JM_Cell Postado Fevereiro 22, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Boa tarde a todos!! Meu nome é João Mariano,tenho 21 anos Sou de Franca-SP. Sou técnico em celulares e câmeras digitais trabalho no ramo desde meus 15 anos!Vamos unir nossos conhecimentos galera! abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gebison Postado Fevereiro 22, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Olá Boa Tarde Meu nome é Gebison,sou de Alenquer (PA), trabalho à pouco tempo na área de telefonia Móvel, espero aprender muito com vcs e tbm ajudar-los, Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chicao Postado Fevereiro 22, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Me chamo chocao é um prazer ser membro do clan, e eu sei que duvidas sempre acontecerão , mas melhor que a duvida é a opinião de um irmão, se precisarem, contem sempre comigo, fiquem em paz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipefucci Postado Fevereiro 22, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Filipe Fucci Brasil-Parana-Pinhais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
toninho tec cel Postado Fevereiro 22, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Boa noite pessoal , adorei esse forum , meu nome é Toninho , e estou na profissao já a 10 anos ,estou poder colaborar com vcs igual vcs ja colaboraram comigo um grande abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wkm_brazil Postado Fevereiro 23, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Ola!! Meu nome é Wellington!!! Estou na área de manutenção e assitencia de celulares a 4 meses!! Tenho 18 anos!!! E adorei o forum!!! Trabalho muito com china mobiles hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Flaminio Postado Fevereiro 23, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 E ai pessoal beleza?? estou na area,, no ramo da telefonia celular.. abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fasbjunior Postado Fevereiro 23, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Olá pessoal, comprei um GPS e estou tentando me informar sobre ele aqui no forum. Abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gsmgt-ma Postado Fevereiro 23, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Alô galera, Meu nome é Marcone, trabalho na area de consertos de celulares a quase 5 anos. E estou aki pra tirar minhas duvidas e através do que eu sei, tirar as duvidas dos nossos parceiros. Muito obrigado a todos. Estamos aí.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ct3ml Postado Fevereiro 23, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 boas sou o filipe e espero aprender convosco e tambem poder partilhar os meus conheçimentos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudio julio Postado Fevereiro 23, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 sou novo e quero saber como eu posto alguma coisa nesse clan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronie Peterson Monteiro Postado Fevereiro 23, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 ola meu nome é Ronie, e gostaria de aprender mais com vcs, esta comunidade é demais eu ate perco a noçao do tempo aqui. obrigado gente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderson banhos Postado Fevereiro 23, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 bom sou anderson banhos ! trabalho a pouco tempo com celular e gosto muito do que faço, e espero ajudar membros deste forum com meu pouco conhecimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael mb celulares Postado Fevereiro 23, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 ola pessoal nao postei muitas coisas ainda porq estou aprendendo a consertar aparelhos mais descubrindo coisas novas vou postando sim obrigadu pela paciencia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenias Postado Fevereiro 23, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 Josenias Tenho 55 anos sou de Lauro de Freitas -Ba. Estou querendo informações sobre PCI do cel. C510a Sony ericsson. Grato.Josenias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
novais camargo Postado Fevereiro 23, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2011 olá galera eu sou novais camargo rsrs sou novo muito novo na aréa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jailsonn8 Postado Fevereiro 24, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 Ola.. sou jailson neves sou de Campina grande pb sou tecnico em informatica e tecnologia é meu lazer..muito bom esse forum... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
medici.solucoes Postado Fevereiro 24, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 Meu nome é Rodrigo, tenho 27 anos Sou tecnico de Informática e trabalho com pequenos reparos em celular Espero ajudar com meu conhecimento e aumenta-lo com o de vocês Att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lelo_r Postado Fevereiro 24, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 Ola meu nome é Leonardo Tenho 27 anos e sou de São Paulo Gostaria de receber informações e compartilhar o pouco que conheço Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderson01 Postado Fevereiro 24, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 ola meu nome é anderson sou tecnico a 5 anos tenho 29 anos sou da cidade de jau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jalisso2 Postado Fevereiro 24, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 Saou Alisson Moro em Salvador teno 21 anos e eu sou novo na área de Manutenção em celulares. Aradeço a ataenção de todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vdpinto Postado Fevereiro 24, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 ola meu nome é vinicius de Ilhéus-Ba trabalho com aparelhos à uns 10anos ,a 3 anos me dedico a desbloqueios . precisando estou a disposição>>>>. grato vdpinto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mikiojr Postado Fevereiro 24, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 sou mikiojr trabalho com manutenção e vendas de aparelhos celulares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ainatty Postado Fevereiro 24, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 Oi, Sou Nataly... Mais conhecida como @ainatty... Vi muito tópico interessante e resolvi me registrar... Moro bem longe... Comecei num emprego numa assistência téc. recentemente, e quero me atualizar sempre. Até. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jp-lol Postado Fevereiro 24, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2011 oi pessoas meu nome Joao Paulo sou de brasilia-DF pretendo aprender mtas coisas aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.