JhonSuzi Postado Agosto 9, 2013 Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 Bom dia a todos, meu nome e Jhon ,comecei recentemente assistência técnica para celulares e tenho muito a aprender ainda o clan gsm e um dos melhores para isso, e já me ajudou muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flaviorangel Postado Agosto 9, 2013 Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 ola,sou flavio de sao jose sc,trabalho com manutenção de games tablets em geral tenho muito q aprender com todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa nxtl Postado Agosto 9, 2013 Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 Boa tarde, me chamo Rafael, trabalho com assistência técnica Apple a 4 anos, e estarei disponível para retirar qualquer dúvida na área. Abs e boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
L F Assistência Técnica Postado Agosto 9, 2013 Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 Boa tarde... somos da Empresa L F Assistência Técnica. Estamos à disposição de vocês usuários, para que juntos possamos desenvolver nosso trabalho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
digital_cel Postado Agosto 9, 2013 Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 boa tarde meu nome e mauricio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
weslhey Postado Agosto 9, 2013 Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 E com muito gosto que estou aqui para fazer parte desta turma, para tentar ajudar no que puder tbm aprender. Um grade abraço a todos e vamos la......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexjtN95 Postado Agosto 10, 2013 Compartilhar Postado Agosto 10, 2013 Obrigado pessoal, Gostei do novo visual do site andei meio sumido mas agora estou de volta!!!! um abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
decastro.cta Postado Agosto 10, 2013 Compartilhar Postado Agosto 10, 2013 Olá! Sou carioca, mas moro em Recife. Comecei a descobrir o mundo Android a pouco tempo quando adquiri um LG P698F Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonlima191 Postado Agosto 10, 2013 Compartilhar Postado Agosto 10, 2013 Obrigado pessoal, Gostei do novo visual do site andei meio sumido mas agora estou de volta!!!! um abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciuscel Postado Agosto 10, 2013 Compartilhar Postado Agosto 10, 2013 aí pessoal beleza sou novo no fórum e estou precisando de uma ajuda; estou com um nextel titânio q quando faz ligação ele desliga,alguém pode me ajudar, desde já muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manuel monteiro tabosa Postado Agosto 10, 2013 Compartilhar Postado Agosto 10, 2013 bom dia colegas,sou manuel tabosa,moro em olinda pernambuco e estou entrando para essa nova familia para pedir ajudas e poder ser util a quem precisar de mim.abraços A TODOS ++ peço um pouco de paciencoia aos colegas por ainda nao haver postado,pois ainda estou fraquinho,mas chego la.abraços a todos +++ sou manuel monteiro tabosa,moro e trabalho em olinda pe.e estou a disposiçao de todos caso eu possa ser util a alguem ++++ ola colegas,meus conhecimentos sao limitados diante de tantas feras,gostaria de ser questionado sobre alguma coisa de manutenção de celulares para poder participar dos trabalhos de voces,abraços a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrinalbe Postado Agosto 10, 2013 Compartilhar Postado Agosto 10, 2013 Olá galera... meu nome é Andrei e comecei agora com uma pequena assistência de celular, e espero conseguir aqui tirar algumas dúvidas e quem sabe tirar duvidas de alguém com o que consegui aprender até agora trabalhando nesse ramo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
piedade23 Postado Agosto 10, 2013 Compartilhar Postado Agosto 10, 2013 gostei muito do site e o melhor no assunto de cell que ja vi na internet estou tentado entra no ramo de celulares ja um tempo gosto muito dessa area mais to comprando meus equipamentos pra tentar montar minha lojinha de conserto de cell Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Massahiro Postado Agosto 10, 2013 Compartilhar Postado Agosto 10, 2013 Sou novato nesse site estive sem tempo de estar entrando mas agora estarei mais ativo no site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jellb Postado Agosto 11, 2013 Compartilhar Postado Agosto 11, 2013 um bom dia a todos do clan gsm. estou a disposição se precisarem tirar suas duvidas em desbloqueios pois trabalho na area a bastante tempo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bredpitt Postado Agosto 11, 2013 Compartilhar Postado Agosto 11, 2013 Olá! sou cleber , técnico em informática, inspetor de solda e cursando engenharia civil! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
scherrer Postado Agosto 12, 2013 Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 beim, eu gosto de fuca em tudo, cel tablet e porai vai, achei esse site que simplismente o melhor veio, quando eu tiver um tempo vejo si euposto uns sites para allwinner a10 cortex a8. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tecnocap Postado Agosto 12, 2013 Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 é um prazer estar participando do Forum Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helder santos Postado Agosto 12, 2013 Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 bom dia meu nome e helder santos sou de sao paulo do potengi RN. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Biopsichophobia Postado Agosto 12, 2013 Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 Me chamo Marcos, trabalho como tradutor de manuais técnicos. Nas minhas horas de folga faço traduções de interface gráfica de programas como hobby. Minha área de atuação não é a telefonia, e sim informática, mas, faço uso constante de programas de desbloqueio para poder entender certos aspectos técnicos que as vezes acabam se relacionando com o trabalho que eu faço, e também para meu uso pessoal. Não sei como posso contribuir, pois muita das informações que possuo, já se encontram postadas aqui por membros, então não gostaria de repetir algo que já foi escrito. Resolvi me tornar um membro da Clan GSM, pois foi o único lugar que encontrei, onde as informações são precisas, inteligentes e frequentado por pessoas que entendem realmente do que estão falando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Compo cel Postado Agosto 12, 2013 Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 Bom dia .... meu nome e Rami Nammour, eu so tecnico de telefonia celular, tenho uma assistencia tecnica de celular fica aqui em belem do para,eu so muito feliz a partecipar e se juntar nessa grande empresa Clan Gsm Brasil, Obrigado.............. ++ Bom dia .... meu nome e Rami Nammour, eu so tecnico de telefonia celular, tenho uma assistencia tecnica de celular fica aqui em belem do para,eu so muito feliz a partecipar e se juntar nessa grande empresa Clan Gsm Brasil, Obrigado.............. ++ Bom dia .... meu nome e Rami Nammour, eu so tecnico de telefonia celular, tenho uma assistencia tecnica de celular fica aqui em belem do para,eu so muito feliz a partecipar e se juntar nessa grande empresa Clan Gsm Brasil, Obrigado.............. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jovol Postado Agosto 12, 2013 Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 Sou técnico em eletrônica, apesar de não dominar esta área, espero aprender e trocar conhecimentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MathePasqua Postado Agosto 12, 2013 Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 meu nome é matheus sou do interior de sao paulo, sou tecnico a 5 anos, e estou pronto pra ajudar e ser ajudado, ate mais ver galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ezequiel Eros Postado Agosto 12, 2013 Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 Boa tarde! Meu nome é Ezequiel, sou técnico em suporte á 1 ano em uma grande empresa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dullecell Postado Agosto 12, 2013 Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 ola pessoal sou alexandre,tenho 32 anos terminei meu curso agora ha 2 meses tenho uma lojinha em fortaleza e é muito bom esta interagindo e aprendendo com vcs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.