fabikb Postado Julho 24, 2013 Compartilhar Postado Julho 24, 2013 ola boa tarde, meu nome e fabiano sou tecnico de celular e informatica. clan GSM tem me ajudado muito espero tambem ajudar muitos com os meus conhecimentos ate mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junnim Cell Postado Julho 25, 2013 Compartilhar Postado Julho 25, 2013 Olá gente, sou novato no ramo e espero poder contar com a ajuda de vcs. Tbm estou pronto para ajudar. Agradeço desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio- foaservice Postado Julho 25, 2013 Compartilhar Postado Julho 25, 2013 Boa tarde a todos... Sou Fabio Alves , sou proprietário de uma assistência técnica de GPS - TABLETS - CAMERAS DIGITAIS : FOASERVICE - Removido propaganda Sou pioneiro nestes ramos no Rio Grande do sul . e venho por meio deste agradecer a todos os responsáveis e colaboradores deste excelente site, que muito nos ajuda . Assim que tiver novidades estarei postando aqui tambem. se alguem precisar dos serviços descritos acima pode me contatar que estarei a disposição dos amigos. Um abraço a todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
megatec Postado Julho 25, 2013 Compartilhar Postado Julho 25, 2013 Tablet inicia mais quando chega na área de desbloqueio do android ele desliga, led que indica que está carregando não acende. [info] Seja bem vindo. Este tópico é apenas para apresentação. Veja o título e enunciado O fórum e suas áreas respectivas servem para solução de dúvidas, utilize a pesquisa. Deixe este tópico apenas para os membros se apresentarem. Moderação Clan GSM Brasil. [/info] ++ Thiago, tenho uma assistência de celulares, tablets, pc e notebook, participando do forum para dividir e aprender mais sobre;entendido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lima14 Postado Julho 25, 2013 Compartilhar Postado Julho 25, 2013 boa tarde a todos meu nome e wanderson quero muito participar do forum para aprender e ajudar os colegas no q preciso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wesley Emenezes Postado Julho 25, 2013 Compartilhar Postado Julho 25, 2013 [info] Seja bem vindo. Este tópico é apenas para apresentação. Veja o título e enunciado O fórum e suas áreas respectivas servem para solução de dúvidas, utilize a pesquisa. Deixe este tópico apenas para os membros se apresentarem. Moderação Clan GSM Brasil. [/info] ++ Ola sou técnico em manutenção de celular. Estou aqui para compartilhar os meus conhecimentos e obter ajuda de vários colegas de profissão. Meu objetivo é aprender e compartilhar. +++ estou a um bom período no fórum, aprendi muito.espero que vc possa encontrar grande ajuda aqui. ++++ Ola meu nome é Wesley espero ajudar a muitos nessa comunidade. Sou técnico e acredito que essa comunidade em breve se tornara a maior do Brasil. Espero poder transmitir meus conhecimentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nowdy Postado Julho 26, 2013 Compartilhar Postado Julho 26, 2013 galera apenas "mexo" nos aparelhos da minha familia.. não sei praticamente nada... apenas "fuço" nos celulares por isso que entro de vez em quando...abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edyr0x Postado Julho 26, 2013 Compartilhar Postado Julho 26, 2013 Olá sou edyr0x e estou aqui para troca de informações e experiências! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlospci5 Postado Julho 26, 2013 Compartilhar Postado Julho 26, 2013 ola gente Velho por esta Agradecer a Oportunidade de me tornar um membro desse site e também agradecer pelas dicas dadas Me Chamo Carlos Eduardo sou formado em Eletrônica tenho 39 anos mas adoro ter um celular de preferência lançamento... Obrigado aos Administradores e membros do site. [aviso] Leia as regras do fórum: - Não poste em maiúsculas, isso equivale a gritar no meio digital. Siga a Netqueta. [/aviso] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maxuell Postado Julho 26, 2013 Compartilhar Postado Julho 26, 2013 [info] Seja bem vindo. Este tópico é apenas para apresentação. Veja o título e enunciado O fórum e suas áreas respectivas servem para solução de dúvidas, utilize a pesquisa. Deixe este tópico apenas para os membros se apresentarem. Moderação Clan GSM Brasil. [/info] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaio paulino Postado Julho 26, 2013 Compartilhar Postado Julho 26, 2013 olá! sou kaio Paulino. trabalho numa assistência de celular, como técnico em eletrônica... agradeço desde já aos administradores do fórum por me aceitarem. tenham um bom dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
