Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 13.2k
  • Visualizações 1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Andre Bordonalli
    Andre Bordonalli

bom dia galera sou Andre bordonalli sou técnico eletro eletrônico formado Estou no ramo de smartphones à 11 anos fiz 3 cursos de especialização em smartphones na tecnoponta em são

• Me chamo Weslley sou de são vicente / baixada santista tenho 21 anos  meu objetivo é ajudar e evoluir , tirar dúvidas diárias 

• Tópico mais famoso do Clan GSM será reativado, a partir de hoje todos os novos membros deveram se apresentar a todos novamente, isso nos torna mais próximos desde o inicio.   http://www.clan

Posted Images

Postado

Olá Pessoa! Meu nome é Gustavo Pessoa.. sou formado em desenvolvimento para web... e adoro tecnologia... sempre me atualizo e sempre procuro fuçar em tudo Prazer estar aqui!!

Postado

boa a tarde a todos menbros e colaboradores, sou agnaldo estou a este ramo a um ano,com muita dificuldade estou ficando mais profissional, por isso preciso de ajuda, pois nos somos alguem quando se unimos a outros sem orgulho e nem querer ser melhor que os outros, assim passando conhecimento e colaborando para uma area de muito amizade e profissionalismo, desde de ja agradeço a compreenção de todos e a sua atenção. abraços

Postado

Boa tarde, Sou o Tachinha do RJ. É um prazer fazer parte deste grupo! Agradeço a todos os moderadores e colaboradores.Estão todos de parabéns.Espero poder ajudar de alguma forma. Abraços!.

Postado

boa noite, nao tenho muito no momento a falar de mim, mas sou uma pessoa que gosta muito de tecnologia, estava sempre olhando alguns tutoriais e coisas do genero no youtube quando um conhecido me falou do site e me lembrei que ja tinha cadastro e ja consegui muitas dicas valiosas aqui com vcs, hj tenho dois problemas pra resolver, volto depois pra explicar melhor o que preciso e postar alguma novidade sobre o que conseguir.

Postado

Boa noite, me chamo Antonio Henrique sou tecnico em informatica, antenista, eletricista, e trabalho como operador de manutençao entrei no forum pela pesquisa do google e fui ficando só apreciando os topicos não sou de ficar postando gosto de ficar lendo sobre dicas e me manter informado ok.

Postado

Boa Noite Moderador. bom meu nome e Andre e faço manutenção de computadores,celulares e tablets por isso fiz meu cadastro no Clan Gsm pois aqui encontro tudo que me pode me ajuda e tirar duvidas. agradeço desde ja pelo meu cadastro e peço pasciencia em relação as postagens que nao sao colocadas pois muitas das coisas que aparecem para arrumar eu consigo resolver. muito obrigado pelo aviso boa noite.

Aviso da moderação:

Antes, até mesmo de se apresentar, LEIA AS REGRAS DO FÓRUM:

- Não altere fontes e cores padrão de postagem

Postado

save galera ... como o site pede to me apresentado aos membro do site: sou o Sandro de foz/PR sou técnico em eletrônico e tamos ai. ++ Ola pessoal do Forum ...Eu sou Sandro e ja sou membro a mais de 3 anos e aproveito muito as postagens aqui postadas e por isso meus agradecimentos e um feliz ano de 2014.

Postado

Olá a todos... Meu nome é Sandro Dry, 25 anos, casado... Não sou um fera nos assuntos gsm, mas, as vezes faço reparos nos celulares de parentes e amigos... Não tenho aparecido regularmentte, devido os trabalos e correrias,mas, saibão que tenho muitto apresso pelo Clan, mesmo não sendo fera no assunto, mas, reconheço e dô valor ao que é bom... Um abraço a todos ae, estamos ai pro que der e vier. ;entendido Vlw ;entendido

Postado

BOm era moderador dos tempos aureos do orkut das maiores comunidades symbian N95 e symbian os 9.x que juntas somavam quase 100 mil membros tenho 30 anos formado em educacao fisica e finalizando sistemas de informacao

Postado

ola pessoal do clan gsm! me chamo Railson eu trabalho na área de ti e também com manutenção em celulares de varias marcas. como ninguém e perfeito sempre temos nossas duvidas, eu sou apenas mais um a procura de soluções através de nossos amigos internautas,espero poder ser ajudado e também poder ajudar os amigos através dos meu conhecimentos fico grato pela atenção...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.