Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 13.2k
  • Visualizações 1.1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Andre Bordonalli
    Andre Bordonalli

bom dia galera sou Andre bordonalli sou técnico eletro eletrônico formado Estou no ramo de smartphones à 11 anos fiz 3 cursos de especialização em smartphones na tecnoponta em são

• Me chamo Weslley sou de são vicente / baixada santista tenho 21 anos  meu objetivo é ajudar e evoluir , tirar dúvidas diárias 

• Tópico mais famoso do Clan GSM será reativado, a partir de hoje todos os novos membros deveram se apresentar a todos novamente, isso nos torna mais próximos desde o inicio.   http://www.clan

Posted Images

Postado

Bom galera este tópico é para apresentação de membros do forum, para que todos possamos conhecer nossos amigos e interagir com os demais membros do forum!!! :notworthy:

olá a todos meu nome é andre ludgerio trabalho com desbloqueio e manuntenção de pcs e se estiver ao meu alcance estarei aqui para ajudar
Postado

:)

OI GENTE, SOU MARIA AUREA, ESTOU CHEGANDO PARA SOMAR, TRABALHO COM EDIÇÃO DE VIDEO, MONTAGEM E MANUTENÇÃO DE COMPUTADORES GOSTO, MUITO DE APRENDER MAIS, AGORA ESTOU INTERESSADA EM APRENDER DESBLOQUEIO DE CELULAR E MODEM WEB, SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR, SEREI MUITO AGRADECIDA, E ESTAREI AQUI PARA AJUDÁ-LOS.

Editado!

Seja bem vinda

Por favor ao escrever desligue o Caps Lock leia as regras do forum para que vc tenha uma boa estaria na comunidade

Ricardo¹

Editado por Ricardo Pereira

Postado

olá sou tecnico em telefonia já uns 6anos,e gostaria de compartinha os meus conhecimentos e tira minhas duvidase ajuda no que for possivel a este forum.....

Postado

Meu nome é Marcelo Souza, sou carioca,Técnico em Geoprocessamento, eu chegando hoje no Clan GSM e já estou muito contente pela receptividade do site. Espero poder compartilhar minhas dúvidas e meu conhecimento com todos vc's, principalmente sobre o Blackberry 8350i da RIM pela Nextel.

Postado

Olá.. meu nome é Nildo, sou de Sorocaba, mas trabalho em Alpaville, gosto de aumentar meus conhecimento com a área de tecnologia, celulares e som, por isso tento aprender um pouco de casa, porque é fascinante.

Postado

Bom galera este tópico é para apresentação de membros do forum, para que todos possamos conhecer nossos amigos e interagir com os demais membros do forum!!! :notworthy:

ola amigos,prazer em poder participar desta comunidade especial,meu nome é MANUEL,res;OLINDA - PE,pedirei ajuda para voces,porem ficarei mais feliz se puder ser util em alguma coisa.abraços.
Postado

Olá Amigos.... É um prazer comerçar a fazer parte desse promissor Forum... Trabalho com Celulares desde 1999, sou formado em eletronica!!! Tenho muito a aprender e a compartilhar com vc´s... Da minha parte farei de tudo pra deixar o forum sempre organizado e produtivo... Contem comigo e boa sorte a todos!!! Felipe Carvalho

Postado

Olá, o fórum me chamou a atenção pela organização e pprecisão das informações. Trabalho com informática e estou adentrando a área de celulares a pouco tempo. Se houver alguma dúvida que eu possa responder...estou aqui. Sou de salvador, me chamo Adelson e tenho 26 anos.

Postado

Não sou técnico em GSM ainda mas estou correndo atras. Sou técnico em informática e usuário de telefones Nokia. Estou na rede Tim com celular e banda larga. Se tiver algo que possa ajudar estarei a disposição.

Postado

Ola meu nome é Fernando, sou administrador de empresas, e estou interessado na área de desenvilvimento de sites. Estou começando agora a minha jornada neste novo, para mim, caminho.

Postado
  • Autor

Oiii pessoal acabo de me registrar e percebi que encontrei tudo que precisava. Agora vou testar e espero que de tudo certo até mais

Seja bem vinda, e aproveite tudo que temos a oferecer, esperamos que sua contribuição também seja útil aos demais usuários.....

Leia as regras e avisos e tenha sucesso conosco....

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.