maykol Postado Março 16, 2011 Compartilhar Postado Março 16, 2011 meu nome é Maykol, tenho 27 anos, trabalho com atc a 3 anos moro em Ponta Grossa,PR .. abrç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bg cell Postado Março 16, 2011 Compartilhar Postado Março 16, 2011 Sou Bruno e tenho assistência tecnica aki em Paulista Pernambuco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ok_aki_celulares Postado Março 16, 2011 Compartilhar Postado Março 16, 2011 ola sou ok! aki celulares e espero ajudar vcs da melhor maneira possivel,antes era tecnico de outras assistencias e hoje eu tenho minha propria assistencia tecnica,trabalho com assistencia tecnica ah um bom tempo e espero ajudalos com minha experiencia e espero ser ajudado tambem para que possamos crescer juntos em entendimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vduarte Postado Março 16, 2011 Compartilhar Postado Março 16, 2011 meu nome e vinicius Duarte e tenho uma assistencia na cidade de Manaira, Estado da Paraiba, tenho algumas duvidas de alguns aparelhos, para conserto aqui na loja, pois estou trabalhando nessa aréa a pouco mas de um ano, mas ainda não sei como posta perguntas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marciotc2 Postado Março 16, 2011 Compartilhar Postado Março 16, 2011 bom dia a todos sou marcio de Lavras sul de Minas sou tecnico a 7anos, estou disposto a ajudar e ser ajudado precisando e so perguntar um abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marinicg Postado Março 16, 2011 Compartilhar Postado Março 16, 2011 Boa tarde a todos. Meu nome é Mauricio, sou desenvolvedor de aplicações Java/Android e uso este forum para guias e dúvidas quanto às homologações de celulares para nossas aplicações. Espero poder contribuir. Grande abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lemao01 Postado Março 16, 2011 Compartilhar Postado Março 16, 2011 sou rodrigo de ribeirão preto e estou sempre procurando informações tecnicas e acho este o melhor forum para isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ferraz.wb Postado Março 16, 2011 Compartilhar Postado Março 16, 2011 Oi, Meu nome é Rodrigo, sou de Sampa, Capital, tive problemas no meu Iphone 3gs e fiz os desbloqueios por aqui, usando os tutoriais, porém meu aparelho estava atualizado e foi comprado fora, dava a msg que o sim não era compatível, consegui desbloquea-lo hj, porém estou no fone, não consigo ouvir quando me ligam, a pessoa do outro lado me escuta, mas só auto-falante ou no fone de ouvido que consigo responder. Versão 4.1, firmware 06.15.00, se alguém puder ajudar agradeço. Consegui desbloquea-lo instalando o cydia. Abs colega o topico e para apresentaçao dos membros,,procure na area d reparos ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Monteiro Postado Março 17, 2011 Compartilhar Postado Março 17, 2011 Olá amigos!! trabalho com celulares a 17 anos! tenho amplo conhecimento em atc.inclusive importados (foston,mox, etc). adaptação de componentes etc! qq duvida estou a disposição! abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
suricati Postado Março 17, 2011 Compartilhar Postado Março 17, 2011 HTC Desire HD, tentando achar como fazer um root, abraços.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bichinho Postado Março 17, 2011 Compartilhar Postado Março 17, 2011 ola galera do clangsm sou novato na area mas em materia de ajuda sei que aqui vou encontrar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matuto cell Postado Março 17, 2011 Compartilhar Postado Março 17, 2011 Meu nome é Ermilio sou de Paudalho Pernambuco, tenho uma assistencia em minha cidade a 5 anos, o clan gsm é uma ótima ferramenta para os técnicos e telefonia móvel, estou a disposição para ajudar e ser ajudado. quero saber como posso ajudar os amigos do clan gsm? + eu sou ermilio santos, tenho 25 anos, sou tecnico em telefonia movel e desejo aprender e ajudar os amigos do clan com os meus conhecimentos. + eu sou ermilio santos, tenho 25 anos, sou tecnico em telefonia movel e desejo aprender e ajudar os amigos do clan com os meus conhecimentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tadgt Postado Março 17, 2011 Compartilhar Postado Março 17, 2011 ola pessoal do site sou tadeu e comecei na area recentemente,tô engatinhando ainda!Um abraço a todos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betagueusa Postado Março 17, 2011 Compartilhar Postado Março 17, 2011 Bom dia ! Meu nome é odair e trabalho em uma assistencia de celular. