breakstyledf Postado Agosto 6, 2013 Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 Boa tarde! Sempre venho procurando algumas soluções para alguns problemas que acontecem em aparelhos de amigos ou meus mesmo por isso raramente estou deixando algum post no forum, me desculpem o pouco envolvimento de minha parte, trabalho e nem sempre posso contribuir no forum, assim que eu tiver alguma solicitação de alguém e eu poder ajudar, vou procurar uma forma de ajudar ok, em fim desculpem minha alsencia (Y) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elainetreze13 Postado Agosto 7, 2013 Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 galera. sou novato na área, estou aprendendo a debugar alguns cel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
famaj Postado Agosto 7, 2013 Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 Bom dia Sou Flares, técnico em informática e telefonia celular a 13 anos. Pretendo dividir meus conhecimentos e aprender também nesse excelênte forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Almeida Postado Agosto 7, 2013 Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 Ola sou Vinicius , e estou começando nesta area de celular , Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
getsemani Postado Agosto 7, 2013 Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 Ola pessoal boa tarde , loja Getsemani agradece por fazer parte desse site um abraço a todos . Espero aprender e poder ajudar no suporte desse site abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
francyele Postado Agosto 7, 2013 Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 Olá assinantes! Que bom fazer parte de um site onde todas as nossas dúvidas são esclarecidas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wpcelular Postado Agosto 7, 2013 Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 bom dia galera sou novo no fórum e gostaria de agradecer a todos pelo trabalho bem feito aqui! ++ Boa tarde galera sou o cláudio da wp celular e sou novo por aqui e também na parte de software e tenho algumas maquinas aqui na loja mas não faço ideia de como instalar, o ex dono da loja levou o pc e não voltou para me dar explicações em fim ;tenho uma vygis,setool,smart clip e uma twister alguém pode me ajudar a instalar e a opera las ? Desde já agradeço a atenção e parabenizo os pelo belo trabalho executado no site ! +++ boa tarde pessoal ; sou o Cláudio e recentemente adquiri uma loja de manutenção em celular to pegando o maior rabo para gerir e dar manutenção ao mesmo tempo , meu maior problema é software mas em fim com fé em Deus tudo vai dar certo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Midia Cell Postado Agosto 7, 2013 Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 oi pessoal!!!! Sou novo no forun e gostaria de dividir com todos o pouco q sei e obter ajuda dos amigos, desde já sendo muito grato!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marujo05 Postado Agosto 7, 2013 Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 Boa tarde, trabalhando com manutenção de Notes, Tablets e Smartphones, venho em busca de conhecimento e dentro de minhas limitações tentar ajudar com meu conhecimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4ndersonLopes Postado Agosto 8, 2013 Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 Olá boa noite, sou um usuário avançado de smartphones aprecio demais o site inclusive peço desculpas por não ter frequentando o site e prometo que irei se tornar um usuário ativo novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manfredào Postado Agosto 8, 2013 Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 Não sou muito bom no assunto " falar de eu mesmo ". Sou um Vovô da rede e adoro tecnologia principalmente celulares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Felicio Postado Agosto 8, 2013 Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 Olá Pessoal bom dia , estou disposto a colaborar com os membros do Clan Gsm dentro dos padrões do meu conhecimento Técnico , espero poder aprender com os colaboradores desse suporte clamgsm , tenho um bom dia trabalho a todos os membros desse suporte. ++ olá pessoal uma boa tarde a todos os membros do clam gsm é um prazer fazer parte deste suporte técnico espero poder colaborar com vocês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jspsilver Postado Agosto 8, 2013 Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 oi sou silver ,apenas um leigo que gosta de saber novidades sobre celulares ou smastphones,moro no rio e nada mas quando poder ajudar estamos ai para somar ok;entendido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
karloskurts Postado Agosto 8, 2013 Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 karlos kurts hi!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Agosto 8, 2013 Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 @ é uma enorme satisfação te-los aqui conosco, assim podendo somar com todos. Fórum ClanGsm agradece!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nagybefilho Postado Agosto 8, 2013 Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 Me chamo Nagybe, sou de Fortaleza-Ce trabalho com celular a uns 12 anos, desde a época do PT-550, estou aqui atraz de conhecimento. e espero poder ajudar tbm a quem presisar, tando daqui de fortaleza mesmo como de fora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
halencarlos471 Postado Agosto 8, 2013 Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 ola sou carlos tenho uma assistencia em januaria ha uns 2 anos .. contumo trabalhar com software e defeitos em pci. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joselma fernandes Postado Agosto 8, 2013 Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 oi meu nome é joselma ja estou a uns 2 anos usufluindo do clan , aho uma maravilha ser menbo de um forum assim tão esclarecedor , obrigda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
candinho lec Postado Agosto 8, 2013 Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 Boa tarde, Meu nome e Cândido Rodrigues, sou técnico em celulares. Atualmente estou com 4 lojas, duas na cidade de Manga, uma em Matias Cardoso e outra em Miravânia. Na minha opinião o forum Clan GSM, e o melhor forum do Brasil. Att, Cândido Rodrigues;oba Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vladson Postado Agosto 8, 2013 Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 sou tecnico em eletronica e informatica, trabalho em uma loja de manutenção de micros, tablets, notes em volta redonda rj, faço engenharia de produção, estou aqui pra aprender mais com voces. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilson r do amaral Postado Agosto 8, 2013 Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 Sou Wilson, de Curitiba curioso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
solangeeliodorio Postado Agosto 8, 2013 Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 Olá meu nome é Solange,e estou aqui para aprender....sou nova em assistencia tecnica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adenivaldo Postado Agosto 8, 2013 Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 Adenivaldo Brito (Denis) Motorola RAZR HD (XT925) Jelly Bean 41.2 + Batakang via safestrap. Usuário Android há 3 anos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabricio microcell Postado Agosto 9, 2013 Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 Sou fabricio de itajubá mg,trabalho com manutenção de micro e estou ingressando na area de telefonia celular. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maggayver Postado Agosto 9, 2013 Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 me desculpe logo pastarei algo interesante ++ estou com cel sansung chat t222 reiniciando por favor me ajudem +++ boa noite eu sou adriano moro em alagoas na cidade de boca da mata trabalho com eletrônica mas tambem com celular meu passatempo e esse obrigado a todos pela ajuda que venho recebendo do forum. ++++ estou para ajudar no que eu souber e aprender com voces Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.