newlife Postado Dezembro 21, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 Meu nome é Emerson tenho 23 anos estou no ramo de consserto de celulares ha mais de um ano tenho pouca esperiencia e ao mesmo tempo tenho muita com a ajuda de meus colegas do clan gsm qual quer coisa q eu poder ajudar é so postar ok abraçao para todos do clan gsm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luciano aldiguieri Postado Dezembro 21, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 ola galera sou o luciano (matão) de jacutinga minas , tenho 32 anos ,e tecnico de ceulares,desejo a todos um feliz natal e um prospero ano novo . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lv cell Postado Dezembro 21, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 bom dia , sou leonardo da lv cell . trabalhamos mais com atualização e desbloqueio postaremos vários arquivos para atualização. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Santos Postado Dezembro 21, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 Bom Dia senhores, quero parabenizar o clan e a equipe que e excelente, meu nome e luciano santos tenho 21 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
apepeoo Postado Dezembro 21, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 Opaaa aew galera, bom sou tecnico em telecomunição a 5 anos já trabalhei na linha de produção da motorola por 1 ano em jaguariuna (interior de sp) bom no momento eu estou com minha assitencia lotada sem tempo de dar minhas possiveis contribuição para forum, mas quero falar que este eh o melhor forum que já pesquisei parabens para os organizaçãdores e todos membros dessa comunidade muito otima... !! mas qualquer duvida referente motorola ...estou a disposição.. !! Um grande abrços a todos amigos !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cristianodigitec Postado Dezembro 21, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 meu nome e cristiano trabalho com celures a dez anos e o que presozarem de min estou as ordens viamao rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daniel.isac Postado Dezembro 21, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 Sou daniel isac tenho uma loja em brasilia e faco manutencao em aparelhos importados!!! tenho 29 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrocelular Postado Dezembro 21, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 boa tarde a todos eu sou pedro de formiga mg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elton.de.nascimento Postado Dezembro 21, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 Me chamo Elton tenho 28 anos e adoro tecnologia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nanda1101 Postado Dezembro 21, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 Oi, me cadastrei nesse site pelo fato de ser muito interessante, onde me leva a tirar muitas dúvidas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
agnaldo. Postado Dezembro 21, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 ola, sou agnaldo de samonte estou iniciando a pouco tempo no forum desde ja agradeço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marco39 Postado Dezembro 21, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 oi eu sou o marco tenho 41 anos sou tecnico em eletronica estou iniciando em aparelhos celulares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poririo junior Postado Dezembro 21, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 meu nome é porfírio júnior, sou de Manaus AM, trabalho com celular ha 3 anos........o nome da assistencia que trabalho chama-se ACESSO CELULAR......um grande abraço a todos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorge branco celular Postado Dezembro 21, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 boa noite sou Jorge Adonias mais conhecido no ramo Jorge Branco celular sou de Natal, RN posso Ajudar no que for posivel mais nao sei o que vcs precisao tem de tudo no site mim mandem perguntas pra mim que terei maior vontade de ajudar e pesquisar se nao souber pra ajudar sou novo nisso de forum abraço de um novo menbro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Dezembro 21, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 Seja Todos Bem Vindos! fórum clan gsm agradecer a todos, estamos de porta aperta para todos tanto pra ajudar como pra sermos ajudados, leiam todos as regras e aviso e tenha uma boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronildo10 Postado Dezembro 21, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 Bom pessoal meu nome é ronildo, sou de são jose dos campos e trabalho com celulares a penas 8 meses por isso preciso tanto da ajudo do pessoal do forum aqui minha loja.Mais mesmo com minha pouca experiência to a disposição pra tentar ajuda ai quem esta com dificuldade em algum aparelho. Grato a todos do forum pelos posts. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
s.neute Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Bom pessoal meu nome é Sergio sou de São Paulo, trabalho com celulares a pouco tempo voceis estão ajudando bastante logo logo estarei ajudando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Seja Todos Bem Vindos! fórum clan gsm agradecer a todos, estamos de porta aperta para todos tanto pra ajudar como pra sermos ajudados, leiam todos as regras e aviso e tenha uma boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ney barra Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 olá amigos sou morador de uma cidadezinha do pará onde a tecnologia anda a passos lentos, me interesso bastante por tecnogia, estou fazendo um curso, de manutenção onde tenho que viajar 3 horas de barco para chegar até a cidade vizinha onde o curso está sendo realizado, ganhei um computador do governo, e conseguir aqui no forum bastante informações que me ajuda bastante, espero em pouco tempo estar ajudando. um grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 olá amigos sou morador de uma cidadezinha do pará onde a tecnologia anda a passos lentos, me interesso bastante por tecnogia, estou fazendo um curso, de manutenção onde tenho que viajar 3 horas de barco para chegar até a cidade vizinha onde o curso está sendo realizado, ganhei um computador do governo, e conseguir aqui no forum bastante informações que me ajuda bastante, espero em pouco tempo estar ajudando. um grande abraço. Seja Bem Vindo ao fórum clangsm entendemos as dificuldades da vida, mais para te sucesso tem que haver dificuldades mesmo, espero que tenha sorte na vida profissional, e aqui no fórum boa sorte amigo contamos com vc! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato_Augusto Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Ola boa noite, meu nome eh RENATO, eu tenho 23 anos e trabalho nesse ramo de celulares a pelo menos 3 anos, eu um grande fã do CLANGSM, tem me ajudado muuiiittooo, nas minhas dificuldades, e espero continuar contando com site,.... desde ja agradeco pelas ajudas... thanks... hehehe,,,,,,,,,,,,,, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cdrigo Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Ola Bom dia sou de Uberaba MG e trabalho com celulares e informatica a pelo menos uns 15 anos e me coloco a disposição dos que precisarem de minha ajuda e feliz natala a todos!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ruanmilani Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Olá sou Ruan Milani, de Torres - RS, tenho 23 anos, e há uns 5 anos no ramo de celulares, quero compartilhar meu conhecimento, e aprender bastante com todos aqui do fórum, Feliz Natal a todos e um próspero Ano Novo tbm... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos August Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Oi sou Carlos Augusto aqui de Sobral-Ce gosto muito de celular é um excelente blog e gostaria de aprender muito com ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magyver79 Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Olá a todos sou Magyver, sou do RGS espero poder compartilhar informaçoes com todos integrantes do forúm! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.