luis augusto c. correa Postado Outubro 31, 2013 Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 Boa tarde amigos; sou novo no clan, sou técnico e tenho uma assistência espero contar com todos e se possível ajudar. Estaremos a disposição, um grande abraço a todos vamos mandar vê. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
douglasrkss Postado Outubro 31, 2013 Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 Olá eu sou o Douglas, achei esse espaço quando da busca de ajuda para também ajudar. gosto de aprender para poder ajudar quando precisam. com o intuito de desbloquear o celular de uma conhecida é que cai aqui estou sempre pesquisando algo pois quando não sei procuro me informar pra ajudar simples assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maxcellcelular Postado Outubro 31, 2013 Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 meu nome é max sander, moro no rio de janeiro e tenho 41 anos, trabalho no ramo de celulares à 13 anos, bom estou à disposição para qualquer ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
novascel Postado Novembro 1, 2013 Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 ola a todos! sou marcos tenho uma assistencia,é muito dificil achar coisa nova para postar sempre que preciso pesquiso primeiro o clan pra mim é completo acho tudo aqui. parabens a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EDUARDO LOPES CALVO Postado Novembro 1, 2013 Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 olá, gostaria de agradecer a todos vocês pela criação deste siteque é tão útil a nós que trabalhamos e possuímos celulares. Estou aqui para colaborar no que for possível. um grande abraço a equipe e colaboradores. atenciosamente, Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eletronica kammer Postado Novembro 1, 2013 Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 bom dia a todos pessoal trabalho com eletronica a 17 anos e estou trabalhando com conserto de celulares e camera digital a 3anos o que eu poder ajudar estou a disposiçao obrigado atodos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrianoa73 Postado Novembro 2, 2013 Compartilhar Postado Novembro 2, 2013 oi meu nome é adriano sou tecnico em telefonia celular devido a correria tenho estado um pouco sem tempo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
avata Postado Novembro 2, 2013 Compartilhar Postado Novembro 2, 2013 ai galera do clan meu nome e jose agradeço a todos pela ajuda que sempre me derao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lfguedesrodrigues Postado Novembro 2, 2013 Compartilhar Postado Novembro 2, 2013 Nao tenho muito o que falar sou novo no ramo de celular acabei de fazer o curso tecnico,mas mesmo assim ficarei grato em ajudar com oque ja sei .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wemersonglenda Postado Novembro 2, 2013 Compartilhar Postado Novembro 2, 2013 Bom dia amigos do clan , essa semana abrirei minha primeira assistência junto com minha esposa que também tem curso técnico a um ano fazemos manutenção em casa e agora espero que tudo corra bem,espero também poder contar com a ajuda de todos obrigado e sucesso pra todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudio99782734 Postado Novembro 3, 2013 Compartilhar Postado Novembro 3, 2013 ola sou claudio sa estouu tecnico qualquer coisa ++ ola sou claudio tecnico de informatica e celular nootebook e vamos nessas galera duvidas mim chamam Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coracalzinho Postado Novembro 3, 2013 Compartilhar Postado Novembro 3, 2013 Bom dia a todos participantes do Clangsm meu nome é Marcos Roberto moro em Brasília trabalho com celular á alguns anos e entrei para o grupo para contribuir no que puder e aprender e agregar mais experiência no meu trabalho um grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sk8erSP Postado Novembro 4, 2013 Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 Bom dia ClanGSM, meu nome é Wesley, sou Gerente de TI e sempre usei o clangsm, tanto para ajudar quanto para adquirir novos conhecimentos. Grande abraço ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lagra Postado Novembro 4, 2013 Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 Olá Galera. Lido bastante com tecnologia, sou um curioso, na verdade. Mexo com rádios e celulares diversos. Mais estragando do que consertando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dlpazinatto Postado Novembro 4, 2013 Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 Bom dia, sou eng da computação mas me divirto um pouco com desenvolvimento android. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brainerbs Postado Novembro 4, 2013 Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 Bom dia, meu nome é Brainer... sou técnico em manutenção de celulares e não sabia muito bem como funciona o fórum. Então, peço desculpas pela falta de participação e agradeço pelo suporte sempre encontrado por aqui! Contem comigo se for preciso também, estou a disposição. Valew ...ClanGSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luis dias Postado Novembro 4, 2013 Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 olá pessoal! boa tarde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quartemain Postado Novembro 4, 2013 Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 Boa noite Meu nome é Renato, tenho 35 anos e sou veterinário. Curto muito tecnologia. Por isso, fiz o sign-up no fórum, porque sempre tem coisa nova e interessante. Sintam-se a vontade para entrar em contato comigo, pois mesmo com muito pouca experiência, gosto muito de trocar informações e fazer novos amigos. Aquele abraço a todos Renato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nahil Postado Novembro 5, 2013 Compartilhar Postado Novembro 5, 2013 Ola para todos de fato faz um tempo que nao falo nada mas isso sem querer Mas como falei antes um amigo quer ajuda pode mandar seria uma honra .eu sou de pocas palavras mas me desculpa ate agora nao sei exatamente como funciona forum Eu preciso de tempo para me costumar . Obrigado NAHIL ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elcio rj Postado Novembro 5, 2013 Compartilhar Postado Novembro 5, 2013 Boa noite a todos. Inicialmente desejo parabenizar os idealizadores deste excelente fórum sobre telefonia celular. E agradeço a todos os membros pela chance de participar desta comunidade, cuja tônica principal é a ética. Atenciosamente, Elcio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zilmagno Postado Novembro 5, 2013 Compartilhar Postado Novembro 5, 2013 sou mais curioso do que perguntador mais pretendo mudar vlw;entendido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aliison Postado Novembro 5, 2013 Compartilhar Postado Novembro 5, 2013 Sou Alison proprietário de uma lojinha de venda de acessórios e conserto de celulares, procuro no clan GSM pra tirar algumas dúvidas que sempre chegam, espero que vcs possam me ajudar e orientar na medida do possivel. Obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrieljc Postado Novembro 6, 2013 Compartilhar Postado Novembro 6, 2013 Bom Dia a todos, Sou membro(Fiz registro) do Clan Gsm a algum tempo, porem nunca postei nada, somente "fucei" em alguns topicos por curiosidade.Depois de um longo tempo sem aparecer por aqui(segundo o site mais de 850 dias hehe), resolvi me apresentar e a participar do forum contribuindo com o pouco que sei.Não sou técnico em celulares, porem sempre fui curioso na area e sempre mexi.Tenho algumas noções pois alem de ser curioso na área estudo Engenharia Elétrica.Atualmente possuo um Galaxy SIII . Att Gabriel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexsander Rodrigues Postado Novembro 6, 2013 Compartilhar Postado Novembro 6, 2013 Caros amigos, acho que esta havendo um equivoco, pois quando me cadastrei me apresentei e ainda postei um assunto no forum sobre android tablet reset, mais tudo bem, pode ter ocorrido alguma falha no sistema, então meu nome é Alexsander e espero muito enriquecer meus ensinos nesses fóruns. Forte abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rikarddo Postado Novembro 6, 2013 Compartilhar Postado Novembro 6, 2013 Olá pessoal do Clan GSM!! Com certeza, é um grande prazer poder fazer parte deste grupo... meus conhecimentos são mínimos, por isso vou encher o pessoal de perguntas; pode ser que algumas podem soar como besteiras básicas, mas com certeza são divisores de águas no meu "dia-a-dia móvel". Grande abraço... Sou Ricardo / Brasnorte-MT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.