denisalves001 Postado Dezembro 24, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2010 ola, pessoal meu nome é denis tenho 48 anos e trabalho com informatica sou de canoinhas /sc, bom natal a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefesson Borba Postado Dezembro 24, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2010 oi, meu nome é jefesson, tenho 18 anos e uso esse clã por causa de sua atualização que me faz estar sempre na frente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edson augusto saraiva Postado Dezembro 24, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2010 ola amigos do clan gsm , desejo a todos um feliz natal e um prospero ano novo e que 2011 seja repleto de conquistas e vitorias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Genival de Olan Postado Dezembro 24, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2010 bem vindos e uma grande alegria fazer paste dessa turma aqui eu estou aprendendo com todos e mas sou genival de fortaleza. tenho 27 anos que deus esteja com todos nos.obrigado........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renanpla Postado Dezembro 24, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2010 Quero da os parabéns ao os organiza-dores desse fórum , estão de parabéns , Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
buldog Postado Dezembro 25, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2010 Meu nome é Rogerio e sou tecnico em eletronica, atuando na área de reparação de TV, fontes Atx e mais recentemente iniciando na`área de CELULARES. Conheci o forum por indicação de integrantes.Coloco-me a disposição dos amigos no que puder ajudar. Abraços e Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubiazul Postado Dezembro 25, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2010 Ola galera!!! gotaria de agradecer todos os menbros pelas excelentes postagem quem encontro aki neste forum, espero tbm poder ajudar todos os menbros com as experiencias adquirida no site. Obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mathias43lu Postado Dezembro 25, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2010 Senhores estamos vivendo mais um fim de ano e nossas mensagens são para todos os amigos que se preparam para um novo ano que se inicia. Quero deixar minhas saudações á todos os amigos que fizeram deste ano um pouco melhor para todos que precizaram de ajuda para suas necessidades. Obrigado amigos e que DEUS abençoe á todos no anao que se incia. Mathias43lu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robsonsoft Postado Dezembro 25, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2010 ola,meu nome é Robson tenho 33anos,sou de salvador bahia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gda_anjos Postado Dezembro 25, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2010 Oi pessoal cara gostei muito dese forum pois akli achei muito coisa de alta Qualidade q pode usa em meus trabalhos em manutenção de celular e gps pra atualizar e aproveito pra deseja a todos um feliz natal e ano novo q 2011 seja prospero a todos do forum CLAN GSM a esqueci de me apresenta so GENIVALDO A. ANJOS PROF... TEC TI LOJA GDA INFOR EM SAMPA DES DE JA AGRADEÇO A TODOS DO CLAN GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinei1982 Postado Dezembro 25, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2010 ola meu nome é dinei sou fuçado en celular e estou a disposição para todos se puder ajudar ........ abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vargas961 Postado Dezembro 25, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2010 Meu nome é Lúcio. Tenho 65 anos. Fuçador curioso e tentando aprender com todos voces. Vire e meche tenho um novo celular, agora um E71 Generico, na qual venho tentando acessá-lo como modem. Obrigado pela oportunidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
glaucio raimundo Postado Dezembro 26, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2010 Bom dia. O meu nome é Glaucio, sou técnico em manutenção de computadores e manifestei o desejo de aprender a lidar com manutenção de celulares, ainda sou inexperiente mas obtive muita ajuda pelos usuários da família clan GSM e agradeço a todos pela ajuda e ainda não postei por falta de tempo. Também quero aproveitar o momento e desejar FELIZ NATAL a todos os usuários e um início de 2011 repleto de realizações. Abraços!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julio63 Postado Dezembro 26, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2010 Meu nome e Julio Conheci o forum navegando entrei gostei e me cadastrei. Eu nao entendo nada de telefonia movel pois sou novato nesta area mas gostaria muito de aprender os massetes. Tenho um iPhone 3GS 32 Gb jail pelo lime. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maxlynecell Postado Dezembro 26, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2010 Bom amigos, maxlyne eh nossa loja e max eh o meu nome, trabalho com minha esposa aline (dai o nome maxlyne). sou de somar, e espero somar neste forum. abracos e obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jackson souza Postado Dezembro 26, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2010 Meu nome é Jackson tenho 22 anos e estou querendo aprender todo dia mais e mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magnox Postado Dezembro 26, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2010 Olá meu nome e Bruno De Lábio 18 anos Mato Grosso/Rondonópolis viciados em jogos jar/ curto atualizaçao de informaçoes de cel etc. conte comigo pro que der e vier abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
patricksueiser Postado Dezembro 26, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2010 oi galera meu nome e patrick tenho 20 anos sou tecnico em informatica da cidade de Governador valadares agora faço parte desta familia gostaria de agradecer a todos por me aceitaren abraçao fiquem com Deus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leleoce Postado Dezembro 27, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 sou leandro fortaleza ce alto conhecimento em mp7 mxkey z3x sam lg podem contar comigo para qualquer problema" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
liratecinfo Postado Dezembro 27, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 Olá! Para todos. Meu nome é Sérgio, sou analista de suporte em tecnologia na área de TI e entrei na área de celulares e pretendo ampliar meus conhecimentos com GPS tambem. Um abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pauloferraz Postado Dezembro 27, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 Bom dia à todos(as). Meu nome é Paulo Ferraz, sou professor de Física. Estou querendo desbloquerar meu Nokia E63, é da operadora claro. O que devo digitar no teclado estendido para que obtenha sucesso? Sucesso à todos(as) em 2011. Agradeço antecipadamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vancarlos Postado Dezembro 27, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 meu nome:vancarlos so de planalto ,Ba estou começado a da manutenção em celular, ++ ola, sou vancarlos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leocel Postado Dezembro 27, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 meu nome é leonardo tenho uma lojinha de celular em nova cruz e desejo a todos que fazem parte do forum clan um feliz 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronielle Postado Dezembro 27, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 ola amigos!!! sou rony, tenho 22 anos e sou aux.tecnico na area de telefonia. amo trabalhar com celulares e pcs. sou de pernambuco e estou muito feliz de fazer parte deste forum espero poder ajudar a todos!!!abracos e vamos trabalhar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
firebowl Postado Dezembro 27, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 Agradeço aos organizadores deste Forum, e que continuem a melhorar mais para orientarem os participantes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.