thiago perssi Postado Outubro 11, 2013 Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 bom dia meus amigos ,sou thiago perssi moro em mesquita rio de janeiro tenho uma loja em nilopolis, estou iniciando no ramo agora e pretendo ajudar e ser ajudado por todos no clan.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeovanni cell Postado Outubro 11, 2013 Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 Olá meu nome é jeovanni trabalho a 2 anos no seguimento , não fiz curso apenas aprende na raça a concreta ATC ja ja faço todo tipo de serviço na Placa me perco ainda em alguns esquemas . vai nada melhor que um dia depois do outro grande abraço a turma do foram e vamos lá pra frente que atras vem gente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruna sabrino Postado Outubro 11, 2013 Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 Sou bruna sabrino tenho 23 anos e estou aqui para aprender e passar tudo que sei..espero agradar a todos os colegas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sanbad Postado Outubro 11, 2013 Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 Olá a todos os amigos do site clangsm, sou Samuel técnico de informática com uma loja na cidade de Caraguatatuba-SP, vendo peças e acessórios de informática, faço diversos serviços como atualização de gps, formatação de computadores vivo disso no momento gostaria de compartilhar com vocês o pouco que sei e também poder contar com o apoio de vocês para os desafios do nosso dia a dia que vocês sabem que não são poucos, mas que juntos poderemos superá-los. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ellan Postado Outubro 11, 2013 Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 Boa tarde! sou novato no fórum, sou técnico em eletrônica, e acabei de concluir um curso de telefonia móvel! prazer fazer parte dessa comunidade! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celsobc Postado Outubro 11, 2013 Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 Oi galera, sou usuário ocasional e agora estou procurando informação sobre o tablet kyros mid 7020 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ginoperera Postado Outubro 12, 2013 Compartilhar Postado Outubro 12, 2013 oi meu nome e gino 30 anos e estou aqui para aprender e passar ..espero agradar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ahmedxd Postado Outubro 12, 2013 Compartilhar Postado Outubro 12, 2013 Olá , sou de sp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flaviocimetta Postado Outubro 12, 2013 Compartilhar Postado Outubro 12, 2013 Ola obrigado a todos pelas informacoes que postam no forum, sao muito uteis, gostaria de ter algo para compartilhar, mas axo que ainda nao tenho o conhecimento necessario para isso.. Obrigado mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oabarbosa Postado Outubro 13, 2013 Compartilhar Postado Outubro 13, 2013 Ok, Sou Funcionário público e já com tempo de me aposentar, pretendo iniciar uma assistencia técnica de celular já tenho a maioria das ferramentas e instrumentos, só não sei ainda como iniciar um teste do celular, digo, como testar a placa do mesmo. Tenho muita dificuldade em encontrar esquemas, layouts e manuais.Fiz um curso de manutenção de celular, mas não aprendi muita coisa, estou tentando com a ajuda de videos e informações na internet espero encontrar aqui uma de aprendizado. grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Cristiano Matte Postado Outubro 13, 2013 Compartilhar Postado Outubro 13, 2013 olá sou designer gráfico e como lido bastante com pc acabo me ligando com tecnologia. então sempre tem um conhecido precisando de uma ajuda com celular e eu tento ajudar de alguma forma. no momento estou passando dificuldades com iphone 3g de um colega que ganhou de uma tia que veio dos estados unidos, até ai tudo bem o problema é que já esta com desbloqueio que não funciona e o mané não sabe nada para me ajudar... então é isso obrigado e espero conseguir alguma solução para esse problema. abçs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tjfpelife Postado Outubro 13, 2013 Compartilhar Postado Outubro 13, 2013 Boa Tarde!!!! Não postei nada nessa pagina pois eu entro procurando ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ulissesdsilva Postado Outubro 13, 2013 Compartilhar Postado Outubro 13, 2013 Estamos ai mais uma vez com a galera clan gsm!