Postado Setembro 2, 2013 11 anos Olá meu nome é Wesley sou Técnico em informática, espero ajudar e receber ajuda de todos...
Postado Setembro 3, 2013 11 anos bom dia eu sou emerson sou tecnico em celulares espero receber e ajudar os amigos participantes
Postado Setembro 3, 2013 11 anos Olá galera meu nome é Alexandre e estou no ramo de manutenção a 8 anos, espero que posso ajudar todos os amigos do forum e compartilhar ideias tbm!! VLW..
Postado Setembro 3, 2013 11 anos boa tarde a todos,meu nome é Deusdeth, tenho uma assistência no interior de mg ha algum tempo,tive olhando o fórum e achei muito interessante gostaria de poder trocar idéias e conhecimentos nessa área que trabalho e gosto muito, espero que me aceitem bem.muito obrigado.
Postado Setembro 3, 2013 11 anos Boa Tarde aos amigos, tenho assistência no interior do RS e sempre que possível contribuirei com os colegas e amigos.
Postado Setembro 3, 2013 11 anos é porque eu nao posto mais o forum me ajuda muito a resolver meus problema agora tudo que eu conseguir vol posta meu obrigado
Postado Setembro 3, 2013 11 anos sou de ms já consegui descobrir varias soluções para diversos problemas, muitas delas muito difíceis de solucionar postarei dicas importantes assim que tiver um tempinho, blz
Postado Setembro 3, 2013 11 anos Ola pessoal Acabo de entra no mundo dos telefones moveis esse fórum é de grande importância para meu aprendizado e conhecimento. Grato a todos que nos ajudam...........vlw
Postado Setembro 3, 2013 11 anos ola meu nome e Eurismar estou iniciando no ramo de celular pois irei precisa de ajuda e se eu soube eu também ajudarei tenho 22 anos vivo em fortaleza-CE
Postado Setembro 4, 2013 11 anos ;ronygoogle_dk ----------Atualizado--------- ola eu ja tenho 10 anos nesse ramo pois a cada ano eu aprendo mais,su eu puder dar uma forca darei blz
Postado Setembro 4, 2013 11 anos Ola pessoal sou tecnico de aparelhos celulares e tablets a algum tempo me cadrastrei no forum mais tinha percebido o quanto e bom desde ja lhes digos que irei trocar informaçoes entre todos do forum . abraçao galera!!!
Postado Setembro 4, 2013 11 anos oi sou o aluardo e estou aqui e mais para tirar duvidas das coisa que nao consigo resolver sozinho...
Postado Setembro 5, 2013 11 anos sou um individuo de mente aberta e espirito inquieto, que defende que a informação seja livre e irrestrita.
Postado Setembro 5, 2013 11 anos Estou novo Por Aqui Rapazes, VAmos Aprender Juntos Aqui nessa parada
Postado Setembro 5, 2013 11 anos estou aqui porque gosto muito de aprender e compartilhar conhecimentos,e sei que estou no lugar certo.
Postado Setembro 5, 2013 11 anos eu sou a qeu gosta muito de aprendé mais e mais espero que eu aprendo muito mais com VSs
Postado Setembro 5, 2013 11 anos Boa tarde a todos Meu nome e Felipe faz cinco anos que tenho uma loja e trabalho com concerto de celulares.
Postado Setembro 5, 2013 11 anos ola amigos meu nome e jorge e um prazer poder participar do clan GSM com todos vcs
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.