Postado Dezembro 31, 2010 14 anos olá meu nome é kaysson,sou novo na area de telefonia móvel, gostaria de aprender muito com vocês.Des de já agradesso!
Postado Dezembro 31, 2010 14 anos Meu nome é Toni Jeison sou técnico em informatica a 6 anos, e estou comenssando na area de telefonia . estamos ai!!
Postado Dezembro 31, 2010 14 anos olá pessoal eu passei muito tempo sem acessar o clam mais estou de volta, sou de FEIRA DE SANTANA-BA e desejo aprender e repassar algum conhecimento que eu tiver abraços e obrigado
Postado Dezembro 31, 2010 14 anos bem.. sou o gu4po.. de fortaleza-ce tenho um iphone 3g e busco novidades e compartilhar minhas experiências por aki... vlwww
Postado Janeiro 1, 2011 14 anos Ola, sou o igor lima, um principiante em manutenção de celular,gosto de traballhar com isso mais acho q não aprendi tudo q preciso para ser um tecnico, entrei no clangsm para pedir uma ajuda daqueles que são verdadeiras feras em manutenção.espero faser muitos amigos.Um abraço.
Postado Janeiro 1, 2011 14 anos Estou interessado em aprender mais sobre reparo de celular, e o forum tem me ajudado muito, estou a procura de um curso que seja bom, se alguem souber por favor me informe, moro proximo a Ribeirao Preto - SP, abraço a todos e feliz ano novo
Postado Janeiro 1, 2011 14 anos bom dia , me chamo felipe , e venho diariamente lendo os foruns, sou do rio de janeiro , e vi aqui, nesse espetacuar clansgsm, que existe solucao para meu 9800 torch , que muitos ja disseram que e lixo, pois zerou se as tentativas de insercao do codigo mep .... ainda vou achar lugar aqui no rj que faca isso, obrigado a todos ..
Postado Janeiro 1, 2011 14 anos ola, pessoal adorei o estilo do site, estou ai para compartilhar. abraços
Postado Janeiro 1, 2011 14 anos Saudações!!! Sou Tony Half Tenho 33 anos Sou de Araucária-PR Trabalho com informatica, gps e celulares.
Postado Janeiro 2, 2011 14 anos Olá! meu nome é Liane Melo, sou do Ceara, tenho 20 anos, e sou tecnica em informática, participo do Clan gsm, para estudar tentando aprender mais ou puco sobre consertos de celulares, obrigada!
Postado Janeiro 2, 2011 14 anos Ola me chamo Edgard tenho 35 anos e acho este forum um dos melhores ++ meu nome Edgard e sou um grande admirador do CLAN GSM.
Postado Janeiro 2, 2011 14 anos saudaçôes !!! Podem me chamar delucky mesmo, sou técnico em informática a 12 anos...me vi na necessidade de aprender um pouco mais sobre celulares pois tenho muitos clientes em informática que me pedem isto! e com crtz este clan foi uma das maiores fontes de conhecimento que achei na net...pela organização, pela iniciativa saudo e parabenizo a todos...um abraço!
Postado Janeiro 2, 2011 14 anos Alovoce ! Desejo a todos um Ano Novo repleto de realizações. A tecnologia avança a ca segundo, por isso, temos que estudar muito para acompanhar essa maravilha. Precisamos muito uns dos outros, pois é nesta troca de experiências que aprendemos de verdade.
Postado Janeiro 2, 2011 14 anos Ola, sou Ricardo Silva. Navego neste forum afim de aprender cada vez mais sobre celulares. Abraços a todos.
Postado Janeiro 3, 2011 14 anos Ola meu nome é Elyson sou de Manaus e trabalho na area de celular a 10 anos se eu puder ajudar estarei diponovel obrigado.
Postado Janeiro 3, 2011 14 anos Meu nome e Jefferson tenho 31 anos sou tecnico de calular a 10 anos esse site e o melhor que ja usei
Postado Janeiro 3, 2011 14 anos Bom dia galera!!! Sou Adolpho... dii minas 18 anos.... tecnico e pratico bicicross.... isso aii...vlw abraçaoo
Postado Janeiro 3, 2011 14 anos oie meu nome é felipe trabalho com desbloqueio de celular a 2 anos e estou aqui pra ajudar vcs parar o que prescisar
Postado Janeiro 3, 2011 14 anos Ola galera, sou o Chacalsp estou começando com uma assistência de celulares, estou em São Paulo, Butanta. Agradeço a vcs por este forum e a ajuda que aqui venho obter. Obrigado abraços
Postado Janeiro 3, 2011 14 anos ola ! a todos trabalho com manutenção em aparelhos celulares e estou enteressado em tudo sobre eles !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.