Roney Távore Postado Junho 17, 2009 Compartilhar Postado Junho 17, 2009 Olá a Todos, meu nome é Mikael, trabalho na area de celular a 4 anos , coloco-me a disposição para ajudar a todos se estiver ao meu alcance.....e com certeza vou precisar bastante da ajuda de todos....parabens pelos responsaveis do Forum...muito organizado.... Seje Bem-Vindo caro amigo mikael que sua estadia conosco seje muito gradificante;D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nildomar Postado Junho 17, 2009 Compartilhar Postado Junho 17, 2009 ola pessoal estou aqui pra passar e adquirir conhecimentos espero que mim der muito bem neste forum sucessos a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nildomar Postado Junho 17, 2009 Compartilhar Postado Junho 17, 2009 ola pessoal estou aqui pra passar e adquirir conhecimentos ,espero que mim der muito bem neste forum sucessos a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Cell Postado Junho 18, 2009 Compartilhar Postado Junho 18, 2009 Olá pessoal... Meu nome é Cristian e tenho 30 anos 8) Tenho uma loja de Desbloqueio e manutenção de atc no Rj Vim conhecer o forum indicado pelo amigo Sr Jo@o Gostei muito da organização do forum, sem esquecer do visual q é muito show!!...Parabéns ao pessoal do Staff!!...;D Espero poder ajudar dentro da medida do possivel e com certeza aprender tbm, pois nossa vida é um eterno aprendizado. Vamos torcer e lutar para q esse forum venha a ser um dos melhores do brasil sempre com humildade, pois muitos foruns hoje em dia estão abandonados por seus moderadores e assim ficando pra trás!!... No + bom trabalho e bom estudo a todos!!... Dj Cell Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hacker Elite Postado Junho 18, 2009 Compartilhar Postado Junho 18, 2009 Venho desejar toda a sorte do mundo ao meu grande amigo Ary Braga, um irmão que sempre compartilhou suas alegrias e trsteza comigo, Parabéns a vc meu amigo e seu fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Junho 18, 2009 Compartilhar Postado Junho 18, 2009 Venho desejar toda a sorte do mundo ao meu grande amigo Ary Braga, um irmão que sempre compartilhou suas alegrias e trsteza comigo, Parabéns a vc meu amigo e seu fórum. Seja bem vindo meu amigo, minha casa é sua casa, é uma satisfação telo conosco, espero que possamos trocar idéias como sempre nessa nova casa, Obrigado por fazer parte de nossa família Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
infocel Postado Junho 19, 2009 Compartilhar Postado Junho 19, 2009 Olá companheiros me chamo Marcelo Amorim, sou de Crateús-ce, tenho 31 anos, pra ser mais sincero... 31 e um anos e algumas horas rsrsrsrsrs.... Trabalho com telefonia a 02 anos sou lojista, tenho 03 lojas e gosto muito do que faço. O meu forte é desbloqueio e manutenção. estou aqui para aprender com todo mundo e se possível passar algum conhecimento ou experiência adquirido. Desde jà agradeço a todos minha estadia e a recepção aqui. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Junho 19, 2009 Autor Compartilhar Postado Junho 19, 2009 Olá companheiros me chamo Marcelo Amorim, sou de Crateús-ce, tenho 31 anos, pra ser mais sincero... 31 e um anos e algumas horas rsrsrsrsrs.... Trabalho com telefonia a 02 anos sou lojista, tenho 03 lojas e gosto muito do que faço. O meu forte é desbloqueio e manutenção. estou aqui para aprender com todo mundo e se possível passar algum conhecimento ou experiência adquirido. Desde jà agradeço a todos minha estadia e a recepção aqui. Obrigado! Seja bem vindo, e espero que tenha sucessos conosco, afinal somar sempre e bom..... Sucessos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Infoseth Postado Junho 19, 2009 Compartilhar Postado Junho 19, 2009 Olá amigos do Forum Me chamo W.Iron,fico feliz em participar deste forum Ficarei mas feliz em poder ajudar,tirar dúvidas e aprender com vcs podem contar comigo ! Até mas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xerus Postado Junho 19, 2009 Compartilhar Postado Junho 19, 2009 xerus ,, sp-sp Analista T.i HTC - s711 Estou a procura de desbl. desse aparelho ! tks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Junho 19, 2009 Autor Compartilhar Postado Junho 19, 2009 Olá amigos do Forum Me chamo W.Iron,fico feliz em participar deste forum Ficarei mas feliz em poder ajudar,tirar dúvidas e aprender com vcs podem contar comigo ! Até mas Boa amigo, seja bem vindo e tenha sucessos conosco..