Postado

Bom dia a todos do forum meu nome e Teofilo sou tecnico na area de aparelhos telefonico moveis a quase 12 anos venho por meio deste forum a me aperfeicoar, aprender e passar 1 pouco do meu conhecimento na area, sou de sao paulo capital localizado na regiao da zona sul de sao paulo, e nesses anos ja faço uso de quase todas as boxes disponiveis no mercado, porem as vezes meu conhecimento se restringe a certos equipamentos pois ao se sentar em 1 bancada nem sempre temos tempo para ir a fundo no conhecimento por isso participamos de forum para debates e relatar tais feitos e experiencias uteis no nosso dia a dia e que a cada dia possamos nos ajudar uns aos outros

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.