Postado Janeiro 28, 2014 11 anos bom dia sou tecnico em costate aprendizado e sempre colaborando informaçoes com os amigos abraços
Postado Janeiro 28, 2014 11 anos Muito bom dia, tenho uma empresa de informatica no interior de goias e é sempre bom compartilhar informações com os demais tecnicos de informatica telefonia e tecnologia nesse brasil!!!!!
Postado Janeiro 28, 2014 11 anos bom dia meu nome e izak sou novato e gostaria de troca conhecimentos com os outros amigos muito bom sou tecnico em cell ola junior seja bem vindo ola meu nome e izak sou da Cidade de monte alegre no Pa. e gostaria de troca conhecimetos com vcs obgd
Postado Janeiro 28, 2014 11 anos ola sou Riccell estou com um c3222 que o lcd so acende branco alguem tem a soluçao?
Postado Janeiro 28, 2014 11 anos bom dia tenho uma assistencia e com o clan gsm sempre me ajuda muito e de hoje em diante procurarei sempre ajudar meus parceiros a resouver os problemas de softwere de celulares.obrigado
Postado Janeiro 28, 2014 11 anos Ola muito tempo sem visitar voces !!! estava com problemas de saude e agora todo resolvido mas tarde do mais noticias abracos
Postado Janeiro 28, 2014 11 anos ola sou ewerton adorei o site de vcs muito bom .....tem me ajudado muito no meu tralho agradeço obrigado mesmo
Postado Janeiro 28, 2014 11 anos ola boa tarde, meu nome é leandro emerick, sou tecnico de informatica estou tentando me aprimorar na area de tablets e celular e gostei muito dos topicos apresentados no clangsm.
Postado Janeiro 28, 2014 11 anos boa tarde estou precisando de um tutorial de desmontagem do tablet dl t71 7.0 para trocar o touch
Postado Janeiro 28, 2014 11 anos Boa tarde! apresentando Macedão... tenho loja de celulares e faço assistência em goiania, goiás. Tamo aí pro que precisar! Abraço
Postado Janeiro 28, 2014 11 anos Alguem sabe como calcular o imei do tablet v9 zte se possivel um programa bom pra fazer isso
Postado Janeiro 28, 2014 11 anos olá pessoal, meu nome é ailton vargas sou proprietário da AV CELULARES que fica no barreiro em BH MG trabalho com manutenção em celulares e estou precisando de ajuda para instalar uma box spiderman pois não estou conseguindo e a procura por manutenção em aparelhos chineses é grande.meu email é ailtonvargas2010@bol.com.br obrigado.
Postado Janeiro 28, 2014 11 anos Olá amigos, meu nome é Anderson, trabalho com reparos em notebooks em geral e tem aparecido muitos tablets com problemas de login ou sistema travado, estou tentando reinstalar a rom no tablet kinno2 PC713 e não estou conseguindo funcionar o touch, nenhum firmware está dando certo, gostaria da ajuda de vcs, obrigado.
Postado Janeiro 28, 2014 11 anos Olá meu nome é Geziel tenho 31 anos, e trabalho atualmente como técnico em eletronica em uma empresa em Itatiba, gosto de mexer com todos os tipo de aparelhos eletronicos e conserto Celulares nas horas vagas.
Postado Janeiro 28, 2014 11 anos Chamo-me Alex Galvão, sou estudante de engenharia de materiais, e gosto de lidar com informática, faço alguns reparos na parte de software.
Postado Janeiro 28, 2014 11 anos Meu nome: isaias silva sousa. Moro em: Maraba-PA Trabalho fazendo reparo em aparelhos,celulares,tablets e outros.
Postado Janeiro 29, 2014 11 anos boa noite...trabalho, sem estudos ou formação com celulares , tablets games...por isso tenho acessado este site, em busca de soluções... eu não posto pq num tenho nada de conhecimento a oferecer. sigo as orientações e sou grato, pois 90% tem sido bem sucedido. Obrigado por esta oportunidade.
Postado Janeiro 29, 2014 11 anos Tenho 39 anos e a curiosidade de um menino de nove (9)... Aqui encontrei respostas de minhas Indagações (o que fazer e como fazer) com um velho Mox, que ligava e ficava travado. Deixo aqui os meus agradecimentos a todos que sabem dividir as informações e conhecimentos.
Postado Janeiro 29, 2014 11 anos ola bom dia sou joao amandio venho agradecer pelo pela facilidade que o saite mim oferece .
Postado Janeiro 29, 2014 11 anos Boa tarde amigos estou com um nokia 2220 com o cabo flex ruim fiz a troca do mesmo mas agora nao da luz no lcd alguem ai sabe e pode me ajudar desde ja agradeço.
Postado Janeiro 29, 2014 11 anos Me chamo Lucivaldo, sou técnico em informática, 30 anos, moro em São Luís e há muito tempo uso o fórum para tirar dúvidas e realizar procedimentos técnicos, mas nunca tive tempo de comentar nem compartilhar alguma ajuda, espero que seja um novo começo.
Postado Janeiro 30, 2014 11 anos meu nome e theras sou analista de sistema e estou pronto para tirar qualquer duvida sobre tecnologia
Postado Janeiro 30, 2014 11 anos ola sou novo aki!!! tentei postar um problema q eu tava com um samsung chat mas nao consegui alguem pode me dar uma luz? abrigado!!!!
Postado Janeiro 30, 2014 11 anos ola sou novo aki!!! tentei postar um problema q eu tava com um samsung chat mas nao consegui alguem pode me dar uma luz? abrigado!!!! seja bem vindo leia as regra e avisos que vai ti ajuda Regras do Fórum Clan GSM Avisos do Fórum Clan GSM
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.