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Junho 19, 2009 Autor Compartilhar Postado Junho 19, 2009 xerus ,, sp-sp Analista T.i HTC - s711 Estou a procura de desbl. desse aparelho ! tks Bom amigo, primeiramente, boa tarde, seja bem vindo ao fórum, e um detalhe importante, já que és um novato. Postou em área errada sua dúvida, este tópico é para se apresentar aos demais ususários, portanto, deveria ter postado no link abaixo: http://www.clangsm.com.br/vb/forumdisplay.php?f=47 Leia as regras, seja bem vindo e tenha sucessos....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joão luis Postado Junho 22, 2009 Compartilhar Postado Junho 22, 2009 Meu nome é joão sou técnico moro em são paulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Junho 22, 2009 Autor Compartilhar Postado Junho 22, 2009 Meu nome é joão sou técnico moro em são paulo Seja bem vindo, e tenha sucesso conosco....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Linux_UB Postado Junho 22, 2009 Compartilhar Postado Junho 22, 2009 Olل a todos. Sou luis, estou aqui para ajudar no que for possيvel. Sou irmمo do Ary Braga... hehe (Brincadeira) Eu e o Ary temos uma grande amizade...... Bom estamos aي pessoal, Abras.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
=[F1R3F0X]= Postado Junho 22, 2009 Compartilhar Postado Junho 22, 2009 Saudações, Sou o Firefox, resido na cidade de Sorocaba ( Interior de SP ). Sou Programador e Administrador de Redes. Espero poder colaborar com o que for possivel ( nessa área de T.I ) já que telefonia não é muito minha praia hehehehe Caso precisem de algo, é só procurar o vizinho Abraços !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Admin Clan Postado Junho 23, 2009 Compartilhar Postado Junho 23, 2009 munuel bahia salvador sou técnico em celular Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Silva Postado Junho 23, 2009 Compartilhar Postado Junho 23, 2009 Olá, meu nome é Lucas Silva, sou técnico aqui em Rio Preto - SP e entro neste forum hoje para aprender e ajudar no que conheço. Estarei sempre disponivel para ajudar. Thanks! : Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flash_celular Postado Junho 23, 2009 Compartilhar Postado Junho 23, 2009 Viii aqui so tem fera, bom veio atraves do convite do meu amigo Ary Braga. Bom meu nome e Thiago sou conhecido nos foruns como Flash_Celular e estamos ai pra somar no forun e sou te Palmas Tocantins Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Junho 23, 2009 Compartilhar Postado Junho 23, 2009 Viii aqui so tem fera, bom veio atraves do convite do meu amigo Ary Braga. Bom meu nome e Thiago sou conhecido nos foruns como Flash_Celular e estamos ai pra somar no forun e sou te Palmas Tocantins Seja bem vindo a nossa casa meu amigo, Agora você também faz parte de nossa família Saudações; Ary Braga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aracell Postado Junho 23, 2009 Compartilhar Postado Junho 23, 2009 Meu nome é Cláudio tenho uma assistencia em Araxá - MG chamada ARACELL e espero compartilhar para que este forum seja bem sucedido, como já está sendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jota Postado Junho 23, 2009 Compartilhar Postado Junho 23, 2009 Saudações aos colegas do forum, agradeço pelo convite a visitar o fórum, percebi que há bastante informações e pessoas qualificadas. Espero poder ajudar os demais colegas e tbm ser ajudado com a troca de informações. Sou técnico de eletrônica a mais de 25 anos e me especializei em celulares a 5 anos. Faço desde reparo de software, desbloqueio e troca de componentes, ate mesmo micro. Abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paduajr Postado Junho 23, 2009 Compartilhar Postado Junho 23, 2009 Olá galera, sou paduajr, de Teresina - PI, trabalho na CeLL CoMpaNy... espero tbm poder ajudar vcs aqui nesse forum! Abraço galera... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iannbraga Postado Junho 23, 2009 Compartilhar Postado Junho 23, 2009 amigos gostaria de aprender e poder colaborar com todos aqui no clan obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ecel Postado Junho 24, 2009 Compartilhar Postado Junho 24, 2009 Olá amigos me chamo Dilson , sou de Fortaleza (CE) , tenho uma assistencia técnica de celulares a 5 anos , pretendo aqui compartilhar dúvidas:confused: , aprendizagem:rolleyes: e sabedorias:( , pois os foruns hj é uma ferramenta essencial que não pode faltar numa bancada. Deus , o maior ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.