lrmleandro Postado Julho 24, 2010 Compartilhar Postado Julho 24, 2010 olá meu nome é leandro tenho 31 anos sou do rj capita, estou começando nesta area agorora, agradeço a ajuda de todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
charadaxd Postado Julho 25, 2010 Compartilhar Postado Julho 25, 2010 olá,sou charadaxd fiz o meu registro a um bom tempo,mas nao participava do forum,mas aparti de hoje vou me dedica mas a esse forum porque ele é um dos melhores forum em telefonia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Teodoro Domingos Postado Julho 25, 2010 Compartilhar Postado Julho 25, 2010 Oi pessoal do clan gsm, sou técnico a poucos meses, mas venho adquirido mta experiência e feito mtos consertos graças à vcs, vcs já quebraram meu galho varias vezes e espero que continuem assim....abraço à todos e muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
duducll Postado Julho 25, 2010 Compartilhar Postado Julho 25, 2010 olá , primeiramente gostaria de parabenizar o pessoal do Clan GSM pela organização dos tópicos.. tudo fica mais simples rápido e fácil graças a vcs.. Sou Eduardo de campo largo paraná, 22 anos tenho um htc e aprendi muito a lidar e atualizar ele com vcs.. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fredcell Eletro Import Postado Julho 25, 2010 Compartilhar Postado Julho 25, 2010 meu nome é fredson e já percebi que terei muito em aprender nesse forum que é exelente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelosnonato Postado Julho 26, 2010 Compartilhar Postado Julho 26, 2010 Meu nome é Marcelo Noato, gostaria de parabenizar a ClanGsm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Julho 26, 2010 Compartilhar Postado Julho 26, 2010 Boa noite a todos e sejam bem vindos leiam nossas regras e avisos e seguiam-os. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raulles Postado Julho 26, 2010 Compartilhar Postado Julho 26, 2010 Ola galera estou começando agora no ramo de telefonia celular e tou aqui pra "chatear" vcs com muitas perguntas kk vlw:pise: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Julho 26, 2010 Compartilhar Postado Julho 26, 2010 Ola galera estou começando agora no ramo de telefonia celular e tou aqui pra "chatear" vcs com muitas perguntas kk vlw:pise: Que isso amigo ajudamos com o maior prazer, pois também estamos aprendendo mais e mais a cada dia, seja bem vindo, leia nossas regras e avisos. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
homem_perfeito Postado Julho 26, 2010 Compartilhar Postado Julho 26, 2010 oi mamigos meu nome é otavio junior [AVISO]Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixe este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Lembre-se: Este é um fórum APENAS para técnicos e profissionais da área. Boa sorte á todos. [/AVISO] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walfrido Postado Julho 26, 2010 Compartilhar Postado Julho 26, 2010 Sou Walfrido, tenho 36 anos, sou de São Paulo, zona sul, região da Saúde. Sou mais novo menbro e fico feliz em participar do CLAN GSM e conheser novas pessoas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fregis Postado Julho 26, 2010 Compartilhar Postado Julho 26, 2010 Bom dia pessoal meu nome é Regis Fernandes, sou técnico em eletrônica, tenho assistência técnica em Porto Alegre, ja estou no ramo ha 10 anos, e conto com colaboração de todos do fórum, assim como me coloco a disposição p/ qualquer menbro deste forum, p/ relativas dúvidas ou troca de experiencias, obrigado!