geraldo primo Postado Outubro 24, 2013 Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 e sempre bom estar atualizado e aqui neste site encontrei a soluçao para meu problema muito obrigado membros do clam gsm agradeço pela oportunidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
augusto azevedo Postado Outubro 24, 2013 Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 sou Augusto Azevedo, sou técnico em cell Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelo olimpio camargo Postado Outubro 24, 2013 Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 Olá gente meu nome é Marcelo sou de Cardoso SP trabalho com manutenção em tefefones e estou atras de conhecimentos na área... Me cadastrei pra conhecer melhor a área e trocar informações... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celltek Postado Outubro 25, 2013 Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 ola amigos meu nome e marcelo sou tecnico telefonia movel tenho 39 anos sou do rio de janeiro. foi mal nao ter me apresentado antes. minhas sinceras desculpas aos adiministradores e os demais usuarios. pois bem galera eu tenho um pouco de conhecimento sobre telefonia movel e tambem sobre tecnologia digital como tabletes gps cameras filmadoras notbooks etc etc etc e tal no entanto estou disposto a dividir meus conhecimentos adiquiridos ao longo dos meus treze anos de experiencia no ramo com os demais usuarios. afim de ajudalos a tirar suas duvidas e posteriormente ser ajudado tambem. afinal estamos sempre precisando aprender alguma coisa ate porque somos todos humanos e por sermos humanos somos falhos e nao conhemos a perfeicao pois esta somente a deus pertence. ++ ola meu nome e marcelo sou do rio de janeiro tenho 39 anos sou tecnico de telefonia movel a 13 anos estou disposto a aprender mais e tambem dividir minhas experiencias com os demais usuarios ok e isso ai galera.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elektro Postado Outubro 25, 2013 Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 ola sou willyan represento elektrocell ++ meu nome e willyan sou tecnico na aria de equipamentos eletronicos como celular, pc ,table outros to disposto a ajudar assim como sou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heliofarias Postado Outubro 25, 2013 Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 boa noite galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fscell Postado Outubro 26, 2013 Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 Ola, Meu nome e Fabrício. Tenho assistência técnica em Perdigão Minas Gerais. Estou aqui interessado em fazer amizades e ter novos conhecimentos, e também ajudar com o pouco que sei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jusatecnica Postado Outubro 26, 2013 Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 Boa noite a todos, Sou tecnico de elec/inf, tehno o hobby dos telemoveis entre outras coisas na area. Gostava de aprender convosco e tentar ensinar algo. Obrigado. cumps, Jusat Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yoshiwendy Postado Outubro 27, 2013 Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 Leandro de Maringá-PR! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
infomicrozn Postado Outubro 28, 2013 Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 Meu nome é Luciano , sou proprietario da Infomicrozn em sp, adorei participar deste site e muito obrigado a todos , suas dicas são otimas. ++ Ola galerinha do fuça e fuça, tb sou tec e tenho uma micro empresa, achei muitas soluções aqui no site, e se precisarem de alguma dica, é só perguntar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David santoro Postado Outubro 28, 2013 Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 Olá galera! Bem, me chamo David Santoro e comecei minhas atividades na área técnica há 1 ano, ainda não tenho muita prática mas estou aprendendo bem, conto com a ajuda de vocês para desenvolver melhor minhas habilidades e contem comigo para ajudar sempre que precisarem, estarei ajudando sempre que possível. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dayana. Postado Outubro 28, 2013 Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 Boa tarde a todos do Clan GSM, sou técnica em minha loja de "Assistência técnica para celular" a 8 anos e desejo aprender mais e mais, lógico com a ajuda de vocês. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jacsonmoreno Postado Outubro 28, 2013 Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 Olá, me chamo Jacson Moreno, sou técnico espero ajudar com meus conhecimentos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shoppcell Postado Outubro 28, 2013 Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 É um prazer esta aqui com voces Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edli Freitas Postado Outubro 28, 2013 Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 Olá Galera meu Edli Freitas Tenho assistência técnica em Santana - Amapá. Estou aqui interessado em fazer amizades e ter novos conhecimentos, e também ajudar com o pouco que sei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moacir neto Postado Outubro 29, 2013 Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 meu nome moacir neto, tenho uma loja celular no PA pequena e muito requiritada tenho um pouco de conhecimento gostaria muito dividir com v6! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ecs.tec Postado Outubro 29, 2013 Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 Ola Meu Nome é Emilson sou Tecnico em TI ha mais de 20 anos e estou me aventurando no mundo Android já a algum tempo, ja ando no mundo Linux/Windows e agora estou tantando inclusive desenvolver aplicativos. Qualquer coisa estamo ai para ajudar. Abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bernardo da silva Postado Outubro 29, 2013 Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 Oi galera do clan gsm meu nome é bsilva sou técnico a uns 5 anos ++ Boa tarde galera clan gsm já tenho uma certa experiencia com aparelhos celulares mas só parte física e queria aprender um pouco a parte de soft como deve começar já q na minha cidade não existe esse curso se alguem me orientace seria muito grato, bsilva? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
infoware1123 Postado Outubro 29, 2013 Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 Opá pessoal prazer em trocar experiencias nesse ramo maravilhoso!!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caio_vivo Postado Outubro 30, 2013 Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 Opa sou caio_vivo tec.informatica e celulares estou a disposição para contribuir para este conceituado forum. abços Caio_vivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrizzio Postado Outubro 31, 2013 Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 Ola! boa noite, meu nome é Fabrizzio sou estudante de sistemas de informação, cursando atualmente o ultimo período. Há um pouco mais de um ano comecei um curso de telefonia móvel, atualmente trabalho em uma pequena assistência técnica de celular e computadores Peço por favor, que não me excluam e me ponho a disposição para qualquer tipo de questionamento e também de ajuda que eu possa oferecer. grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Policeno Postado Outubro 31, 2013 Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 Bom dia Galera sou Gustavo Policeno, trabalho com informatica a 10 anos e agora estou ai para aprender sobre telefonia, espero aprender e contribuir conforme o possivel, obrigado e abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
walaci Postado Outubro 31, 2013 Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 oi pessoal estou muito feliz por fazer parte do Clan GSM pois tenho encontrado resposta a muitas perguntas e conseguido resolver muitos problemas obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
salopas Postado Outubro 31, 2013 Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 Boa tarde a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maykom doglas Postado Outubro 31, 2013 Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 olá a todos. espero que podemos ajudar um ao outro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.