Wellington Maciel™ Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Sejam Todos Bem Vindos ao Fórum Clan Gsm!!! Antes de Postar leiam Regras do Fórum Clan GSM Srº Jhames é Proibido Postar Serial ow contato Particular no Fórum, Se o mesmo quer desbloquear seu ATC entre em contato pelo MSN com Heitor. MSN: Heitor.luis@clangsm.com.br *Lembrando que não é FREE. Equipe Clan Gsm!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrepz Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Bom Dia! Meu nome é André Luiz, sou analista de sistemas, e estarei aqui para ajudar a quem precisar em problemas relacionados ao iPhone. Uso iPhone desde a 1º geração (2G) e atualmente tenho um iPhone 4 e um iPad 3G. Então quem tiver algum tipo de dúvida relacionado a Jailbreak, atualização, problemas etc... Vou tentar ajuda-lós com minha experiência. É isso... Flw!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior cell Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 A i Galera alguém sabe me dizer qual o codigo de reset gs 107 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maxz Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Ola pessoal me Chamo Daniel Tenho 21 trabalha na area de celular aos 5 anos e tamos ai pra ajudar quem precisar.... se eu precisar tbm espero que possa me ajudar valeuuu abraçosss... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tguinho Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Sou de Maceió-AL Tenho 20 anos Trabalha Em uma LOja de Celular aqui Do meu Bairro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hercules.360 Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 hello, my name hercules... brasileiro, 28 anos, Timon MA... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 BOA TARDE A TODOS SOU PAULO DA BWCELL RJ. SOU NOVO EM ASSISTENCIA TECNICA MAIS ESPERO PODER CONTRIBUIR COM OS AMIGOS UM POUCO DO MEU CONHECIMENTO. Seja bem Vindo ao fórum Clangsm Leia todas regras e avisos para te um boa estadia conosco! E Proibido posta com capsk locks ativo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
assismarinho Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 sou assis de cabo frio rio de janeiro e to começando agora no ramo de celualar.. espero aprender muito com vcs daqui do site.. valw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emerson_rj Postado Fevereiro 8, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Olá a todos, sou do RJ, tenho 38 anos, trabalho com informática e de vez em quando me arrisco em configurações de celulares e modens 3g. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adilsonicm Postado Fevereiro 8, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Olá meu nome é adilson tenho 35 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maikonmorais Postado Fevereiro 8, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Sou maikon morais tenho um pouco de conhecimento em android tenho 21 anos e posso ajudar muitas pessoas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.Junior Postado Fevereiro 8, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 parabéns pelo forúm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ghrp Postado Fevereiro 8, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Bom dia a todos, meu nome é gustavo e trabalho em uma at em ribeirão preto - sp e o nome da at é digitron (especializado em nokia) abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xodosp Postado Fevereiro 8, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Alexandre, 31, SP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leucelular Postado Fevereiro 8, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 ola amigos sou um iniciante do forun e estou aqui pra aprender algumas coisas se alguem poder me ajudar eu agradeço muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andreia Borges Postado Fevereiro 8, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Ola´, meu nome e Andreia Borges, tenho 42 anos e trabalho com manutenção em celulares, e gostaria de sempre que puder fazer algo por alguem, e se possivel por min tambem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtontava Postado Fevereiro 8, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Olá a todos, Sou Wellington Tavares (Wellingtontava) sou técnico em telefonia Celular a 16 anos e amo o que faço, sou do Espirito Santo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kelvim28 Postado Fevereiro 8, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 oa la todos do forum... sou o kelvim28 fiz 18 anos a pouco tempo...sou tecnico em software ja tem um bom tempo, eu sou de sao paulo... qlq duvida q eu ajudar vcs, to por ai. abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daniel celulares Postado Fevereiro 8, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Iai galera sou Daniel celulares sou de querencia PR. estou adorando o forum muinto util so não to tendo muinto tenpo ainda para postar muinto obrigado atodos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sikka Postado Fevereiro 8, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 prazer amigos ,,,meu nome é SIKKA,, sou de Tucuruí/PA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ouricell Postado Fevereiro 8, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Olá pessoal, estou aqui para trocar experiências com todos vocês. Farei tudo que estiver ao meu alcance para comtribuir e aprender também. obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tecnobrother Informatica Postado Fevereiro 8, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Boa tarde amigos do forum, sou de Piacatu. São Paulo, to gostando muito apesar de nao ter tempo para post, mais assim que da a jente ta ai e o pessoal esta de parabens sao muito unido e atencioso. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
toulbert Postado Fevereiro 8, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 sou toulbet de são luis do maranhão, estou ao dispor ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cybertecinformatica Postado Fevereiro 8, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Eu so cybertecinformatica so de Jaboatão dos Gurarapes/PE tenho 26 anos to iniciando a carreira de tec. de celulares. to em fase de aprendisagem e obrigado pela oportunidade que o Clagsm esta mepassando desde ja agradeços a todos do clangsm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gecielmachado Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Olá, meu nome é Geciel, sou Advogado, mas estou aqui pois adoro este tipo de tecnologia e tenho alguns conhecimentos na área de informatica e celulares! Um forte abraço a todos e no que puder ajudar conte comigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.