Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 13.2k
  • Visualizações 1.1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Andre Bordonalli
    Andre Bordonalli

bom dia galera sou Andre bordonalli sou técnico eletro eletrônico formado Estou no ramo de smartphones à 11 anos fiz 3 cursos de especialização em smartphones na tecnoponta em são

• Me chamo Weslley sou de são vicente / baixada santista tenho 21 anos  meu objetivo é ajudar e evoluir , tirar dúvidas diárias 

• Tópico mais famoso do Clan GSM será reativado, a partir de hoje todos os novos membros deveram se apresentar a todos novamente, isso nos torna mais próximos desde o inicio.   http://www.clan

Posted Images

Postado

Vive aparecendo essa mensagem "Ana Julia Celular, Você já é membro do Clan GSM a 236 dia(s) e não postou nada ainda. Entenda que estamos deletando membros inativos de tempos em tempos. Para evitar isso, por favor começar a postar ainda hoje. Clique nessa barra de mensagem para se apresentar a todos e nos falar um pouco de você" mas eu já me presentei falei sobre mim e até agora nunca saiu essa mensagem, alguém sabe me responder o porque?

Postado

OLa a todos estou com um problema com a rom do tablet PHASER PC0-709S-BK Ja coloquei diversas rom mais quando coloco a PC709S - 4755W a wi fi não funciona e quando coloco a PC709S - 4755A ela não funciona o toch alguém pode me ajudar.

Postado

Ontem apos fazer uma formatação com a Gpg Dragon o aparelho I9082 Grand duos replica Spreadtrun não ligou mais... Obs.. Não foi salvo a Rom dele, algum companheiro teria essa rom para esta postando? Ate então muito obrigado gosto demais do Clangsm....

Postado

Boa Noite! Bem meu nome é Silvio e tenho quase 40 anos, sou casado e tenho um filho, tento me manter conectado ao que acontece e gosto de fazer as coisas acontecerem. Trabalho na área logística, e gosto como hobby desmontar, montar, inventar.

Postado

Boa Noite!

Bem meu nome é Silvio e tenho quase 40 anos, sou casado e tenho um filho, tento me manter conectado ao que acontece e gosto de fazer as coisas acontecerem.

Trabalho na área logística, e gosto como hobby desmontar, montar, inventar.

seja bem vindo

lembrando que aqui e fórum técnico e se não for vai se perde um pouco

mais boa sorte

Postado

ola boa noite,meu nome e robison ,sou casado tenho 32 anos e tenho como hobby consertar telefones,não sou proficional mas entendo um pouco do assunto,e espero aprender um pouco por aqui,valeu pela oportunidade.

Postado

ola meu nome e geonesio sou novato aqui e ainda nao aprendi como postar qualquer coisa gostaria que me explicassem pois procuro aonde por um topico e so acho esta caixa de apresentaçao agradeço se alguem me explicar

Postado

Felipe, Gerente de TI, 30 anos do Rio de Janeiro. Busco informações de iphones..

Postado

ola meu nome e geonesio sou novato aqui e ainda nao aprendi como postar qualquer coisa

gostaria que me explicassem pois procuro aonde por um topico e so acho esta caixa de apresentaçao agradeço se alguem me explicar

Boa tarde, meun nome é Roberto tenho 41 anos e trabalho fazendo conserto e software de celulares.

Felipe, Gerente de TI, 30 anos do Rio de Janeiro.

Busco informações de iphones..

sejam todos bem vindos a esta cassa ;wolfart

Postado

Bom dia, meu nome é Luiz Antonio tenho uma loja e assistência em telef. celular em Ituverava-SP.

Busco aprimoramento e compartilhamento de informações.

Grato a todos.'.Posted Image

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.