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudior Postado Julho 26, 2010 Compartilhar Postado Julho 26, 2010 Sou o Claudior Sou de Minas gerais Tenho 40 Anos ++ Boa tarde ! Sou Técnico em Eletrotécnica . Patos de Minas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinho cell Postado Julho 26, 2010 Compartilhar Postado Julho 26, 2010 Opa!!!!então vamos lá.Meu nome é Dinho!trabalho com manutenção de celulares há 3 anos fazemos desbloqueios,software em fim...Conhecir este site atravez de uma amiga que dissera conhecer o Arir ou Arthur. Realmente nunca postei nenhuma mensagem ou pedir alguma informação sobre como desbloquear ou passar software em celulares,talvez por não conhecer as regras ou avisos do forum.Ou até mesmo de ser advertido por postar alguma:que seja inadequada p/forum. Espero ajudar de alguma forma no que precisar,mas por favor não me exclua ;pazdeste forum ao qual me ajudou bastante...abraços a todos. DINHO CELL. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cicero Postado Julho 26, 2010 Compartilhar Postado Julho 26, 2010 bom pessoal meu nome é Cicero resido em são paulo trabalho de pintor e tenho 35 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marctba Postado Julho 26, 2010 Compartilhar Postado Julho 26, 2010 MARCOS CTBA 37 ANOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marctba Postado Julho 26, 2010 Compartilhar Postado Julho 26, 2010 MARCOS CTBA NUNCA PARTICIPEI DE FORUM É A PRIMEIRA VEZ E O PRIMEIRO FORUM ESTOU MUITO MUITO MUITO PERDIDO .....NÃO SEI NADA NEM MESMO COMO MANDAR UMA AJUDA A ALGUÉM. OBRIGADO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Julho 26, 2010 Compartilhar Postado Julho 26, 2010 Sejam todos bem vindos, leiam as regras e avisos. Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Julho 26, 2010 Compartilhar Postado Julho 26, 2010 MARCOS CTBA NUNCA PARTICIPEI DE FORUM É A PRIMEIRA VEZ E O PRIMEIRO FORUM ESTOU MUITO MUITO MUITO PERDIDO .....NÃO SEI NADA NEM MESMO COMO MANDAR UMA AJUDA A ALGUÉM. OBRIGADO. Amigo qq coisa pode pedir que lhe ajudo. Para mandar pm clique no nome da pessoa e vá em mensagem particular. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hibrahin Postado Julho 26, 2010 Compartilhar Postado Julho 26, 2010 olá galera! sou ibraim, resido em campinas-sp e trabalho na area de telefonia celular à 5 anos, mais ou menos.iniciando a pouco tempo na parte de desbloqueio, ainda preciso muito de ajuda, com relação as duvidas que, não raramente, aparecem. sei que posso encontrar junto a vcs as respostas quando aparecem e, por outro lado, estarei sempre a disposição para tentar ajudar em tudo aquilo que me for possivel. obrigado por me receberem, e estarei sempre presente! "... hoje podemos escolher quais sementes plantar, mas amanhã, teremos obrigação em colher os frutos do que plantamos..."¬¬ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maclaud Postado Julho 26, 2010 Compartilhar Postado Julho 26, 2010 e ai galera blz? to precisando urgente de uma força! to tentando desbloquear meu celular sansung gt 5230... dar uma força ai galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Alberto Alves Postado Julho 27, 2010 Compartilhar Postado Julho 27, 2010 Ola galera, meu nome e Carlos Alberto, tenho 28 anos, sou do Rio de Janeiro , fiz curso de manutençao a pouco tempo, e espero obter muita experiencia com voces, pois ja percebi q aqui so tem fera, hehe. Um abraço e fiquem com DEUS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elison_ Postado Julho 27, 2010 Compartilhar Postado Julho 27, 2010 Ola, pessoal boa noite para todos , meu nome é Elison eu estou para compartilhar com vocês tudo o que eu sei e compartilhar e estou aqui para o que der e vier Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
budapeste Postado Julho 27, 2010 Compartilhar Postado Julho 27, 2010 boa noite a todos trabalho em empresadurante o dia , o resto do meu tempo faço um dinheiro extra com manuten;cão de celular e nextel !!!! agradeço a todos pela ajuda ... Buda peste Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kleyton rosa Postado Julho 27, 2010 Compartilhar Postado Julho 27, 2010 meu nome kleyton rosa tenho 26 anos trabalho com assitencia tecnica celular agradeço pela´preferencia do site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.