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno.prestes Postado Março 17, 2011 Compartilhar Postado Março 17, 2011 Olá a todos... to aki pra ajudar em que eu poder.. abraços a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gflucena Postado Março 17, 2011 Compartilhar Postado Março 17, 2011 OLA PESSOAL MEU NOME É GEORGE DA MULTICELL DE CUSTODIA-PE TRABALHO CM ASSISTENCIA , DESBLOQUEIO E VENDAS DE CELULARES NO MOMENTO TENHO AS BOXS SETOLL3, Z3X LG E SAMSUNG E A MICROBOX SARA SOLFT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cealmei Postado Março 17, 2011 Compartilhar Postado Março 17, 2011 Ola Pessoal, Sou o Carlos Eduardo de Juiz de Fora, MG, minha area e informatica, e espero poder aprender muito com os amigos aqui do Forum, um abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mwfilho Postado Março 17, 2011 Compartilhar Postado Março 17, 2011 Entrando ae no forum,parece ser uma equipe de responsabilidade e respeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vicente_junior Postado Março 17, 2011 Compartilhar Postado Março 17, 2011 oi pessoal sou vicente estou ainda no inicio e estou aprendendo um pouco e vi este site e entrei nele!!!!! e o que eu aprender sobre truques de celular e postarei no site obrigado a vcs muiiitooooooooo bom tao exageradamente de parabéns a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cliermann Postado Março 17, 2011 Compartilhar Postado Março 17, 2011 Ola a todos o Fórum ! Sou técnico em telefonia e postarei freqüentemente assuntos relacionados a telefonia celular. Abraços a todos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodolpho.willyam Postado Março 18, 2011 Compartilhar Postado Março 18, 2011 Bem Amigos.... Sou Rodolpho, sou de Natal (RN) tenho 22 Anos e uma loja de Assistência Técnica em Extremoz (RN). Espero que possa compartilhar um pouco do que sei aki no forum com vcs.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Março 18, 2011 Compartilhar Postado Março 18, 2011 Seja todos Bem Vindos ao fórum Clangsm.. Leia todos as regras e avisos assim terão uma boa estadia conosco contamos com vocês para melhor organização do fórum e evolução... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gusluc Postado Março 18, 2011 Compartilhar Postado Março 18, 2011 Bom dia a todos do forum meu nome e Teofilo sou tecnico na area de aparelhos telefonico moveis a quase 12 anos venho por meio deste forum a me aperfeicoar, aprender e passar 1 pouco do meu conhecimento na area, sou de sao paulo capital localizado na regiao da zona sul de sao paulo, e nesses anos ja faço uso de quase todas as boxes disponiveis no mercado, porem as vezes meu conhecimento se restringe a certos equipamentos pois ao se sentar em 1 bancada nem sempre temos tempo para ir a fundo no conhecimento por isso participamos de forum para debates e relatar tais feitos e experiencias uteis no nosso dia a dia e que a cada dia possamos nos ajudar uns aos outros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Dias Postado Março 18, 2011 Compartilhar Postado Março 18, 2011 Olá pessoal, não sou da área telefonica mas gostaria de fazer muitos amigos aqui. Sou de BH. 30 anos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo486 Postado Março 18, 2011 Compartilhar Postado Março 18, 2011 bem galera to aki para receber logo um jeito de desbloqueiar o iphone 4 ios 4.2.1 da baseband 3.10.01 quem tiver mais noiticias da um toque ai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.