mzotelli Postado Fevereiro 1, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2014 Boa tarde a todos. Sou Analista de T.I me cadastrei a certo tempo porém ainda não tinha postado nada. Hoje preciso da ajuda de vocês a respeito de um motorola XT626 travado no logo da motorola. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rijo Postado Fevereiro 1, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2014 vou tentar postar algumas dicas aqui, assim que conseguir organizar por modelos de nextel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
exozz Postado Fevereiro 1, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2014 boa tarde, moro em sp e gostaria de saber quais dos amigos aqui tem loja na santa efigenia. tenho uma lan house na zona leste e frequentemente levo atc's pra reparo na mesma, mas daria preferencia aos conhecidos aqui do forum =) abraços....sandro!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silva2 Postado Fevereiro 1, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2014 Boa tarde galera! queria agradecer por cada dúvida sanada por vocês! Obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marinaldosoares Postado Fevereiro 1, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2014 boa tarde pessoal, sou Marinaldo moro em Itaberaba-Ba, estou começando na area de manutenção de notess e tablets espero conseguir tirar todas as minhas duvidas com voces obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erikpacajus Postado Fevereiro 1, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2014 ola sou erik sou novo na are mas estou aprendendo muito com vc6 do clan. muito obrigado por deixar eu fazer parte desse grande fórum . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clebersp Postado Fevereiro 2, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2014 Olá , já sou membro á um bom tempo deste forum maravilhoso que me ajuda muito, espero poder ajudar no que for possivel. abraço - - - - - - - - - - Olá , já sou membro á um bom tempo deste forum maravilhoso que me ajuda muito, espero poder ajudar no que for possivel. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
washington reis Postado Fevereiro 2, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2014 olá sou Washington técnico na área notebooks logo postarei dicas importantes em reparos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Fevereiro 2, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2014 ;wolfartProcessador: Samsung S5PV210 1.0 GHz Sistema operacional: Android 4.0 (Ice Cream Sandwich) Modelo: Freepad 3G Fone F-704A Fabricante: Freecel PRECISO DELA sr faça o pedido no local coreto vamos mante o fórum organizado veja as regras...... Regras do Fórum Clan GSM local correto para solicitação de firmware para tablet http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/tablets-308/41222-android-tablet-firmware-s%F3-pedidos-58.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Tatuí Postado Fevereiro 2, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2014 Bom dia galera , sou técnico de eletrônica e gosto de trabalhar com informática e pequenos aparelhos tais como tablets e celulares , embora tenha pouca ou quase nenhuma experiencia com celulares , trabalho muito nos dias de semana e só resta o fim de semana pra ler á respeito do assunto , pretendo me especializar em breve e gostaria de agradecer á todos que puderem ajudar. !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThauanFrancisco Postado Fevereiro 2, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2014 Olá. Sou um usuário Intermediário no mundo da Informatica e Tecnologia,mas recentemente,estou tentando me aventurar no mundo dos técnicos de informatica. Uso este fórum para me ajudar a tirar algumas duvidas,e também,tentarei ajudar a resolver questões básicas que existem aqui. Espero achar bastante perguntas por aqui,e também resolve-las! Agradeço por participar deste fórum. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulal7149 Postado Fevereiro 2, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2014 Olá pessoal, meu nome é Paula, e a 2 anos trabalho em uma loja que oferece conserto de celular, nextel, tablet...apesar de tudo ainda sei muito pouco...quero aprender mais, e dividir o pouco que sei.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanielSSGarcia Postado Fevereiro 2, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2014 Boa Tarde Cla, Meu nome é Daniel e estou iniciando em manutenção de celulares. Pretendo aprender e compartilhar todo aprendizado e sou formado em ciência da computação. Obrigado por participar deste forum. Um forte abraço e vamos desvendar todos os mistérios da mobilidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagonr92 Postado Fevereiro 2, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2014 sou fanatico por tecnologias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cledimar Postado Fevereiro 2, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2014 Boa Tarde a todos Meu none é Cledimar Santana. sou tecnico de Rede de computadores, tenho muito interesse na area de celular , app, sistema op , pretendo me especializar nesta area. Cledimar Vitoria Es Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
codigo2 Postado Fevereiro 2, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2014 Sou tecnico em eletronica/informatica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deanalam Postado Fevereiro 2, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2014 Ok Estou com o mesmo probema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
boot98se Postado Fevereiro 3, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 Olá a todos! De vez em quando um ou outro amigo pede-me para desbloquer um telemóvel, uma PEN 3G/4G ou um aparelho GPS. Perco algum tempo até encontrar a informação que preciso. Muitas vezes encontro informação dispersa por vários sites. Reunir essa informação até desbloquear o dispositivo faz parte do desafio e quando o dispositivo fica desbloqueado a satisfação é enorme. Como não desbloqueio a troco de dinheiro, ver os amigos (e amigas!) contentes, isso duplica a satisfação que dá em desbloquear. A amizade vale muito mais que o dinheiro. O CLAN GSM faz parte desse ciclo. Espero voltar a este porto sempre que os ventos soprem nesta direcção. boot98se Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oimortal Postado Fevereiro 3, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 Venho aqui quando tenho dúvidas ou quando posso contribuir com algo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo padilha Postado Fevereiro 3, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 bom dia !! venho aqui quando tenho alguma duvida pois tenho assistencia tec em telefonia móvel mais trabalho sozinho e as vezes fica dificil para solucionar alguma duvida ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
foxdri Postado Fevereiro 3, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 Olá a todos usuarios desculpe por nao fazer isso antes mas agora o faço. me chamo Adriano e Trabalho com eletroeletronica e manutençoes de pcs e ultimamente tenho recebido clientes com problemas em tablets e gps por isso me cadastrei no site para aumentar meus conhecimento e na medida do possivel ajudar a quem precisar e eu souber ok desde ja agradeço a ajuda e compreeção de todos. obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wesleymelo1990 Postado Fevereiro 3, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 obrigado sou wesley Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardogcunha Postado Fevereiro 3, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 Ola Pessoal. Sou Carlos Eduardo e ainda nem engatinho nessa area de manutenção de aparelhos celulares e tablets. Sou tecnico a um mes nessa area, porem ja possuo bastante experiencia na area de telefonia. Trabalho a 5 anos e sou tecnico em informatica a 12 anos. Estou aqui para aprender e no que puder ajudar podem contar comigo ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jlinformatic Postado Fevereiro 3, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 Ola amigos sou novo na area de manutenção de celular vou precisar de muita ajuda de voceis Tópico Apenas para Apresentação. Grato: Moderação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adr77gsm Postado Fevereiro 3, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 Olá galera eu Adriano Borges trabalho como técnico em informatica e técnico em celular e estou horando em fazer parte desse conceituado fórum para expandir e aperfeiçoar conhecimento com os mestres desse fórum. obrigado por vocês existirem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.