Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 13.2k
  • Visualizações 1.1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Andre Bordonalli
    Andre Bordonalli

bom dia galera sou Andre bordonalli sou técnico eletro eletrônico formado Estou no ramo de smartphones à 11 anos fiz 3 cursos de especialização em smartphones na tecnoponta em são

• Me chamo Weslley sou de são vicente / baixada santista tenho 21 anos  meu objetivo é ajudar e evoluir , tirar dúvidas diárias 

• Tópico mais famoso do Clan GSM será reativado, a partir de hoje todos os novos membros deveram se apresentar a todos novamente, isso nos torna mais próximos desde o inicio.   http://www.clan

Posted Images

Postado

Olá Galera, sou membro a alguns dias e gosto de aprender com as postagem do pessoal. Ainda estou aprendendo mas espero logo logo poder ajudar vcs postando algumas soluções. Obrigado ao pessoal que participa e posta as fotos de soluções.

Postado

Oi pessoal, sou Osmir Cell. sou tecnico e entrei no grupo para ajudar com o pouco que eu sei e aprender algumas coisas com meus colegas do forum. espero ajudar sempre que solicitado. abraço. ;entendido

Postado

Boa tarde galera sou tecnico em informatica e estou aqui pra ajudar no que for preciso, e também para aprender mais sobre essas tecnologias, novas e pq não, antigas

Postado

Oi pessoal do fórum sou técnico e fiquei muito feliz em poder aprender muito com fórum e também ensinar um pouco do que eu sei... Obrigado! ;oba;oba;oba ++ Bom gente meu nome é Peter estou feliz de estar junto com vcs para aprender de montão e passar um pouco que eu sei. valeu FELIZ NATAL PRA TODOS! +++ Oi meu nome é Maikon é um prazer estar aqui, quero apreder muito e ensinar um pouco do que eu sei obrigado!

Postado

Olá, bom dia meu nome é Miguel Fernandes da silva trabalho com Assistência de Câmera e Celulares no ramo de celular estou com apenas um ano, estou procurando adquirir conhecimento por isso visitei o site a procura de aprender e assim que possível quero compartilhar os meus conhecimentos conforme eu for adquirindo irei postar e compartilhar conhecimento ao decorrer de minha carreira, comprei um BOX Z3X e preciso instalá-la no meu pc e espero que vocês posam me ajudar, agradeço desde já pelo trabalho de vocês e que Deus Abençoe à todos.

Postado

Perdão sou Técnico de Informática e já trabalho algum tempo na área, não faço consertos de celular mais vez ou outra aparece aqui na assistência, agradeço pela oportunidade de estar nesse fórum.Espero poder logo contribuir com o sati.Com algum conhecimento.

Postado

e ae galera blz? espero poder ajudar no eu souber valeu ++ E ae galera blz? meu nome é antonio tenho 24 anos fçao manutenção de computdores desde os meus 12 anos de idade, e embarquei na onda de tablets recentemente possuo certo conhecimento em informática, porém tenho muito para aprender ainda. fico a disposição para ajudar que quiser minha ajuda!!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.