varleiaranda Postado Julho 26, 2013 Compartilhar Postado Julho 26, 2013 oi meu nome varlei moro em minas sou tecnico a 7 anos ,galera este forum e muito bom trabalha com ele a muito tempo nunca poste nao porque aqui tem tudo o que eu perciso vcs sao ferro mito obriga.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
homeleo Postado Julho 26, 2013 Compartilhar Postado Julho 26, 2013 Olá a todos me chamo Homero Leonardo sou graduado em Análise de sistemas e técnico em informática, trabalho com informática a mais de 10 anos e ultimamente tenho sido muito solicitado em se tratando de dispositivos móveis, o que me levou a estudar mais sobre o assunto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafavoice Postado Julho 26, 2013 Compartilhar Postado Julho 26, 2013 Olá pessoal,obrigado equipe do clangsm por ser aceito nesse comunidade maravilhosa onde compartilharesmos mais e mais informações na area de mobile que eu amo demais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinicin cell Postado Julho 26, 2013 Compartilhar Postado Julho 26, 2013 [info] Seja bem vindo. Este tópico é apenas para apresentação. Veja o título e enunciado O fórum e suas áreas respectivas servem para solução de dúvidas, utilize a pesquisa. Deixe este tópico apenas para os membros se apresentarem. Moderação Clan GSM Brasil. [/info] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guiramone Postado Julho 26, 2013 Compartilhar Postado Julho 26, 2013 E aew galera chegando no clan jah testei duas postagens e funfaram legal... Obg aos desenvolvedores.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardo passos Postado Julho 26, 2013 Compartilhar Postado Julho 26, 2013 sou tecnico em celulares e gosto muito de usar o CLAN para resolver muitas coisas no meu trabalho ++ para mim como um tecnico a 15 anos em celulares nunca conheci um saite tao bom como o do Clan , sou do rio de janeiro e desejo tudo de bons para vcs. +++ opa sou leonardo trecnico em celulares do ro de janeiro e quero parabenizar a todos vcs do glan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vladicell Postado Julho 27, 2013 Compartilhar Postado Julho 27, 2013 É um prazer estar participando desse forum técnico a fim de compartilhar com todos por aqui informações em assuntos relacionados a telefonia móvel, desde já, coloco-me também a disposição dos amigos do forum. Abraço vladicell Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo.ra81 Postado Julho 27, 2013 Compartilhar Postado Julho 27, 2013 Bom dia meu nome é Eduardo, trabalho com manutenção de celulares e a partir de agora faço parte desse grupo, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saguiar.jr Postado Julho 27, 2013 Compartilhar Postado Julho 27, 2013 Olá! Meu nome é Sérgio Jr. Gosto de atualizar meus celulares Android. Também faço para amigos. Estou entrando no mundo Apple agora. Espero poder contribuir com o fórum. Abraços! Shalom!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunovinicius23 Postado Julho 27, 2013 Compartilhar Postado Julho 27, 2013 Boa tarde. meu nome é Bruno. E gostaria de ficar informado e se possível ajudar quando o assunto é relacionado a telefonia móvel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelonsky Postado Julho 27, 2013 Compartilhar Postado Julho 27, 2013 [info] Seja bem vindo. Este tópico é apenas para apresentação. Veja o título e enunciado O fórum e suas áreas respectivas servem para solução de dúvidas, utilize a pesquisa. Deixe este tópico apenas para os membros se apresentarem. Moderação Clan GSM Brasil. [/info] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guallbertto Postado Julho 28, 2013 Compartilhar Postado Julho 28, 2013 Olá pessoal, meu nome é João Gualberto e estou saindo de um galaxy s 2 lite para um xperia L, espero poder aprender e ajudar no que for preciso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
browebrow Postado Julho 28, 2013 Compartilhar Postado Julho 28, 2013 Só queria me desculpar mais infelizmente estou com problemas de internet e assim que eu conseguir ter uma outra voltarei a ajudar colegas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Araujo Postado Julho 28, 2013 Compartilhar Postado Julho 28, 2013 boa noite a todos! meu nome é Francisco Araújo, estou sempre disposto a ajudar caso precisem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.