Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

desponibiliso o pouco que sei sobre informática ou quelquer coisa, pra ajudar os outros a conpriender oq não estão conpriendendo, ninguém nasce sabendo tdos aprendem com os outros comtem com migo e Eu com vcs... um abrasso pra vcs gente boa de +.

• Respostas 13.2k
  • Visualizações 1.1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Andre Bordonalli
    Andre Bordonalli

bom dia galera sou Andre bordonalli sou técnico eletro eletrônico formado Estou no ramo de smartphones à 11 anos fiz 3 cursos de especialização em smartphones na tecnoponta em são

• Me chamo Weslley sou de são vicente / baixada santista tenho 21 anos  meu objetivo é ajudar e evoluir , tirar dúvidas diárias 

• Tópico mais famoso do Clan GSM será reativado, a partir de hoje todos os novos membros deveram se apresentar a todos novamente, isso nos torna mais próximos desde o inicio.   http://www.clan

Posted Images

Postado

Fala Galera meu nome é Felipe Souza e sou louco por tecnologia e principalmente celulares e em particular Iphone.. Estou para somar aqui na comunidade em que eu puder ajudar estamos juntos...

Postado

Ola Bom Dia Meu nome é Geison Noleto tenho 22 anos trabalho no ramo a 3,5 anos estou aki me colocando a disposição dos colegas que presisarem no que se tratar de hardware, software e desbloqueio ate mais.

Postado

0la meu nome é wilton avelino tenho 30 anos trabalho a 10 no ramo de celulares e maquinas fotograficas se precisarem de algo que eu possa ajudar estarei a disposiçao,obrigado

Ola Bom Dia

Meu nome é Geison Noleto tenho 22 anos trabalho no ramo a 3,5 anos estou aki me colocando a disposição dos colegas que presisarem no que se tratar de hardware, software e desbloqueio ate mais.

Seja todos bem vindos ao fórum clangsm contamos com vcs para nosso sucesso maior por gentileza leiam todos as regras e aviso para te uma boa conduta conosco grato ADM Clangsm..

Postado

meu nome e rafael tenho 18 anos, sou formado tecnico em eletronica comecei a trabalhar com celulares a mais ou menos 2 anos. tdo comeco por hobby mas depois vi q era um ramo q ta muita oportunidade de crescimento pra quem tem competencia no q estar fazendo. no mais to pronto pra ajudar a tdos e claro aumentar meus conhecimentos!!!

Postado

meu nome e rafael tenho 18 anos, sou formado tecnico em eletronica comecei a trabalhar com celulares a mais ou menos 2 anos. tdo comeco por hobby mas depois vi q era um ramo q ta muita oportunidade de crescimento pra quem tem competencia no q estar fazendo. no mais to pronto pra ajudar a tdos e claro aumentar meus conhecimentos!!!

Seja bem vindo amigo leia nossas regras e avisos e seguia-os que terá sucesso em nosso fórum. Boa sorte.

Postado

Boa tarde amigos e colaboradores desse incrivel instrumento de estudo,apredizagem e ajuda. Me chamo marcio felipe (marcio55)sou de brasila e trabalho no ramo de telefonia a uns quatro anos venho me espcializando a cada dia com muito trabalho e com a ajuda imprecindivel desse exelente instrumento de estudo. Desde ja me desculpo por nao postar muita coisa ou nada nesse tempo mas reitero q vou fazer o possivel para ser mais participativo,desde já agradeço a comprençao, parabenizo os idealizadores,fundadores e participantes desse forum,fiquem com DEUS.

Postado

Oi eu sou de Teresina-Pi e tenho uma assistência de celular a 4anos...

Ola Seja muito bem vindo ao ClanGSM!

Srº peço que leia nossas regras e avisos para estar atento a quaisquer infração.

De inicio o srº ja começou com 1 ponto negativo, Motivo: Tamanho da Letra fora do normal, seria correto o srº usar o tamanho padrão.

Fora isso é um prazer ter o srº Conosco:namig:

Postado

Salve,salve a todos os Geday´s do Clan GSM.

sou apenas mais um para somar com a galera.

Sou do Norte, sou da cidade de Macapá-AP.

tenho duas lojas que fazen assistencia tecnica e vários tipos de reparos avançados de software.

tenho varios cursos na área, um deles é o curso Master da Telecelula (NÍVEL 3).

O que precisarem de mim estarei ai pra ajudar!!!

Ola meu amigo seja muito bem vindo ao ClanGSM !

Não se esqueça de ler nossas regras e avisos, sua ajuda sera sempre muito bem vinda

quero te ver participando.

att: Diego Silva!

Postado

ola vinicios eu tambem sou de goiania e trabalho com celulares a uns 6 anos estou inteiramente a disposiçao para qual quer duvida ou informaçao eu trabalho mais na area de desbloqueio e forneço codigo de subsidio para varias peças c prescisa de mim e so chamar desde de ja agraço a atençao.. ++ blz amigo to aki a inteira disposiçao o que prescisa e so chamar abraço +++ boa noite meu nome e erivelton e um prazer fazer parte desse forum tenho uma loja de assistencia e espero colaborar com o pouco que eu sei desde de ja obrigado a todos.

Postado

boa noite a todos, meu nome é gentil costa tenho 44 anos e recentemente fiz um curso rápido de manutençao de celulares, e seguindo a sugestão do meu professor tornei-me integrante desse forum. confesso que estou um pouco tímido em relação à perguntas aos mais experientes mas terei que adaptar-me o mais rápido possível a dinamica do forum. gostaria de agradecer antecipadamente a paciência e cordialidade de todos. um abraço a todos

Postado

Eu sou: Antonio Francisco de Sá, sou Técnico em Eletrônica a vinte anos, moro numa pequena cidade do interior do Piauí, na área de celular eu sou leigo apenas pego algumas informações dos fóruns, inclusível, desse riquíssimo Glan GSM, estou a disposição do que estiver ao meu alcance, para todos, Agradeço muito a todos moderadores, muito obrigado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.