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelocelulares Postado Outubro 14, 2013 Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 estou sempre antenado no clan GSM pq tenho algumas duvidas e procuro ajuda no clan e sempre tenho essa ajuda!!! obg ++ eu sou marcelo proprietário de uma lojinha de venda de acessórios e conserto de celulares e video game e procuro no clan GSM pra tirar algumas dúvidas que sempre chegam aqui na nossa loja, espero que vcs possam me ajudar e orientar na medida do possivel. obrigado +++ meu nome é Marcelo, tenho uma pequena loja e trabalho com manutenção de celulares, tablets e play 2 em Mossoró RN e quero através do clan GSM tirar duvidas que as vezes me deparo aqui na minha loja !!! vlw obrigado clan GSM e um abraço a todos!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DougTecno Postado Outubro 14, 2013 Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 e ai pessoal sou técnico em floripa sc e estou aqui me disponibilizando para ajudar voces e ser ajudado tambem vlw precisando estou ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joabeoliveira1 Postado Outubro 14, 2013 Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 ooi bom dia meu nome e joabe e sou assistente tecnico estou aqui para aprender mais sobre software e atualizaçao ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kivclan Postado Outubro 14, 2013 Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 Olá galera, meu nome é Kássio, tenho interesse em tecnologia e tenho conhecimento em eletrônica, precisando estamos aí!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mozartdetect Postado Outubro 14, 2013 Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 Oi, meu nome é Mozart e como a maioria de vocês eu também trabalho com assistência técnica...meu facebook é DETECT Mozart e se eu for útil a algum dos membros deste fórum é só me procurarem...Minhas especialidades são "playstation 2 e câmeras" e tenho estudado um pouco sobre tablet's, daí minha necessidade de me juntar a vocês que sabem muito e tem muito a me ensinarem...acreditem, podemos nos ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ch4pad0 Postado Outubro 14, 2013 Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 sou claudionor, sou de santa catarina, atualizo celulares, gps, como sendo pra mim o famoso "bico", usei por várias vezes o site, peço desculpa por não postar nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wrox Postado Outubro 15, 2013 Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 Olá a todos. Estou aqui me disponibilizando à ajudar vocês e ser ajudado também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
liviamax Postado Outubro 15, 2013 Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 Ola! boa tarde a todos me chama livia atualmente sou trabalho com manutenção em celulares e informatica no geral quero expressar meus agradecimento ao pessoal do forum que tem me ajudado muito, e espero tbm poder ajudar membros que tiverem as msm duvidas que eu tive e aprender a cada dia mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wtelles Postado Outubro 15, 2013 Compartilhar Postado Outubro 15, 2013 Meu nome é Wilians, sou Analista de Suporte e gostei deste site como fonte de informações técnicas para usuários com problemas de hardware e software principalmente mobile.... ++ Grato por criar um site técnico e objetivo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raffer Postado Outubro 16, 2013 Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 ola muito boas tardes,e com enorme satisfaçao que vejo que este excelente site continua em grande,é muito util um bem haja a todos e continuem o bom trabalho...cumprimentos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dayane costa Postado Outubro 16, 2013 Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 obrigada!me chamo dayane sou tecnica em celular,quer dizer estou começando esta area gosto muito do que faço ++ boa noite turma! ainda nao postei nada pq ainda estou engatiahando mas espero poder contar com a ajuda de voces para que breve eu possa ajuda-los tambem com o pouco que sei. desde já agradeço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
narcisomr Postado Outubro 16, 2013 Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 Caros colegas! Meu nome é narciso marinho rodrigues,tenho 62 anos,sou aposentado,trabalhei na área de radiologia como técnico.como a eletrônica sempre me fascinou e minha filha tem loja de produtos eletrônicos resolvi fazer um curso de consertos e desbloqueios de telefone celular.Fiz o curso através da Tellemática mas como estou dando os primeiros passos não tenho ainda nada interessante para postar.Portanto peço que tenham um pouco de paciência e logo que eu tiver alguma coisa postarei.Obrigado Narcisomr Aquidauana MS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.