mikaely Postado Outubro 19, 2013 Compartilhar Postado Outubro 19, 2013 Boa tarde,trabalho com conserto de celular a 2 anos 8 meses.Tenho uma pequena assistência em minha cidade,que fica em Primavera Pernambuco.Com a fantasia JD Cell.Tenho na bancada estação de soda com ar quente,ferro de soda, banheira de oxidação,fonte de alimentação, microscópio e outros equipamentos necessário para conserto.Possuo ainda duas box para flash octopus com ativação para sansung e lg e a Nx-box para nokia,lg, sansung,motorola, sony ericsson.E me cadastrei no clan para compartilhar meus conhecimento e tirar duvidas e aprender mais um pouco com os demais menbros. ++ Bom dia! tenho uma pequena assistência de celular em minha cidade.A JD CELL,trabalhamos com vendas de acessórios e prestadora de serviços.Temos uma bancada com todos os equipamentos necessários,2(duas)box,n-x e octopus.fiz um curso de manutenção em celulares no meu estado.e resolvir me cadastrar no clan para compatilhar meus conhecimentos,tirar duvidas e melhorar o meu aprendizado.Estou feliz por ser mais um membro do clan. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riccell Postado Outubro 20, 2013 Compartilhar Postado Outubro 20, 2013 ola sou Riccell ++ E ai galera tou diculdade instalar hwk tava boa ai tive que formatar o pc.sou riccell +++ ola galera do clan sou riccell estou aqui para adquirir novos conhecimentos soft e logico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ft2400 Postado Outubro 20, 2013 Compartilhar Postado Outubro 20, 2013 Salve galera, satisfação em fazer parte deste Clan ++ Saludos a todos . uruguay . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pqcel Postado Outubro 20, 2013 Compartilhar Postado Outubro 20, 2013 e ai galera sou técnico de cel e Nextel ,que deus abençoe a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ripke Postado Outubro 21, 2013 Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 boa noite sou um curioso na are a de mobile rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelprocell Postado Outubro 21, 2013 Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 Meu nome é Rafael como todos veem, e uso o forúm para fins de trabalho com telefonia móvel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliverdougman Postado Outubro 21, 2013 Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 E ae galera! Clangsm sempre foi a primeira opção para resoluções e dúvidas sobre aparelhos. Apresento-me afim de me colocar a disposição para contribuir com este serviço que já é referência no mundo dos antenados na tecnologia. Sou músico, mas tb faço manutenções de Pc, android's e afins... heheh curioso nato! ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mordelismo Postado Outubro 21, 2013 Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 Olá sou técnico em informatica e conheço o site a um bom tempo e sempre que estou com alguma dúvida entro aqui pra me ajudar, então muito obrigado por tudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bikebrasilbr Postado Outubro 21, 2013 Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 Bom dia a todos Meu nome é Fernando ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandrepimp Postado Outubro 21, 2013 Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 salve galera!! Sou de São Paulo,trabalho como tecnico em gps e tablets...conheço o forum ha um bom tempo...e sempre me salvou...rsrsrs estou a disposição pra ajudar a quem precise... abs a todos;oie Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeTobias69 Postado Outubro 21, 2013 Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 Olá,Olá! Me chamo FelipeTobias e esse é o blog que sempre salva minha vida. Não sou tecnico,mas sou curioso e acabo pegando uns aparelhos da vizinhança com problema e na maioria das vezes resolvo aqui. Por isso nunca postei nada,sei que é chato não contribuir,mas é que meu conhecimento é realmente pobre. Abraço a todos da comunidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deodxs Postado Outubro 22, 2013 Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 joao hermes scardini portella cuso sistemas de informaçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slashdudu Postado Outubro 22, 2013 Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 OLá sou Eduardo mas conhecido como DUDU sou tecnico e espero aprende e passa conhecimento desde ja grato!