rp cell Postado Fevereiro 1, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 ola sou a rp cell de maringa parana gostei muito do forum espero aprender bastante aqui e passar algumas informacoes que sei desde ja agradeco ob obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bubu12 Postado Fevereiro 1, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 Ola bom dia somos da loja box 33 tenho 31 anos estou em SP,e prestendo fazer muitas amizades no forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
perkussa Postado Fevereiro 1, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 Meu nome é Robson e tenho um ichina e preciso ver algumas dicas e me indicaram esse forum, um abraço a todos e espero tirar muitas duvidas aqui!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lgsantos Postado Fevereiro 1, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 Olá sou Luis Gustavo sou da INFO CELL, estou aqui para trocar informações e tirar duvidas, agradeço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OliveiraST Postado Fevereiro 1, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 Muito bem, não sou de muitas palavra e escritas, mais e importante afirmar que este forum foi e está sendo muito importante para este iniciante que começou do zero com profissão, estão de parabéns, tem ajudado muitos como eu, sou grato a Sr Jesus, que nós leva aconhecer pessoas que ainda preocupa-se em ajudar, novamente parabéns pelo belo trabalho desta equipe. Que o Sr Jesus Abençoe a todos responsaveis do site e seu visitantes e membros. Irmão Sergio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gohodjik Postado Fevereiro 1, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 Eae Meu nome é Silas e sou de SP Espero aprender bastante e compartilhar com vcs algumas coisas q aprendi! Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
somgao Postado Fevereiro 2, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 Boa noite sou Sandro, minha profissão é eletricista automotivo, e meu hobby é ser curioso quanto a essas coisas, me amarro em adquirir conhecimentos de manutenção, não uso aparelho de ninguém como cobaia, somente os meus msm. Já estraguei uns 3, mas só aprende fazendo,conto com a ajuda de vcs mais experientes q eu para aprender e assim q tiver sucesso no aprendizado, postarei tbm soluções a respeito.Grato a tds. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Aguíar Postado Fevereiro 2, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 Olá pessoal sou o Carlos Aguiar, sou da cidade de Sen Pompeu-Ce, sou Tecnico em Eletônica a mais de vinte anos, e estou iniciando o aprendizado na aréa de conserto de celular, e conto com ajuda de vocês, mais experientes do que eu. Muito obrigado Carlos Aguíar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flaviosp1979 Postado Fevereiro 2, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 Ola sou flavio 32 trabalho na area de informatica e games e recentemente me interessei pela area de telefonia celular Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mort0 Postado Fevereiro 2, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 Meu nome é André e sou de Jundiaí. Trabalho há apenas 2 anos com celulares, porém, ultimamente tenho dividido a assistência com outro técnico e agora faço apenas a parte de software. Temos essa conta aberta no forum ja faz algum tempo, devido a algumas pesquisas no google. Não gosto de abrir tópicos que não possam agregar nada aos amigos (felizmente quando tenho uma dúvida , ja encontro alguma solução aqui) e parte de alguns problemas que encontro postados aqui, geralmente ja postam a solução rapidamente;porém, espero ser util ao forum e poder contribuir! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
megacg Postado Fevereiro 2, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 bom dia gente meu nome é paulo e trabalho na regiao de campinas com celulares e gps estou a disposicao para ajudar sempre que puder abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iglobalservices Postado Fevereiro 2, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 Somos da IMPORT GLOBAL SERVICES, usamos o Nick IGLOBALSERVICES. Somos uma empresa que atua na área de venda de aparelhos, peças, acessórios e reparos de celulares. Importamos peças para SMARTPHONE outros modelos, nossa especialização é BLACKBERRY e IPHONE, mas trabalhamos com todas as marcas. Estamos situados na região do Alphaville, Barueri, e atendemos todo o Brasil. Agradecemos desde já a colaboração de todos, e nos colocamos à disposição para qualquer ajuda também. SDS, Alfredo. Import Global Services Ltda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sr.maycon Postado Fevereiro 2, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 olá, sou maycon meira alves, estou atuando na area de consertos e desbloqueio de aparelhos celulares, gostaria de ajudar e conseguir ajuda tambem. tenho muito prazer em fazer parte do Clan Gsm obrigado e vamos em frente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabdo Postado Fevereiro 2, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 Olá a todos , estou ingressando agora nesse mundo dos GSM e outros, já possuo algum conhec em eletronica, se puder estarei por aí para ajudar. abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elton vaillant Postado Fevereiro 2, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 e ai galera prazer mi chamo elton e sou técnico de celular tbm muinto feliz em participar deste site ele nos ensina muinta coisa sempre aprendendo mais brigado e abraçços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manoell Postado Fevereiro 2, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 bom sou manoel sou de sao paulo tenho 29 anos e a sete trabalho com celulares, estou aqui para ajudar e ser ajudado pelos mebros desse forum desde ja muito obrigado a todos do forum um forte abraço !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cduz Postado Fevereiro 3, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Caros amigos, não tenho muito a ensinar pois ainda estou aprendendo e com ajuda de todos tenho a certeza que aprenderei muito mais , mais tenham certeza de que o que eu souber postarei para tambem dividir com todos, só tenho dificuldade de postar fotos de esquemas, mais vou me exforsar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victorsamuel_91 Postado Fevereiro 3, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Victor, Belo Horizonte - MG bb 8520 com error 523 reset.. ja fiz de tudo nao consigo resultados =((( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robson brasil Postado Fevereiro 3, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Fala mano sou Robson Brasil, manaus, 25 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dierly Postado Fevereiro 3, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 bom meu nome Dierly ricardo tenho 24 sou do ceara trabalho a pouco tempo no ramo de telefonia estou aq para aprender mas e no que eu poder ajudar estamos ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
germano Postado Fevereiro 3, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 ola Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betomontanari Postado Fevereiro 3, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 opa, levei uma bronca e merecida, sempre que preciso consulto o forum e nao me apresentei, meu nome é carlos tenho 28 anos sou tecnico em informatica e eletronica, trabalho no ramo de celulares a 6 anos e espero poder partilhar meu conhecimento com todos que necessitam, um grande abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elihu Postado Fevereiro 3, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 meu nome e Elihu (amigo de jo na biblia rsrss) tenho uma assistência técnica no rio de janeiro a cerca de dois anos tenho aprendido bastante com os amigos aqui no site e sou realmente grato pela existencia de vcs ok sem mais .e claro as ordens Elihu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nino_10 Postado Fevereiro 3, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Olá sou nino moro em Brasilia ii tamos Abrsss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valeceltecnologia Postado Fevereiro 3, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Sou Theles, da Valecel Tecnologia, tenho assistencia de celular, informatica e eletronicos em geral. Fiquei impressionado com a organização do forum, e me registrei para adquirir conhecimento bem como compartilhar minha experiência na área. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.