Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Olá, sou Fabiano1979, 31 anos e escolhi esse fórum tentando achar algumas respostas e mesmo não encontrando o suficiente analisei um pouco mais e percebi que o mesmo é um espaço sério, útil e interessante já que é a primeira vez que me cadastro em um fórum... obrigado.

• Respostas 13.2k
  • Visualizações 1.1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Andre Bordonalli
    Andre Bordonalli

bom dia galera sou Andre bordonalli sou técnico eletro eletrônico formado Estou no ramo de smartphones à 11 anos fiz 3 cursos de especialização em smartphones na tecnoponta em são

• Me chamo Weslley sou de são vicente / baixada santista tenho 21 anos  meu objetivo é ajudar e evoluir , tirar dúvidas diárias 

• Tópico mais famoso do Clan GSM será reativado, a partir de hoje todos os novos membros deveram se apresentar a todos novamente, isso nos torna mais próximos desde o inicio.   http://www.clan

Posted Images

Postado

Bem desculpeme eu sou claudio um tecnico em eletronica que quero sempre aprender mais obrigado pela oportunidade

++

sou claudio roberto e um curioso na area de eletrônica boa noite a todos

+++

Ola tudo bem? Eu sou o Claudio Roberto Rocette eu também estou aqui disponível para trocarmos conhecimentos.

++++

bom dia galera sou Claudio roberto tec. em eletrônica e me enveredando pelo mundo do gsm obrigado por me darem essa oportunidade de estar aqui

+++++

bom dia galera sou Claudio roberto tec. em eletrônica e me enveredando pelo mundo do gsm obrigado por me darem essa oportunidade de estar aqui.

Postado

bom pessoal, eu sou roberto negrao moro em macapa-amapa o nome da minha assistencia é AZUZA CELULAR e tenho pouco tempo que trabalho com celular só 7 meses. fico muito sastifeito que nesse forum só tem pessoas serias e inteligentes, e espero muito em aprender com voces. DEUS É FIEL!

Postado

Agora minha vez... ;)

Sou GSM CELL ,espero ajudar a todos com meus conhecimentos...

Precisando de mim ou qualquer duvida só mandar uma "MP"

Vamos fazer desta comunidade a maior da america Latina,CONTO COM VOCÊ para crescermos juntos... ;) ;) ;)

vc esta
Postado

Bom Pessoal, me apresentando, Sou Risley Lima, Moro em São Paulo e tenho 22 anos Possuo um Omnia II e estou atrás de novidades a respeito do celular.

Postado

Boa noite pessoal,

sou um iniciante em desbloqueio de Iphones. A brincadeira começou quando trouxe o meu 3g, dos EUA. Efetuei o desbloqueio, e dai pra frente apareceram alguns... no meu curriculo estão 1 aparelho 2g, 2 3gs, e o desafio de desbloquear 2 iPhones 4G. É isso pessoal!

Quem puder me ajudar com o desbloqueio dos mesmos, por favor, enviar email para guilhermefehlberg@gmail.com!

Abraços

Postado

Muito Prazer, sou Thiago Interior de São Paulo Tenho um Snsung F 480L e Um Sont Ericson Xperia X10 E adoro extrair o maximo dos recursos de meus aparelhos. Desde ja agradeço a todos que postam seus conhecimentos aqui no forum nos auxilando. Um forte abraço a todos....

Postado

Sou Carlito, Cearense de 43 anos, casado, estou a alguns anos na area e pretendo tirar algumas duvidas que sempre tenho e tambem ajudar as pessoas. valeu. Podem contar comigo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.