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blakmau Postado Outubro 22, 2013 Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 Oi... meu nome é Moises. estou abrindo uma loja e assistência técnica de celular. e vou precisar muito da ajuda de vcs.. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dorfo86 Postado Outubro 22, 2013 Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 Bom dia meu nome é Rodolfo Dias. abri uma assistência em janeiro 2013 fiz curso na telecelula e irei precisar do auxilio de vocês. Obrigado, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglassjunior Postado Outubro 22, 2013 Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 ola pessoal do Clan GSM, meu nome é Douglas, so de uma cidadezinha pequena ITARIRI, aqui ninguem faz manutenção de celulares, eu fiz dois cursos de celular em são paulo, mas tenho mtas duvidas ainda, noque eu poder ajudarei e peço que me ajudem nas minhas duvidas, desde ja agradeço a todos, e ao clan gsm, por esse forum de auxilio mto bom. é nois. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romildosilva Postado Outubro 22, 2013 Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 Ola à todos, sou tecnico no municipio de Itacoatiara Amazonas, e gostei muito do do site, ja me ajudou bastante.. ++ Ola pessoal, sou novo nesta area de flash, mas aqui encontro tudo que preciso para realizar uns serviços, é show, sem contar que bem explicado,.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu nardi Postado Outubro 22, 2013 Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 Olá galera, sou novato na areá com interesse em aprender mais e mais a cada dia e junto com vcs... abraço a todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gatner Postado Outubro 22, 2013 Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 Olá, me chamo Matheus Gatner, moro em Santa Catarina e sou técnico em informática com poucos meses de experiência. Recentemente comecei a trabalhar em uma loja de informática que é parceira da TIM, logo me vi com a necessidade de fazer a manutenção em variados modelos de celulares. Com um pouco de dificuldade no início eu recorri ao Google e acabei achando esse fórum que já me ajudou muito e tenho certeza que vai ajudar ainda mais. E podem ter certeza de que eu vou ajudar com o que eu puder... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tataum Postado Outubro 22, 2013 Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 boa tarde tarde me chamo Rafael moro interior de sao paulo (Rio Claro) trabalho em uma assistencia tecnica de celulares e esse blog me ajuda mt obrigado abraço a tds Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
weslley225 Postado Outubro 22, 2013 Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 Bom pessoal meu nome é wesley sou de sobral ce sou tecno em manutençao de games e acessorios estou entrando nessa de celular agora. Mais apesar da minha pouca experiencia eu estou a disposição para ajudar no que eu puder. Muito obrigado espero que eu possa fazer bastante amigos e ajudar e ser ajudado. . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vou alberto Postado Outubro 23, 2013 Compartilhar Postado Outubro 23, 2013 Olá, me perdoem não ter feito uma apresentação e ter me precipitado em pedir ajuda. Eu sou Alberto, sou de Angola,vivo em Luanda, sou operador de CCTV desde 2005, trabalhei como segurança eletrônica em uma empresa privada, a qual me dei bem, hoje sou um profissional na área. Tive uma paixão em resolver imensas questões relativas ao desbloqueio de aparelhos, comecei a fazê-lo com o meu, da minha esposa, e agora dos meus amigos que chegam até mim, pedindo-me ajuda, como nem tudo sabemos. Aqui vão as minhas declarações, se puder ajudar no que for, estarei aqui para o efeito, se precisarem da minha ajuda estou disponível é só solicitar. Abraços!... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pebinha Postado Outubro 23, 2013 Compartilhar Postado Outubro 23, 2013 Olá gente meu nome é Alexandre sou de Maranguape trabalho com manutenção em computadores e estou atras de conhecimentos na área de telefonia... Me cadastrei pra conhecer a área e trocar informações... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vanetell Postado Outubro 23, 2013 Compartilhar Postado Outubro 23, 2013 boa tarde galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ciadostablets Postado Outubro 23, 2013 Compartilhar Postado Outubro 23, 2013 Boa Tarde Meu nome é Jorge, faço manuntençao em tablets e estou aqui para prestar minha ajuda e tambem ser ajudado. Sou de Porto Alegre RS. Abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.