Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 13.2k
  • Visualizações 1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Andre Bordonalli
    Andre Bordonalli

bom dia galera sou Andre bordonalli sou técnico eletro eletrônico formado Estou no ramo de smartphones à 11 anos fiz 3 cursos de especialização em smartphones na tecnoponta em são

• Me chamo Weslley sou de são vicente / baixada santista tenho 21 anos  meu objetivo é ajudar e evoluir , tirar dúvidas diárias 

• Tópico mais famoso do Clan GSM será reativado, a partir de hoje todos os novos membros deveram se apresentar a todos novamente, isso nos torna mais próximos desde o inicio.   http://www.clan

Posted Images

Postado

Bom dia galera, não sou do ramo de técnicos em celulares, mas sou do tipo que fuça muito e adoro quebrar a cabeça com esses aparelhos, já desbloqueei alguns aparelhos próprio ou de amigos e as vezes impaco acabo solicitando a ajuda dos amigos, bom é isso.

Postado

Boa tarde

Sou Wellignton

Trabalho com instalação e configuração de sistemas operacionais linux windows w ios.

Curto pacas video games, TI e coisas do espaço.

Agradeço a galera por compartilhar esse monte de informações so assim vamos ao infinito e alem rsrsrs.

Entrei no fórum porque é o melhor e de vez em quando aparece um equipamento chines com android e me espanca.

To por aqui se eu puder ser útil só perguntar.

valeu pessoal

Postado

Sou Alvino Souza, é uma grande satisfação participar do Clan com essa galera que sabe tudo.
Tenho um pouquinho de esperiencia e estou disposto a compartilhar com os amigos que precisarem aqui, trabalho com manutenção em celular e confesso que essa galera do Clan tem me ajudado muitíssimo.
Abraço!!.

Editado por Pablo Morais
Proibido a alteração de fonte padrão leia as regras

Postado

Ola galera sou o Kexada® de Barra Bonita-SP , sou amante de tecnologia movel e satelital .
Entro no Forum sempre.
Adoro as novidades.

Abraços;viva;viva

Editado por Pablo Morais
Proibido a alteração de fonte padrão leia as regras

Postado

boa tarde galera levei meu tablet diamond para atualizar e apos o tecnico disse q nao resoleu e voltou pior ele foi na tela inicial e voltou acendendo apenas os leds das teclas e detalhe os leds nao apagam a nao ser q eu desligue no power e o display nao acende de jeito nenhum ja etrei em contato com a multilaser e eles passaram os procedimentos pra mim inclusive o multisync e nada. alguem pode me ajudar?

Postado

Olá galera ;oie sou técnico em eletrônica, em telefonia móvel e de telecomunicações. Tenho uma loja que presta serviços de manutenção e vendas de aparelho de telefonia móvel. Atualmente estou fazendo Faculdade (UBM) - Engenharia de Controle e Automação - 3 período. ;viva

Postado

Bom dia a todos! Já faço parte desta comunidade há um bom tempo, porém ainda não contribuí com nenhuma postagem. Sou Tecnólogo em Telecomunicações, trabalho com administração de sistemas e redes. Quero dizer que estou à disposição de todos e se puder ajudar em alguma coisa, certamente o farei. Um forte abraço.

• 2 semanas depois...
Postado

Olá, boa tarde senhores desta casa, meu nome é Mattheus tenho 18 anos de idade sou do Estado do Amapá, sou iniciante nessa área, estou atuando apenas 3 meses, sei que tenho muito para aprender, mais nada é impossível com esforço e dedicação, desde já agradeço a todos os colegas que fazem esta casa funcionar.     ;nemo

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
  Em 30/05/2014 em 15:12, Francisco Edson Medeiros disse:

Estou começado agora pois espero que seja bem proveitoso, pois estou abrindo minha assistencia agora e tenho bastante dúvidas.

Em 01/07/2014 em 18:02, Dionathan Cunha disse:

Boa tarde senhores desta casa, Me chamo Dionthan cunha tenho 21 anos, moro no município de Santana estado do Amapá, estou me aperfeiçoando na área de manutenção de hardware e software, sei que vou aprender muito nessa casa é espero contribuir com os colegas.  

Boa tarde a todos

Sejam bem vindos ao Clangsm e tenham uma ótima Estagia

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.